Lauren Jauregui's Point of view.
Eu estava lá, sentada na beirada da cama e pensando nos últimos acontecimentos fazia 20 minutos. Camila estava demorando no banho e Dinah havia entrado no quarto para nos convidar para jantar em um restaurante. Eu aceitei, mas resta saber se a detetive também aceitará.
Após meia hora, a mulher saiu enrolada em uma toalha e, sem se importar se eu estava olhando ou não, ela virou de costas para mim e jogou a toalha no chão.
Fiquei em choque com aquela atitude e mais ainda com seu corpo bem modelado isento de qualquer tecido.
-Que foi? Nunca viu uma mulher adulta nua antes? - Perguntou ao olhar por cima de seus ombros para me fitar.
Sim, eu já vi uma mulher adulta nua antes. Eu já vi Lucy.
Fiquei paralisada sem ter o que responder.
Camila riu do meu estado e colocou uma calcinha para, em seguida, colocar uma calça jeans.
A mulher encostou na cômoda atrás de si, me fitando de frente agora.
Meus olhos desceram para seus seios e ficaram lá.
-Ah, isso? - Camila olhou para baixo e apontou para seus seios.
Ouvi seus passos se aproximando de mim, o som dos pés descalços de Camila tocando o chão parecia mais alto a cada segundo.
A barriga de Cabello estava em meu campo de visão agora, ela estava em minha frente.
-Você não quer me olhar de pertinho? - A mulher disse com uma voz baixa.
Meus olhos, após verem a barriga de Camila tão próxima de mim, fitavam o chão. Eu não sabia o que fazer naquela situação, ela estava querendo algo comigo? Algo a mais que dois beijos?
Olhei para cima somente quando Camila ergueu meu rosto em sua direção com o indicador sob meu queixo.
-Eu quero que você me olhe. Eu gosto quando você me olha com esses olhos.
Camila me fitava com aqueles intensos olhos castanhos. Eles estavam mais bonitos agora e mais brilhantes.
-Isso... - Disse ao perceber que meu olhar descia para outras regiões que não apenas seu rosto.
-Você pode me ajudar com isso? - disse me entregando um pequeno colar de ouro.
Ela queria que eu colocasse um colar de ouro nela mesmo sem ter vestido a parte de cima de suas roupas, a mulher sequer estava de sutiã.
Peguei o colar de sua mão e me coloquei atrás dela. Organizei seus cabelos por cima de seu ombro direito para poder ter a visão de sua nuca.
Não pude evitar reparar no quão cheirosa ela estava, minha respiração colidia contra o lado esquerdo de seu pescoço.
Posicionei o colar para colocá-lo, minha respiração já estava ofegante por conta da tensão. A realidade é que eu nem sabia como ainda estava respirando.
Coloquei o acessório e fiquei no mesmo local em que estava, com Camilla de costas para mim e muito próxima.
Não pude evitar o desejo de tê-la para mim lá mesmo, eu queria tocar sua pele desprovida de qualquer tecido.
Posicionei minha mão direita aberta sobre sua barriga para aproximá-la mais de mim, até que não houvesse espaço algum entre nós duas.
Minha respiração pôde ser sentida mais intensamente por Camila, percebi isso quando notei que ela também estava ficando ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OR MONSTERS
FanfictionCamila Cabello é uma policial investigativa conhecida por sua rapidez em solucionar casos e por sua agilidade em situações de alto risco. Lauren Jauregui é uma criminosa procurada nacionalmente, conhecida por assassinar homens friamente. Entretanto...