Camila Cabello's Point of view.
Acordei ao lado de Lauren com a claridade que vinha da janela. O dia estava ensolarado naquela manhã e eu me encontrava radiante por conta do ocorrido de ontem. Pensei que tudo não tivesse passado de um sonho, até ver a mulher que dormia tranquilamente muito próxima a mim. Contudo, minha intuição tentava me alertar algo.
Tentei ignorar as vozes da minha cabeça e levantei cuidadosamente para ir direto ao banheiro fazer minha higiene matinal. Eu escovava os dentes e ria para o espelho em um misto de vergonha pelas minhas ações e felicidade. Meu método para fazer Lauren se aproximar de mim havia dado certo e eu não podia estar mais feliz por aquilo.
Saí do banheiro e ainda vi Jauregui dormindo em um sono profundo, então decidi sair do quarto para verificar se Dinah estava acordada.
Desci as escadas e dei de cara com ela na cozinha preparando o café da manhã.
-Bom dia, amor da minha vida. - Disse minha amiga virando para me encarar.
-Bom dia, amada. - Falei enquanto sentava em um dos bancos de frente para o balcão.
-Dormiu bem? - Ela perguntou virada de costas para mim.
-Sim, nunca dormi tão bem. - Falei com um sorriso leve no rosto por ter lembrado de cada momento.
-Imagino que você tenha dormido muito bem mesmo. - Dinah virou para me olhar com um sorriso malicioso no rosto.
Decidi que falar nada era o melhor a se fazer, apenas para não prolongar aquela conversa, haja vista que ela provavelmente tinha ouvido tudo. Somente sorri de volta para ela e abaixei a cabeça para encarar o balcão em minha frente.
[...]
Lauren havia acordado e agora tomávamos o café da manhã na mesa redonda que se localizava no centro da cozinha.
-Vou com você na delegacia hoje, Dinah. - Falei para minha amiga enquanto tomava um gole de suco de laranja.
-Por que decidiu ir hoje? - A loira perguntou para mim.
Lauren escutava a conversa me olhando como se quisesse perguntar algo. Eu sabia que ela estava com medo de ser pega, mas aquela era a minha profissão e eu tinha de exercê-la.
-Acho que é melhor. - Falei olhando para os olhos apreensivos de Lauren. - É melhor que ficar aqui parada esperando que as coisas se solucionem.
Dinah concordou com a minha decisão e logo estávamos saindo da casa para ir à delegacia.
Jauregui ficaria sozinha na residência da minha amiga, ela tinha deixado de trabalhar na clínica e agora ficava o dia inteiro sem fazer nada, o que eu via nitidamente que era muito difícil para ela.
Lauren Jauregui's Point of view.
Estava deitada no sofá enquanto meus pensamentos se encontravam em outro lugar, pensando em cada alvo que eu havia matado e que vários violentadores ainda estavam andando por Nova York sem punição alguma.
Eu queria matar alguém e, sobretudo, eu precisava. Talvez os ajudantes de Tom Sloan não estivessem me perseguindo mais e, quem sabe, sair só um pouco apenas para cometer mais um assassinato fosse boa ideia.
Pensei em sair em plena luz do dia para isso, mas seria burrice demais da minha parte. Então, planejei ir de madrugada para que nem Camila e nem Dinah me vissem.
[...]
Após ter ficado o dia todo assistindo a algo randômico na televisão, pude ouvir Camila e Dinah chegando conversando sobre alguma coisa que não consegui identificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OR MONSTERS
FanfictionCamila Cabello é uma policial investigativa conhecida por sua rapidez em solucionar casos e por sua agilidade em situações de alto risco. Lauren Jauregui é uma criminosa procurada nacionalmente, conhecida por assassinar homens friamente. Entretanto...