Lauren Jauregui's Point of view.
-Como você pode não ter um pneu reserva, Lauren? É incrível como você não pensa em nada, se acha a invencível e acaba negligenciando coisas importantes. - Camila andava ao redor do carro para verificar o pneu que tinha sido danificado por algo que estava na estrada.
-O reserva era esse, não deu tempo de comprar outro. - Caminhei até ela.
A investigadora agora me olhava tentando pensar no que poderia ser feito.
-Vamos ter que andar. - Ela disse se levantando.
-Mas nem sabemos se existe algo aqui perto. - Falei me levantando também. - E vamos deixar meu carro aqui no meio do nada?
-Algum preço você tem que pagar. - Camila disse ao abrir a porta do carro para pegar uma blusa.
O dia estava nublado e era visível que em alguma parte do dia choveria. O chão era composto de um asfalto irregular cheio de buracos e com um pouco de terra.
Começamos a andar na estrada. Camila se negava a ficar ao meu lado, então andava mais rápido para que eu não pudesse alcançá-la.
[...]
-Você sabe quantos eu já matei? - Perguntei tentando puxar assunto.
-86. - Camila respondeu rapidamente.
-Sim... - Lauren falou chutando uma pedra que encontrara no chão. - Todos fizeram a mesma cara de medo.
Camila parou de andar e, após eu ter conseguido alcançá-la, ela se virou para fitar meus olhos.
-Mal posso esperar para ver seu rosto quando for presa. - Disse antes de continuar a andar.
Eu tinha me esquecido desse detalhe.
-Se eu for presa você vai me visitar todos os dias? - Perguntei tentando irritá-la.
-Acabou o assunto, Jauregui.
Camila não queria falar comigo e eu até entendia, pois também não conversaria com alguém que tivesse tido intenções de tirar a minha vida.
Continuamos andando até encontrar um hotel com aspecto abandonado, mas que ainda estava em funcionamento. Decidimos ficar no local para que pudéssemos descansar.
-O mesmo quarto com uma cama de casal? - O funcionário nos perguntou com uma caneta na mão direita e com um caderno embaixo.
-Sim. -Respondi.
-Não, Lauren! - Camila discordou de mim
-Sim. Você não gosta de dormir sozinha, lembra? - A memória de Cabello pedindo para dormir junto comigo tinha invadido minha cabeça.
Camila não tentou argumentar e logo pegamos a chave para depois andentrarmos o quarto que tínhamos alugado.
A investigadora se jogou na cama e, após eu ter feito o mesmo, ela se virou de lado para não precisar olhar para mim.
-Você sabe que vai ser um pouco impossível de me evitar estando nas mesmas quadro paredes que eu, não é? - Eu olhava para o teto acima de mim.
-Farei o possível. - Camila me respondeu com uma voz de sono, como se já estivesse a ponto de dormir.
Dormimos ali e apenas acordamos quando a noite já havia chegado.
-Camila, acorda... - Falei balançando seu braço. - Vamos, acorda.
-O que foi? - Camila perguntou sonolenta.
-Já dormimos muito, temos de pensar no que vamos fazer agora. - Jauregui disse se levantando da cama.
Camila se sentou na cama e me respondeu.
-Ok.
Ouvimos três batidas na porta e eu logo a abri. Era o funcionário que trabalhava no serviço de quarto nos trazendo o jantar.
Comemos e depois decidimos conversar sobre o que iríamos fazer.
-A gente pode continuar andando. - Camila falava sentada na beirada da cama.
-Sim, mas e meu carro? - Eu estava sentada em uma poltrona de frente para a mulher.
-Espero que você tenha autoestima para achar sua vida mais importante que um carro.
A detetive estava certa, tínhamos que focar em salvar nossas vidas antes de qualquer coisa.
[...]
Já era tarde e eu entrei no banheiro para tomar um banho antes de dormir. Camila estava lá fora tomando um ar.
Quando saí do banheiro apenas de calcinha e sutiã, me deparei com uma Camila me fitando intensamente. Levei aquilo como um sinal positivo de que todo o ódio que ela estava sentindo por mim ainda não tinha acabado com o sentimento que a levou me beijar no dia anterior.
Peguei uma camiseta maior que o meu tamanho e vesti, fingindo que não tinha percebido os olhares de Camila.
[...]
O relógio já marcava 05:47 e eu ainda estava acordada olhando para o teto. De repente, Camila começou a se contorcer ao meu lado, soltando gemidos baixos e chamando o meu nome com uma respiração pesada. Sem entender, tentei acordá-la, só me dando conta do que realmente tinha acontecido quando ela despertou e se assustou com meus olhos diante dos olhos dela.
-Você estava sonhando que estávamos... - Perguntei apontando para nós duas.
-Não, Lauren! Pelo amor de Deus... - A detetive negou enquanto saía enrolada da cama com um lençol cobrindo seu corpo.
-Eu não vou te julgar se você contar a verdade! - gritei para que ela ouvisse lá do banheiro.
Camila Cabello's Point of view.
Eu tinha sonhado que fazia coisas inapropriadas com Lauren Jauregui, a assassina que eu iria mandar para a cadeia daqui algumas horas. Agora eu me olhava no espelho com vergonha de encará-la de novo.
Aquilo não podia estar acontecendo, estar presa em um quarto de hotel com uma mulher que havia matado 86 pessoas era um pesadelo e nem era pelo fato de ela ser uma assassina.
Abri a porta do banheiro lentamente para encarar a realidade: Lauren sentada na cama e me olhando com um sorriso malicioso.
-Seria um prazer transformar seu sonho em realidade. - Disse a mulher ainda com aquele maldito sorriso no rosto.
-Não aconteceu nada. - Me virei de costas para ela com o fito de arrumar meus pertences para ir embora. - Levanta e vamos continuar a andar até encontrar uma cidade aqui perto.
Lauren fez o que eu disse e logo estávamos pagando o hotel para seguir aquela estrada desértica.
[...]
Após algumas horas de caminhada, Jauregui rompeu o silêncio para tentar tirar o resto da paciência que ainda me restava.
-Eu fiz um bom trabalho no seu sonho? - Voltou sua atenção para me fitar.
Respirei fundo e a ignorei.
Um dia ainda acreditei firmemente em sua ingenuidade, fui estúpida.
-Ok, eu não vou mais falar sobre isso. - Disse chutando uma pedra. - Mas se um dia quiser me contar sobre...
-Cala a boca, Lauren. - Falei impaciente.
-Ok, eu paro. - Respondeu com um sorriso.
Ela realmente não tocou mais no assunto e agora avistávamos, finalmente, uma cidade pequena, mas que seria útil para nos escondermos até que tudo fosse resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OR MONSTERS
FanfictionCamila Cabello é uma policial investigativa conhecida por sua rapidez em solucionar casos e por sua agilidade em situações de alto risco. Lauren Jauregui é uma criminosa procurada nacionalmente, conhecida por assassinar homens friamente. Entretanto...