Só na sua cama

3.4K 362 251
                                    

Dahyun se viu cercada das inúmeras perguntas vindas do irmãozinho de Hirai. Ela estava desconfortável em diante das mais variadas perguntas do menino.

Tentou pensar em outras coisas, tipo a noite incrível que teve com Momo. Ela nem sabe como foram parar ali, primeiro Hirai estava tentando convencer sua mãe à deixar Kim dormir fora de casa, aí depois puf, já estavam na cama.

ㅡ Ei, você já viu um dinossauro? Eu não nunca vi um.. ㅡ bebeu um pouco de seu leite com chocolate ㅡ Mas eu ainda vou ver algum dia, sabia?

Ela queria tanto que Momo voltasse do banheiro logo.

ㅡ Eu gosto do Batman, ele é legal. E você? Gosta dele também?

Gosta dele também.

O menino tentava de todas as maneiras ser respondido. Toda vez que era "ignorado", fazia uma careta emburrada.

ㅡ Sabia que-

ㅡ Você fala tanto quanto sua irmã. Você e ela são duas cacatuas.

O menino cruzou os braços e fez um bico. Mostrou sua língua para a coreana e virou a cara.

ㅡ Você não vai com a minha cara?

Dahyun levantou da cadeira e colocou seus pratos na pia, voltando a ouvir mais perguntas.

ㅡ Mas por que você namora a Moguri? Ela é muito chata, ela nem sabe brincar direito, nunca quer brincar comigo e... Vocês brincam de alguma coisa?

Kim ouviu os passos pesados da namorada e sorriu aliviada. Andou rápido e deu um abraço na mesma, dando um beijo na japonesa.

ㅡ Eca! ㅡ reclamou Minseok, cobrindo seus olhos com as mãos.

Momo sorriu cessou o beijo com selinhos. Segurou a mão do irmão, e a outra passou pela cintura de Kim.

Colocou o menor na garupa, enquanto empurrava a bicicleta. O colégio do menino não era tão longe, era apenas três quarteirões de casa.

[...]

Momo puxou sua namorada para seu colo, abraçando-a forte.

ㅡ Tá tudo bem... ㅡ depositou um selar na bochecha da menor. ㅡ Olha aqui pra mim, amor.

Dahyun tentava, incansavelmente, empurrar a japonesa com seu corpo. Mordeu a mão da maior várias vezes tentando sair dali de todas as formas.

ㅡ Dah, me fala o que aconteceu. Eu saio da sala por um minuto e quando eu volto você tá assim!

Olhou para o pescoço da coreana e passou a mão pela mancha avermelhada, vendo-a se encolher.

ㅡ Você se machucou? ㅡ beijou a parte avermelhada com carinho. ㅡ Tá tudo bem, daqui a pouco vai parar de doer.

Momo afagou os fios de cabelo da menor, tentando ignorar ao máximo os socos em suas mãos.

ㅡ Amor, eu te amo... Fica calminha, eu odeio tanto te ver assim.

À apertou contra seu peito, levando-a em seu colo para o banheiro. À deixou sobre a pia enquanto continuava a fazer carinho para acalma-lá. Depositou um selar na ponta de seu nariz, voltando à abraça-lá.

ㅡ Eu te amo ㅡ sussurrou. ㅡ Amo tudinho em ti... Você é meu anjinho, a minha princesa. Odeio ver minha princesinha assim, foi só um... Arranhão?

CrayonsOnde histórias criam vida. Descubra agora