Camila Cabello's Point of view.
A noite chegou e Lauren havia me convidado para dar uma volta nos arredores da casa e eu aceitei.
Saímos com lanternas em mãos, visto que o local era isento de qualquer iluminação exceto a claridade natural da Lua.
Estava um pouco frio e eu já sentia as consequências de ter vindo sem blusa.
-Pegue a minha. - Lauren disse entregando um de seus casacos para mim ao perceber que eu me abraçava por conta do frio.
-Você vai passar frio. - Falei em resposta.
-Não vou, eu vim com duas. -Lauren apontou para a outra jaqueta que vestia.
Eu acabei aceitando e vesti sua blusa que, por coincidência, serviu perfeitamente em mim.
Lauren tinha a mesma altura que eu, o que só consegui verificar anteriormente quando estávamos muito próximas uma da outra.
Andávamos tranquilamente entre as árvores molhadas pela umidade daquela noite até que ouvimos um barulho no meio da mata que interrompeu nosso passeio.
-Espera. - Lauren disse me escondendo atrás de si enquanto apontava seu revólver para os outros lados.
-Não preciso de proteção, Lauren. - Disse me sentindo mal por estar naquela situação.
-Você está sem a sua arma. - Lauren argumentou me convencendo.
Ouvimos passos no meio da mata, mas não conseguimos ver nada por conta da falta de iluminação do ambiente e também por termos decidido que seria melhor desligar as lanternas.
-Vamos voltar. - Lauren disse me puxando em direção ao caminho de volta.
-Eu sabia que isso aconteceria, Jauregui! - Uma voz masculina muito grave veio de uma direção que eu julguei estar atrás de nós. - Você protegendo a mulher que, na verdade, deveria matar.
Lauren virou subitamente apontando a arma para o homem que de fato estava atrás.
-Tom te enviou. - Concluiu em voz alta - Droga! Eu sabia que não podia confiar naquele cara e agora... merda!
-Acabou para a detetive, Lauren. - O homem falava em voz alta para que as ondas sonoras chegassem aos nossos ouvidos. - Você pode matá-la agora, está tão fácil...
Lauren olhou para mim naquele momento abaixando seu olhar em um pedido de desculpas. Eu fiz uma cara de indignação com aquele ato, pois não era possível que depois de tudo ela ainda se atreveria a cumprir as ordens de seu superior.
-Desculpa... - Disse antes de virar-se rapidamente para atingir o homem com uma bala.
-Venha, ainda não estamos sozinhas. - Lauren falou enquanto me puxava de volta para a casa de madeira.
-Eu achei que você ia me matar. - Confessei correndo em direção ao destino.
-Foi só para distrair ele. - Jauregui disse com a respiração um pouco descontrolada por também estar correndo.
Ao chegarmos na porta, entramos rapidamente e recolhemos todos os nossos pertences que estavam lá.
-O carro está no mesmo lugar de quando chegamos aqui. Se alguém me matar no meio da floresta a chave está no bolso da minha calça, é só você pegá-la e dirigir para qualquer lugar que seja. - Lauren falou com afobação.
-Ninguém vai te matar agora, Jauregui. - Disse em discordância. - Mas me dê uma arma porque eu não gosto de me sentir desprotegida assim.
Lauren logo pegou um revólver idêntico ao seu e me entregou junto com algumas balas. Carreguei o aparato e continuei o que estava fazendo anteriormente: pegando minhas roupas que estavam naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OR MONSTERS
FanfictionCamila Cabello é uma policial investigativa conhecida por sua rapidez em solucionar casos e por sua agilidade em situações de alto risco. Lauren Jauregui é uma criminosa procurada nacionalmente, conhecida por assassinar homens friamente. Entretanto...