-Como é o seu nome, linda?
-Lauren. Lauren Jauregui e o seu?
-John.
Lauren estava em um bar às 03:00 da madrugada atrás de seu alvo: John Steve de 27 anos. John Steve abusava sexualmente de meninas mais novas entre os 10 e 14 anos.
-Um nome um pouco comum, mas seus músculos compensam isso. - Lauren apertava os braços fortes do homem a sua frente sem acreditar nas palavras que saiam da sua boca. A mulher dos olhos verdes queria vomitar.
-Vamos sair daqui? Ir para um lugar mais calmo... sem ninguém. - John proferiu a frase com segundas intenções.
-Claro. Eu tenho um lugar. - Lauren planejava levá-lo para um lugar no qual poderia matá-lo.
[...]
-Aonde vamos, linda? - Disse John ao mesmo tempo em que colocava a mão dentro das calças de Lauren enquanto ela dirigia seu próprio carro.
-Você vai ver.
Lauren queria vomitar com os toques daquele homem nojento.
-Chegamos. - A mulher dos olhos verdes alertou antes de tirar o cinto.
John desceu do carro e percebeu que estavam na beira da estrada. Ninguém passava naquela estrada aquele horário.
-É bem isolado aqui, gostei. - John disse antes de agarrar Lauren por trás com força já abrindo o zíper de sua própria calça.
Lauren pegou um canivete de seu bolso e deu uma... duas... três facadas na barriga do indivíduo que tentava algo com ela.
John, ainda que caído no chão, estava vivo e consciente.
Lauren voltou para o carro e pegou 4 fotos que estavam no banco de trás.
Voltou para perto de John, se inclinou para que seu rosto ficasse próximo ao rosto do homem ensanguentado.
-Está vendo essas quatro meninas? Me responda! - Lauren perdeu a paciência, pisando na barriga esfaqueada do criminoso com seu salto alto.
-S-Sim. - O homem gaguejou ao mesmo tempo em que muito sangue saía de sua boca.
-Você estuprou as quatro, destruiu a vida delas até que se suicidassem.
-Eu não... Eu não fiz isso!
Lauren levantou e andou desnorteada ao lado do estuprador.
-E é assim que você vai pagar! - Disse momentos antes de pegar uma pistola e atirar cinco vezes na cabeça do homem.
O primeiro tiro foi para matá-lo e os outros quatro foram para vingar a morte das quatro garotas.
Lauren incinerou o corpo do rapaz para apagar todas as provas, afinal, o homem tinha tocado nela.
Camila Cabello's Point of view.
-Dessa vez nossa serial killer perdeu a paciência! - Dinah falou para Camila.
-Sim, mas conseguimos identificar o corpo. John Steve, 27 anos e estuprador... Sinto que estamos correndo em círculos! - Camila disse antes de rodar em sua cadeira giratória.
-Acredita que existem fãs da assassina? O pior é que eu entendo o ódio. - Dinah falou.
-Mas temos que respeitar a lei. Esses homens precisam ser presos pelo resto da vida e não mortos. Não acredito que a morte seja a melhor alternativa, acho que a prisão doeria mais do que qualquer morte brutal. - Camila expressou sua opinião.
-Srta. Cabello, achamos um fio de cabelo de tamanho longo no local do crime.
Camila se levantou de súbito ao receber a informação de seu ajudante.
-Identifiquem a dona do fio, eu quero a foto do rosto dela na minha mesa para ontem!
Lauren Jauregui's Point of view.
-Seu cachorro está com hipotireoidismo, isso justifica ele ter engordado tanto em tão pouco tempo. - Lauren falava para a tutora do paciente.
-Parada, Lauren Jauregui! - Camila disse ao apontar uma arma para a mulher dos olhos verdes.
A responsável pelo paciente saiu com o cachorro assustada.
Camila Cabello optou por entrar sozinha na clínica, ela queria prender a assassina por conta própria.-O que é isso tudo? Você assustou a cliente. - Lauren falou pacientemente, mas se perguntando o que deixou passar no último crime cometido.
-Você foi a responsável pela morte de John Steve, incinerou o corpo. Estou certa?
Droga!
-Não sei do que está falando.
Camila se aproximou de Lauren com a arma apontada em sua direção até que a mulher dos olhos verdes colidisse contra a parede. Não havia mais saída para Lauren.
-Srta. Cabello, nos equivocamos sobre a dona do fio de cabelo. Na verdade é Lauren Jordan, com a mesma idade que a srta. Jauregui. Nossos oficiais se enganaram! - Disse um dos oficiais após adentrar a clínica, ele estava esperando Camila no carro.
Camila Cabello se afastou lentamente e constrangida com a situação que acabara de passar. Não lembrava de ter se sentido mais envergonhada em toda a sua vida.
-Desculpa... é... eu vou... - Camila saiu correndo da clínica.
-Puts, obrigada cara. - Lauren agradeceu o homem alto e forte que estava em sua frente. Ela o conhecia.
-Da próxima vez não admitiremos negligência da sua parte.
Tom Sloan é dono de uma agência de assassinos profissionais. A mesma agência tinha feito uma proposta para Lauren e ela aceitou o pedido na noite anterior.
Tom Sloan se infiltrou na polícia para impedir que os integrantes e sua agência fossem descobertos.Lauren agora recebia dinheiro em troca de cada morte. A agência que a contratou possui o objetivo de fazer a justiça com as próprias mãos, basicamente o que Lauren já fazia antes de ser contratada.
Jauregui voltou para sua casa e, quando estava preparando seu jantar, recebeu uma ligação de Camila.
-Alô, Camila?... Tudo bem, eu não te culpo!... Eles que erraram, você só estava fazendo o seu papel... Amanhã?... Fechado!
Camila a havia convidado para tomar algo em um bar qualquer. Camila não tinha intenções, mas Lauren tinha muitas.
Essa seria a chance de Lauren entrar definitivamente na vida de Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OR MONSTERS
FanfictionCamila Cabello é uma policial investigativa conhecida por sua rapidez em solucionar casos e por sua agilidade em situações de alto risco. Lauren Jauregui é uma criminosa procurada nacionalmente, conhecida por assassinar homens friamente. Entretanto...