Capítulo 9 - A ruiva

4.8K 444 47
                                    

-Camila!

Lauren gritou segurando a mulher a sua frente com toda a força.

-Me solta, Lauren!

-Me dá essa arma! - Jauregui disse ao mesmo tempo em que tentava pegar o objeto da mão da outra. - Você quase me acertou!

-Se eu quisesse eu teria acertado, já passei da fase de ficar treinando meus tiros.

Aquilo subiu na cabeça de Lauren e a fez sentir mais raiva da outra. Jauregui não gostava que alguém subestimasse suas habilidades.
Quando Lauren conseguiu pegar o pertence de Camila, jogou ele distante do local em que as duas se encontravam e, logo em seguida, virou para que pudesse encarar os olhos castanhos.

-Você nunca mais faça isso ou eu... - Lauren não continuou.

Camila cerrou um pouco seus olhos em um gesto de incredulidade.

-Você está me ameaçando?

-Só estou te alertando. - Lauren disse em tom de aviso se retirando do local.

Camila a puxou de volta com toda a força fazendo com que a camiseta da outra rasgasse. Lauren fez uma expressão de impaciência ao notar o ato. Aquilo já tinha ido longe demais.

-Eu não vou admit... - Lauren disse voltando para encarar Camila de frente e a pressionando contra a árvore.

Camila sentia dor, mas não deixou se abalar e respondeu Lauren com toda a raiva que alguém poderia sentir.

-O que você não vai admitir, Lauren?! Você portava uma arma no nosso encontro e eu tinha que ficar quieta? Meu amor, eu sou policial investigativa, é meu papel te investigar se eu desconfiar de você! Eu é que não vou admitir que você grite comigo. - Camila cuspiu as palavras contra a mulher dos olhos verdes. - Não acabou ainda, Lauren! - Disse se retirando definitivamente do local.

Camila entrou em seu carro e foi embora. Lauren ainda ficou um tempo onde a discussão aconteceu apenas para processar o que a outra havia dito.

Cabello tinha descoberto sua arma e agora estava atrás dela. Perfeito!

Lauren se sentiu mais distante de seu alvo principal e aquilo a irritava.

Após enterrar o corpo do seu vizinho, Lauren foi embora e depois de um longo banho e muitas voltas na cama finalmente conseguiu dormir.

Camila Cabello's Point of view.

A noite anterior havia sido um inferno. A discussão com Lauren me fez acordar de mau humor. Entretanto, eu ainda estava disposta a investigar a vida daquela mulher, pois eu não acreditei em nenhuma palavra que ela tinha me falado.

Lauren não estava apenas aprimorando sua mira e tampouco possuía uma arma para se proteger. Eu percebi que sua habilidade já era avançada pela forma com que manuseava o revólver. Ela sabia o que estava fazendo.

Ainda que eu não quisesse nem ver Lauren pintada de ouro em minha frente e por mais perigosa que ela pudesse ser, trataria de investigá-la sozinha.

Ainda me restavam 6 dias.

Hoje é um sábado e eu estava curiosa para ver o que Jauregui fazia aos sábados. Será que ela iria trabalhar? Tudo isso eu descobriria hoje.

Desta vez não utilizei meu carro, fui de uber à casa da morena de olhos verdes e fiquei escondida atrás daquela mesma árvore, lugar no qual eu tinha estacionado meu veículo anteriormente.

Lauren saiu com um labrador preto. Acredito que seja seu cachorro.

Percebi que ela olhava para todos os cantos em um ato de desconfiança. Ela nunca me descobriria ali.

Quando voltou, Lauren entrou em sua casa e lá permaneceu até de noite.

Lauren Jauregui's Point of view.

Comicamente, a agência de assassinos me dava descanso aos sábados e aos domingos assim como as pessoas comuns. Aproveitei aquilo para fazer coisas normais, pois eu tinha certeza que Camila me vigiava de algum modo.

Decidi permanecer em minha casa a tarde toda e apenas sair à noite. Eu iria para uma boate desta vez.

Quando cheguei lá, logo procurei um lugar para me sentar. A verdade é que eu não suporto lugares assim tão movimentados e com caixas de som que são capazes de estourar o tímpano de alguém.

Uma ruiva se aproximou de mim e perguntou meu nome com interesse. Eu aproveitaria daquilo, pois sabia que Cabello estava me olhando de algum canto e eu tinha certeza que isso a deixaria mais estressada com a minha pessoa.

Respondi a mulher fingindo o mesmo interesse e, após meia hora de conversa, saímos dali em direção ao meu carro.

A ruiva me beijava com violência e cheia de segundas intenções enquanto eu só pensava em sair dali, mas não o faria.

Olhei de canto disfarçadamente e pude avistar Camila tentando olhar para dentro do carro. Apenas os vidros laterais do meu carro eram escuros e naquele momento eu torcia para que a detetive me visse pelo vidro da frente.

Minutos depois eu saí dali e levei a mulher até a minha casa. Eu queria ver Camila me seguindo, pois poderia reconhecer seu carro branco de longe.

E ali estava ela!

Camila Cabello's Point of view.

Lá estava Lauren se agarrando com aquela mulher dentro do carro. Não pude deixar de me sentir insegura, pois a moça era realmente muito bonita.
Me puni mentalmente por sentir ciúmes de Jauregui, afinal, eu não tinha nada com ela.

Segui seu carro até que ele parasse em frente a sua residência. As duas saíram do automóvel e entraram no prédio.

[...]

Era 04:00 da madrugada e eu decidi ir embora, pois nada aconteceria depois daquilo. Dormi pensando em desistir de investigar a vida de Lauren, mas não queria deixar as coisas tão fáceis para ela.

MEN OR MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora