Normal. Dahyun sempre quis saber o significado dessa palavra. Não se sentia normal. Isso a deixava tão magoada.
Desde pequena sabia que era completamente diferente das outras crianças de sua idade. Não gostava de correr nem brincar na rua, preferia mil vezes ficar em sua casa assistindo algum desenho ou simplesmente ficar quietinha no seu canto. Odiava aquelas músicas infantis que, quando as ouvia, sua cabeça começava girar e seus ouvidos a zumbir.
Tudo piorou no dia 07/09/2009, o dia que veio o diagnóstico. Sua mãe começou a trata-lá de forma diferente de como tratava a irmã ou seus primos menores. Isso era perceptível para ela. Tinha a completa consciência de que a própria mãe, por mais que ela falasse o contrário, não à achava normal.
ㅡAcorda, Dahyun.ㅡ Sana chamou.
Kim virou-se na cama e cobriu sua cabeça com o cobertor começando a contar mentalmente. Sana suspirou e puxou devagar o lençol que a cobria. Dahyun cobriu-se novamente
ㅡDeixa de manhaㅡ sorriu, puxou o cobertor de voltaㅡ Vem, levanta logo.
Kim iria se cobrir novamente, mas Sana segurou sua mão.
ㅡDada, levanta, você vai-ㅡ foi interrompida por uma mordida forte em seu pulso.
Soltou um gritinho e apertou o local da mordida. O pulso da garota agora estava roxo e com as marcas dos dentes da irmã.
ㅡDah...ㅡ passou a mão pelo local doloridoㅡ O que-
ㅡCala a boca!ㅡ gritou.
Sana arregalou os olhos depois franziu o cenho. Nunca tinha ouvido a irmã gritar daquela forma. Gritar com raiva.
ㅡO que aconteceu pra você ficar assim, Dahyun? Olha, sei que acordou de mal humor. Mas você tem que levantar e ir pra escola.
Viu a caçula cobrir os ouvidos e se encolher na cama. Suspirou e fez um carinho nos cabelos bagunçados da irmã.
ㅡTá tudo bem, beb-
ㅡCala a boca, Sana!
ㅡTá bomㅡlevantou da cama e andou até a portaㅡ mas daqui a pouco eu volto.
Kim bufou. Odiava aquilo. Queria ser tratada como alguém normal. Ou pelo menos como uma adoleçente de quinze anos, e não uma criança de cinco.
Queria tanto nascer de novo. Mas dessa vez normal, com uma cabeça normal para não surtar toda vez que a mãe ligasse o liquidificador.
Tentava, tentava muito, muito mesmo. Mas não podia evitar balançar seu corpo, ou cobrir seus ouvidos, bater nas pessoas e nem gritar quando algo à incomodava.
Naquele dia, só queria ficar deitada o dia todo. Não estava a fim de sair da cama e ir para o Colégio depois de ouvir Momo dizer que não tinha interesse em sexo nem em namoro com ela. Aquilo à magoou. E por que? Porque Dahyun tinha interesse em sexo com ela.
Pensava que a Hirai não queria fazer sexo consigo porque era autista. Se, de acordo com os pais dela, Momo fazia sexo com uma garota atrás da outra várias vezes por mês, qual é o motivo de Kim ser diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons
FanfictionAos cinco anos de idade, Dahyun é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. ¡A maioria das ações que Dahyun fizer, vão ser coisas...