Capítulo 29 - Viagem

3.5K 252 64
                                    

Camila Cabello's Point of view.

-Estamos chegando? - Virei para encarar seus olhos atentos na estrada.

Lauren riu da pergunta que eu tinha feito pela vigésima vez.

-Agora sim, Camz. - Disse com naturalidade.

Camz? Ela tinha me dado um apelido?

-Não pode me dar nem uma pista sobre onde você está me levando? - Perguntei ainda a fitando.

-Não... - Desta vez ela me olhava rapidamente. - É importante que você não saiba.

-Ok, talvez eu esteja com medo. - Fingi um temor que eu não tinha.

-Não precisa. - Riu tranquilamente.

Eu não tinha certeza se aqueles momentos de paz durariam, mas jurei aproveitá-los enquanto fossem realidade. Eu tinha medo de perdê-la novamente, talvez eu não aguentasse se isso acontecesse uma próxima vez.

-Chegamos. - Ela tirava o cinto de segurança. - Pronta? - Me encarou com seus grandes olhos verdes.

-Claro, sempre. - Falei também me desvencilhando do cinto de segurança.

Andamos até o meio de um penhasco, Lauren planejava me jogar de lá ou?

-Você quer me jogar daqui? - Perguntei rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, apesar de ser preocupante.

-Claro que não, Camila. - Ela ria também da minha suposição. - Eu costumo vir aqui para refletir, essa visão ajuda muito.

Realmente a visão era muito bonita, dali de cima conseguíamos ver a imensidão de verde composta pelas diferentes espécies de vegetações.

-Venha. - Disse Lauren estendendo a mão para que eu segurasse.

Eu a acompanhei até mais para frente, até que sentamos no gramado, uma do lado da outra.

-Então é aqui que você costumava ficar?

-Sim... - Disse arrancando um pedaço de grama do chão. - Algumas vezes eu até dormia aqui.

Eu não compreendia muito bem o apego que ela tinha pela natureza, mas era adorável.

-Não tem animais por aqui? - Perguntei com a dúvida que não queria calar.

-Deve ter, mas estou viva até hoje, então... - Sorriu olhando para o chão.

Lauren deitou no gramado e eu deitei também.

-Posso te fazer uma pergunta? - Virei apenas minha cabeça para olhá-la.

-Sim. - Respondeu olhando para cima, o céu.

-Por que você me fazia ficar indo ao primeiro lugar em que nos vimos? - Aquela era uma dúvida constante, haja vista que fiquei cem dias indo para o mesmo lugar no mesmo horário.

Ela pensou um pouco antes de responder.

-Por que eu queria te ver. - Seus olhos olharam no fundo dos meus.

Então esse era o real motivo...

-Eu esperava que você aparecesse. - Falei mantendo o contato visual.

-Desculpa, Camila. - Disse pegando na minha mão esquerda. - Eu não podia... não naquele momento.

Ok, agora eu compreendia os motivos de Lauren.

-Tudo bem... - Comecei a fitar as estrelas depois que ela soltou minha mão.

[...]

Lauren caiu no sono depois de conversarmos muito, contudo eu estava sem nada de sono. Quando fechei os olhos para tentar dormir também, senti um pingo de chuva caindo na ponta de meu nariz.

MEN OR MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora