Camila Cabello's Point of view.
Não consegui dormir mais após ter acordado no meio da noite por conta de um pesadelo e, com Lauren agindo estranho, não consegui parar de pensar no porquê de ela ter saído às pressas da sala daquele jeito.
Algumas horas se passaram após o ocorrido e Lauren permanecia trancada no quarto. Com isso, pensei em várias formas de tirá-la de lá. Cheguei a cogitar fingir um incêndio no apartamento para que ela ao menos saísse para tentar salvar a própria vida, mas óbvio que eu não seria louca ao ponto.
Mais horas se passaram e já tinha amanhecido em Nova York. Resolvi preparar um café com o pouco que conhecia da cozinha de Lauren, achei que seria uma boa ideia chamá-la e esperar que ela finalmente deixasse o quarto.
Quando tudo estava pronto, bati na porta do quarto de Lauren cinco vezes e mesmo assim ela não saiu do cômodo. Pensei que ela poderia estar dormindo e então desisti.
O relógio já marcava 14:00 horas e Jauregui permanecia no mesmo local, comecei a ficar preocupada com o que poderia ter acontecido, pois ela não saiu nem para ir à clínica, e decidi abrir a porta do quarto por conta própria.
Dei um tiro na fechadura e a porta logo abriu, quando finalmente o enorme quarto estava exposto, pude ver Lauren sentada em sua cama e lendo um livro.
Lauren Jauregui's Point of view.
Camila tentava de todas as formas me fazer sair do quarto e eu ignorava todas elas. Não queria ter de explicar a minha reação de algumas horas antes e, sobretudo, não queria vê-la tão cedo. Contudo, Cabello fez o que eu já suspeitava que ela fizesse: abriu a porta à força.
A policial me olhou com um misto de raiva e indignação, ela sabia que eu a havia ignorado. A mulher foi sentar no sofá da sala e eu, pouco me importando se minha apatia a incomodava, não fui atrás dela pedir desculpas.
Parei de ler o livro e comecei a pensar nas formas que eu poderia me livrar de Camila antes dos 7 dias combinados. Eu estava disposta a fazer de tudo, mesmo que o último sentimento que Cabello tivesse por mim fosse ódio.
Lembrei-me da minha conversa com Andrew Carter na galeria de arte e resolvi que o usaria para tirar Camila da minha casa: decidi que convidá-lo para jantar seria a ideia mais eficiente para fazer Camila me odiar.
Minutos depois, deixei o quarto para assistir ao que a detetive estava assistindo na sala. Quando sentei no sofá, pude sentir um silêncio incômodo que clamava por um pedido de desculpas e, com isso, pensei que seria adequado me reconciliar com Camila agora para que mais tarde a mágoa que a faria sentir fosse ainda maior.
-Eu sei que talvez você nem queira falar comigo agora, mas é que eu estava de mau humor e não queria conversar com e nem ver ninguém. - Lauren falou tranquilamente para que a mulher acreditasse nela.
-Tudo bem, Lauren. - Por estar cansada das desavenças com Jauregui, Camila decidiu ficar quieta para evitar maiores problemas.
Marquei um jantar com Andrew em um restaurante e falei que levaria uma amiga comigo, a amiga era Camila. Decidi contar para Cabello que encontraríamos um amigo hoje à noite e ela aceitou de súbito.
[...]
A noite chegou e lá estava eu e Camila nos arrumando para a ida ao restaurante. Eu estava confiante de que meu plano de afastar a detetive daria certo.
Camila agora tirava suas roupas no meu quarto comigo nele e, ainda que não tivesse conhecimento se aquilo tinha sido proposital, não pude deixar de notar no quanto o universo havia sido bom com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OR MONSTERS
FanfictionCamila Cabello é uma policial investigativa conhecida por sua rapidez em solucionar casos e por sua agilidade em situações de alto risco. Lauren Jauregui é uma criminosa procurada nacionalmente, conhecida por assassinar homens friamente. Entretanto...