Capítulo 6 - Você!

5.6K 491 69
                                    

Camila Cabello's Point of view.

-Você ainda mora aqui? Eu tinha quase certeza de que se mudaria depois de tudo o que acontec...

-O que você faz aqui? - Camila disse irritada enquanto o homem em sua frente entrava no apartamento sem nenhuma permissão.

-Este lugar foi meu também por tanto tempo. Não entendo porque você está irritada.

O homem de cabelos escuros se chamava Andrew Carter e possuía 26 anos, assim como Camila.

Andrew namorou Camila por 5 anos e foi casado com ela por apenas 1. O relacionamento terminou por impaciência de Carter quanto ao trabalho de Camila, ele dizia que Cabello não se dedicava suficientemente ao casamento.

-Sim, mas agora ele é meu! Peço que saia por favor, já deu a minha hora de ir trabalhar.

O homem não se moveu.

-Então fique aí, eu mesma saio.

Camila fechou a porta do apartamento e deixou o homem trancado. Ela não se importou se ele ficaria lá o dia inteiro, pois talvez, para a sorte de Cabello, ele morresse de tédio.

[...]

-Nossa, amiga! Você está com uma cara péssima. - Dinah falou depois de ter retirado os óculos de Camila. Ela sabia que quando sua amiga colocava aqueles óculos escuros algo de muito errado havia acontecido.

-E com razão. Adivinha quem apareceu hoje lá em casa logo agora quando eu estava de saída? - Camila disse procurando sua cadeira para se sentar.

-Quem?

-Andrew.

-Andrew Carter?! - Jane cerrou um pouco os olhos em sinal de surpresa e indignação.

-O próprio! Eu deixei ele trancado e vou ter que ver a cara dele mais tarde se ele não pular do nono andar antes.

-Você deixou ele trancado?! Você realmente não vale nada.

-Não mandei ele aparecer. 

Lauren Jauregui's Point of view.

Eu não havia matado ninguém na noite anterior, o encontro com Camila no bar tinha me deixado cansada e eu só queria descansar. Não me importei de ter adiado a morte do próximo da minha lista, qualquer coisa eu mataria dois em uma noite só apenas para cumprir com meu cronograma.

Levei Jack para passear no parque e aproveitei para fazer meu exercício físico diário. O dia estava lindo em Nova York e o barulho do trânsito e das pessoas andando de um lado para o outro não estava me incomodando tanto como usualmente incomodava. Eu estava de bom humor.

Espera... Eu estava de bom humor?!

Constatei que meu humor havia mudado de padrão por eu ter tido um encontro, na noite anterior, com a detetive que investigava meus crimes. As coisas começavam a dar certo e o principal alvo da minha lista estava, a cada dia, mais perto de ser morto.

Subi o elevador em direção ao meu apartamento e peguei meu celular por puro costume e tédio.

12 chamadas perdidas da agência que me pagava pelos assassinatos.

Retornei a ligação e apenas ouvi o que eu sabia que ouviria: Tom Sloan perguntando o porquê de eu não ter matado meu alvo da noite anterior e me ameaçando de expulsão caso eu não cumprisse com meus objetivos.

Eu não me importava em ser expulsa, trabalhei sozinha e sem remuneração por meses.

Decidi mandar mensagem para a única pessoa com quem eu conversava no momento: Camila Cabello.

Não quis parecer interessada demais e nem sem interesse algum. Então apenas mandei um "oi, poderíamos repetir a noite anterior amanhã. O que acha?"

Camila concordou. Eu sabia que ela concordaria.

Camila Cabello's Point of view.

Apesar de a situação com meu ex ter me irritado profundamente, Lauren conseguiu deixar meu dia mais ameno. A princípio, não entendi muito bem o porquê de eu não ter avançado no pescoço de Andrew, mas depois percebi que a noite anterior havia sido boa demais e poderia amenizar qualquer estresse que eu viesse a sentir hoje.

-O que está acontecendo com ela, você sabe? - Normani sussurrou para Dinah.

Normani também era policial investigativa e uma grande amiga de Dinah e Camila. Apenas recentemente começou a trabalhar na mesma delegacia que as duas.

-Ela está assim desde que chegou. Tem que gritar para que ela acorde e responda aos estímulos do planeta Terra. - Dinah respondeu Normani no mesmo tom de voz da amiga.

Ambas observavam a amiga de longe, Camila estava olhando para um ponto fixo qualquer como se estivesse em estado catatônico.

Camila só pensava em duas coisas: Lauren Jauregui e como esconderia o corpo de Andrew após matar ele em sua casa.

[...]

-Camila, venha aqui! - Carter puxou sua ex pelo braço assim que ela entrou no apartamento.

Camila apenas tratou de manter uma distância suficiente para pegar de prontidão a arma que estava consigo e direcionar para Andrew.

-Nunca mais, em hipótese alguma faça isso de novo! - A policial disse com raiva.

-Ok, pode abaixar isso aí! - O homem respondeu em posição de rendimento.

-Agora saia da minha casa.

-Não antes de conversarmos.

-Agora! - Camila gritou.

-Eu achei que você tivesse aprendido a conversar, mas ainda tenho certeza de que vai morrer sozinha. Ninguém te aguentará mais tempo do que eu te aguentei! - Andrew disse e logo saiu, batendo a porta atrás de si.

Camila jogou sua arma no sofá e, por conta das manipulações psicológicas feitas por seu pai contra sua mãe, logo identificou que aquilo não era verdade e que não morreria sozinha.

Talvez, inclusive, ela já tivesse encontrado alguém.


MEN OR MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora