Poucos centímetros

3.5K 464 458
                                    

ㅡKiss kiss kissㅡ

Momo parou em frente da grande casa e respirou fundo. Esperou alguns segundos em frente à porta de madeira, em busca de alguma coragem em seu peito.

ㅡSeja mulher, Momo...ㅡmurmurouㅡ Merda, tenho que parar de falar sozinhaㅡ resmungou e tocou a campainha.

Não demorou muito para que a porta abrisse revelando uma mulher séria.

ㅡSim?

A menor engoliu em seco e abriu a boca.

ㅡA Dahyun... Ela está?

A mulher parada na porta parou alguns segundos e analisou o rosto da garota em sua frente e sorriu.

ㅡEntão é você... Aquela menina do desenho.

Momo fez uma careta mas não questionou nada.

ㅡQual é seu nome, menina?

ㅡHirai Momoㅡdisse baixinho.

A maoir deu passagem para a japonesa entrar.

ㅡPode esperar um pouco?ㅡ perguntou gentilmente.

ㅡClaro...

ㅡÓtimoㅡsorriuㅡ, fique a vontade.

Momo assentiu e observou a mulher subir as escadas.

Sentou no sofá e observou os dois quadros na parede. Um de Sana o e o outro de Dahyun quando eram pequenas.

ㅡEla era tão fofinha.ㅡdisse com um sorrisinho bobo, enquanto olhava o quadro com a foto de Kim.

Momo esperou alguns minutos até ver Dahyun descer as escadas e olhar para si enquanto sorria de lado.

ㅡOi, Dah.ㅡ levantou-se do sofá.

Kim andou até ficar bem próxima da maior levantou o olhar para ver os olhos castanhos de Hirai.

ㅡ...Oi, Momo.

A japonesa sentiu seu copo estremecer ao ouvir Kim dizer seu nome. A coreana puxou Hirai pela mão e à fez subir as escadas. Entrou no quarto e fechou a porta, colocou a japonesa sentada em sua cama.

Momo estava surpresa com tamanha aproximação da menor. Isso não era o oposto que ela deveria fazer devido... Não, chega de rotular a garota. Se quisesse saber o que realmente achava dela teria que deixar todos seus pensamentos generalistas de lado.

ㅡEu vi sua foto quando você era pequenininha... Achei muito fofa.

Dahyun corou e baixou a cabeça.

Momo riu baixo e olhou para a prateleira sobre a cama da mais nova. Varias caixas de giz de cera estavam arrumadas por tamanho e cor.

ㅡGosta de gizes de cera?ㅡperguntouㅡ Posso ver?ㅡdisse se referindo a uma das caixas.

Kim não respondeu nem se mexeu, apenas ficou observando a japonesa pegar uma e analisava.

ㅡMeu irmão tem uma dessas, mas ele sempre quebra todosㅡriu.

Momo tirou seu celular do bolso e colocou na Netflix.

ㅡQuer assistir algum filme?

A menor fez com que Hirai deitasse na cama e se aconchegou sobre o peito da mesma.

O coração da japonesa acelerou ao sentir a mão de Hyun rodear sua cintura. Tentou ignorar e colocou em um filme qualquer.

Momo tentava prestar atenção no filme, mas só conseguia pensar na mão de Kim brincando com a barra de sua blusa.

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora