Oitava maravilha do mundo

3.5K 369 120
                                    

Momo chupou a língua de Kim, arrancando um gemido arrastado da mesma. Dahyun colocou suas mãos dentro de sua blusa, arranhando suas costas.

O quarto nunca pareceu tão quente. Mesmo com o ar-condicionado no dezoito, parecia que estavam dentro de uma fornalha ou até mesmo no próprio inferno.

ㅡ Porra, Dahyun ㅡ Hirai disse entre dentes. ㅡ, você ficou gostosa pra caralho com esse short

Momo colocou a mão sobre o zíper do mesmo e sorriu.

ㅡ Mas você fica duas vezes mais gostosa sem ele.

A coreana mexeu seus quadris para frente, dando uma leve pressão na intimidade de sua namorada.

ㅡ Tá tão quente aqui, não acha? ㅡ susurrou no ouvido da mais nova, mordendo o lóbulo em seguida.

Momo tirou sua blusa com rapidez, a jogando para um canto qualquer. Sorriu maliciosa ao ver os olhinhos de sua namorada vidrados em seus seios conpletamente descobertos.

Dahyun inclinou-se um pouco para frente e prendeu o mamilo esquerdo entre os dentes. Olhou para sua namorada por um instante e sorriu.

ㅡ Dahyun... Me chupa... ㅡ disse entre gemidos.

Kim saiu de cima da japonesa, ficando entre suas pernas. Momo sentiu as mãos carinhosas da menor percorrer todo seu corpo até chegar em sua calça. Mordeu os lábios enquanto sentia sua calça ser puxada para baixo junto de sua calcinha.

A menor segurou a bunda da japonesa, arranhado-a com suas unhas. Passou a língua pelo nervo inchado da namorada, recebendo um gemido manhoso em aprovação.

Momo puxava os lençóis com força, rebolava contra a boca de Kim desesperada por mais contato.

ㅡ Caralho, garota! Você é o-ótima! ㅡ delirou, puxando a cabeça da menor para mais perto.

Dahyun prendeu seu clitóris entre os dentes, fazendo-a gemer mais alto e gozar.

Hirai viu um pouco de seu líquido escorrer no canto dos lábios da namorada. Uma cena tão erótica e excitante. À puxou para um beijo quente e apaixonante.

Momo inverteu as posições ficando por cima. Arrancou todas as roupas de Dahyun. Deslizou seu dedo indicador pela barriga da menor parando em sua entrada.

ㅡ Tão molhada...ㅡ estimulou o clitóris de Hyun, fazendo-a se arquear as costas.

Sem aviso nenhum, penetrou três dedos na intimidade da mais nova. Dava estocadas rápidas e fundas enquanto estimulava seu nervo durinho com o polegar. Tudo aquilo fazia a coreana gemer mais alto a cada movimento.

ㅡ Você é apertadinha, neném ㅡ disse sorrindo ladino.

Dahyun abria e fechava a boca incansavelmente tentando formular alguma palavra além de gemidos. Seu prazer era tanto que podia jurar que não estava nem respirando direito.

Mais algumas estocadas brutas e Kim se desfez nos dedos da japonesa.

ㅡ Seus gemidos ㅡ chupou seus próprios dedos ㅡ me deixaram tão excitada, princesa ㅡ deitou sobre o corpo da menor e a beijou ferozmente. ㅡ Você gemendo devia ser a oitava maravilha do mundo.

As mãos da mais nova pararam nas coxas de Hirai, as apertando com as unhas.

ㅡ Uh, Dada... Quer fazer um 69?

Momo riu da carinha confusa da menor e explicou do que se tratava. Deitou na cama e fez um sinal para que Kim sentasse em sua cara. A coreana o fez, levando a boca para a intimidade molhada da japonesa.

Hirai penetrou a língua em Hyun, fazendo-a gemer contra si, causado uma vibração gostosa. Momo rebolou contra a boca quando sentiu seu clitóris ser mordiscado e chegou ao seu ápice segundos depois de Kim.

Kim jogou-se na cama, tentando normalizar sua respiração. Abraçou a namorada e depositou um selar demorado em sua bochecha.

ㅡ Eu te amo, amor ㅡ disse Hirai.

A coreana sorriu e levantou da cama, andou até o armário de Momo tirando de lá duas toalhas.

ㅡ Você quer tomar banho agora, pequena? Não prefere esperar até amanhã?

Puxou a maior para o banheiro e empurrou-a para o box.

Ligou o chuveiro e estremeceu ao sentir a água fria em contato com seu corpo completamente quente e suado.

Momo sorriu e abraçou a cintura da namorada, apoiando seu queixo em seu ombro e dando um beijinho no ouvido da mesma.

ㅡ Meu neném lindo ㅡ afundou a cabeça no pescoço da coreana.

Kim pegou o sabonete e começou a espalhar pelo corpo de sua namorada carinhosamente depois fazendo consigo mesma.

ㅡ Você é uma fofa ㅡ puxou-a pela cintura para um beijo carinhoso.

A mais nova sorriu contra o beijo e deitou a cabeça sobre o peito da japonesa. Depositou um selar rápido no queixo da mesma, entregando uma das toalhas.

Dahyun realmente gostava de provocar, não parava de encarar Momo enquanto se vestia e deixou dois botões soltos dando a visão de uma parte de seus seios.

ㅡ Agora que tomei banho, tá muito frio ㅡ disse olhando discretamente para a abertura na blusa de Kim.

A coreana à fez deitar na cama, e cobriu-a com o cobertor.

ㅡ Obrigada por me esquentar, princesa ㅡ disse rindo. ㅡ Você é um amor.

A coreana deitou ao seu lado, sentindo as mãos da maior puxa-lá para mais perto.

ㅡ Boa noite, neném ㅡ deu um beijo na nuca da mais nova.

ㅡ Boa noite, Moguri.

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora