Momo esperava a porta à sua frente abrir. Deixava suas mãos atrás de seu corpo, escondendo o pacote dê tamanho mediano.
Sana abriu a porta e se segurou para não revirar os olhos ao ver a japonesa.
ㅡ O que deseja, minha cara visita indesejada? ㅡ disse a mais velha.
ㅡ Vim resgatar minha princesa, oh, Dragão que e vigia a torre
Sana riu e balançou a cabeça.
ㅡ A sua ... princesaㅡ imitou o jeito da maoir falar, com um certo desdém na voz ㅡ está em um sono profundo no momento. Volte daqui a cem anosㅡ forçou um sorriso. ㅡ Nunca se puder..ㅡ susurrou.
Momo sorriu de leve. Não queria enfrentar a mais velha, mas pensou se fosse verdade, podia acorda-lá com um beijo.
ㅡ Então, permita-me acorda-lá com um beijo.
Sana arregalou os olhos e franziu o cenho. Que garota ousada. Isso que Hirai se mostrou ser depois de um tempo.
ㅡ Olha, toma cuidado do que fala na minha frente, garota. Eu ainda estou de olho em você ㅡ bufou. ㅡ Mas agora, falando sério. É melhor voltar mais tarde, a Dah estava um pouco nervosa desde que chegou da escola e, enquanto a mãe foi trabalhar, botei ela para dormir um pouco.
Momo olhou por cima do ombro da mais velha e viu Kim descer as escadas, de cabelos bagunçados e coçando os olhinhos com uma mão. Não era mentira de Sana, como tinha pensado. Não era ㅡ pelo menos não totalmente ㅡ porque Minatozaki queria que ela fosse embora .
ㅡ Acho que ela acordou mais cedo de seu sono profundo.
Sana suspirou pesado e murmurou um "tudo bem" e deu espaço para Hirai passar.
A japonesa mais nova caminhou até a cozinha em passos lentos, e esperou até que a coreana fechasse a geladeira e virasse para trás.
ㅡ Oi, pequena ㅡ disse sorridente. Inclinou-se de leve e beijou o narizinho que estava em uma coloração avermelhada. Parecia que havia chorado bastante.
Dah fez uma careta e grunhiu. Empurrou a maior de leve e resmungou algumas palavras desconexas.
A menor subiu as escadas, sem ao menos olhar para trás. Não queria conversa com Hirai no momento.
ㅡ O que eu fiz? ㅡ peguntou a si mesma.
ㅡ Ciúmes ㅡ a voz de Sana entrou em seus ouvidos. Aquele tom sério da menor fez-a estremecer ㅡ Ela estava com ciúmes de você. E agora não quer nem falar contigo.
Momo franziu o cenho e balançou a cabeça.
ㅡ Dahyun te viu com uma menina, ela disse que era sua prima, mas não gostou de ver vocês tão próximas. E agora ela está brava contigo, porque acha que tu à enganou.
A maoir abriu a boca, mas nada saiu. Como assim enganou?
ㅡ Mas eu não en-
ㅡ Ela me disse que você à pediu em namoro..ㅡ interrompeu ㅡ Não precisa negar nem esconder ㅡ disse ao à ver abrir a boca. ㅡ A Dada não sabe mentir, literalmente.
Momo arregalou seus olhos ao ver a outra se aproximar de mansinho. Era esse seu fim? Morta por sua futura cunhada iria a estrangular sem ao menos virar sua cunhada!
ㅡPresta atenção ㅡ agarrou a gola da camisa de Hira ㅡ Sabe que não vou com a sua cara não sabe? ㅡ Momo assentiu ㅡ Bom, mas minha irmã vai. Ela gosta de você, e quando eu digo que gosta, quero dizer que ela é doidinha por ti. Eu não posso dizer que ficarei feliz em ver vocês juntas. Porque não vou. Mas ficarei feliz se minha irmãzinha ficar feliz.
A seriedade de Minatozaki assustou, de verdade, Hirai.
ㅡ Então quero dizer uma coisa ㅡ encostou a boca no ouvido da mais nova. ㅡ Se estiver enganando meu bebê, eu juro que vou te arrebentar. Se, realmente, estiver interessada no meu bebezinho, quero que o trate do melhor jeito possível, tá entendendo? Vou deixar essa passar pois tenho certeza que não fez por mal, não foi?
ㅡ Não, eu juro.
ㅡ Ótimo ㅡ soltou a japonesa mais nova. ㅡ E o mais importante: Não vacila com ela, beleza? Se vacilar com minha irmã, e fazê-la chorar ㅡ apontou o dedo na cara outra ㅡ, eu vacilo na sua cara, ok?
Minatozaki viu Momo assentir e sorriu de leve. Empurrou-a para escada e a mandou resolver a situação.
Hirai entrou no quarto de Dahyun, ouviu alguns soluços baixinhos e seu coração apertou. Sentou na ponta da cama e percebeu que eles cessaram. Dahyun sabia que era ela.
ㅡ Oi, meu amor... Sei que não fazem nem quatro minutos que a gente se viu mas... Já estou com tanta saudade. Sai daí pra eu...ㅡ esperou alguns segundos para uma ação inesperada: Dahyun beija-lá, abraça-lá ou qualquer outra coisa que vinher naquela cabecinha ㅡ te ver.
Kim grunhiu e se encolheu mais ainda.
A japonesa mordeu os lábios, deitou na parte livre da cama e colocou a mão sobre a cintura da menor.
ㅡ Você entendeu tudo errado. A Nay é só minha prima, eu juro. Nunca ia te enganar. Eu te amo muito.
Dahyun respirou fundo e virou-se para olhar Momo. Tirou o cobertor de seu rosto, revelando seus olhinhos inchados e avermelhados.
Hirai enxugou as lágrimas de Kim e fez um carinho em sua bochecha. A coreana tirou o olhar do boca de Momo e levou até seus olhos. Eram... Incríveis.
A maoir beijou Hyun com carinho, abraçando-a. Um simples gesto para demostrar o quanto à ama.
Sentou na cama e entregou o pacote para Dahyun. A coreana abriu com cuidado, sorriu em ver todas aquelas caixinhas de giz em torno de uma coisa maoir.
ㅡ Que bom que gostou. Deu um pouco de trabalho achar isso ㅡ pegou a maoir das caixas e abriu.
A mais nova olhou-a confusa. Por que iria querer fones?
ㅡ Experimenta ㅡ pegou seu celular, colocando uma música alta.
Dah se encolheu na cama e cobriu os ouvidos. Momo sorriu fraco tirou as mãozinhas de Kim e as substituiu pelos fones.
A música ficou bem mais baixa, quase inaudível. Tombou a cabeça para o lado e os retirou devagar. E a música voltou a entrar em seus ouvidos.
ㅡ Gostou? Quando tiver algum barulho muito alto, você bota eles e, puf, o som desaparecesse.
A menor sorriu e abraçou Momo com todas suas forças.
ㅡ Quero sair contigo um pouco. Vamos para o shopping ou outro lugar. Quero passar um tempinho... só com você.
Segurou a mão de Hyun e a guiou para a sala. Encontrou Sana no sofá. Respirou fundo e contou até cinco.
ㅡ Eu vou sair com a Dada.
ㅡ Quê?
Hirai disse que queria sair um pouco com a coreana. Passar um tempinho à só com ela.
ㅡ Shopping? Não,não... Fora de questão. Principalmente hoje, que é sexta. Muita gente, muito ba-
ㅡ Já pensei em tudo. Dei uma coisa para ela que vai ajudar com qualquer tipo de barulho.
A loira olhou para a irmã e viu os fones pendurados no pescoço dela. Pareceu pensar por um instante.
ㅡ Tá ㅡ a japonesa mais nova riu. ㅡ Mas se não trouxer minha irmã pra casa até as nove, vou chamar a polícia.
Momo assentiu e puxou Kim para fora de casa.
Fariam um ótimo passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons
FanfictionAos cinco anos de idade, Dahyun é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. ¡A maioria das ações que Dahyun fizer, vão ser coisas...