2 anos depois...
Camila Cabello's Point of view.
Era um sábado e eu estava deitada na cama assistindo a um telejornal aleatório junto ao meu namorado. Sim, comecei um relacionamento com um homem chamado Shawn havia quase um ano. Eu realmente gostava dele, ele era educado e responsável quando o assunto era nossa relação.
Saí de meus pensamentos quando o telejornal começou a falar de problemas com drogas, pois tive uma amiga no ensino médio que sofria com tal imbróglio. Entretanto, o que mais me chamou a atenção foi quando a câmera focou em uma mulher de olhos verdes com cabelos compridos e escuros, parecia muito com Lauren.
Tentei esquecer o que havia visto, afinal, essa mulher já estava morta há algum tempo. Após ter a visto pela última vez, notei que uma carta foi deixada em cima da cômoda do quarto da residência de Dinah.
Peguei um papel dobrado que tinha meu nome escrito com letras grandes na frente e o abri, me dando conta de que Lauren havia deixado.
"Camila, ainda que minhas palavras não sejam suficientes para consertar a situação, sinto muito por ter tornado a sua vida um inferno.
Quero que saiba que eu realmente gostei de você, por mais que tenha tentado resistir nos primeiros momentos. Não sou muito boa com relacionamentos e com você, infelizmente, não foi diferente. Contudo, estar ao seu lado foi como poder respirar novamente depois de ter acreditado que estava morta e que ninguém mais me faria ter sentimentos bons outra vez. Com isso, você conseguiu substituir a única motivação que eu tinha para viver, que era matar meus alvos, mas como agora não tenho nem você e nem a minha motivação anterior, sinto que a única saída será acabar com tudo. Peço que fique com o Jack, eu passei o número do seu celular para a babá te ligar informando o endereço.
Por favor, me perdoe pelas desavenças e por todas as vezes que te causei sentimentos ruins.
Com amor, Lauren."
Chorei inconsolavelmente por dias, até meses.
Três meses depois do ocorrido, o corpo de Lauren apareceu incinerado na mesma casa de madeira em que ela tinha me mantido em cativeiro. Obviamente chorei horrores e me recusei a acreditar que realmente era ela, mas os exames confirmaram o que eu não queria aceitar. Demorei para me relacionar com alguém novamente, a verdade é que nunca a superei.
Quando Shawn apareceu para mim, apenas me aproveitei da sua disponibilidade para matar meus desejos, o que não foi possível após já ter conhecido as mãos de Lauren Jauregui. Me acostumar com o fato de que não encontraria nada igual Lauren foi difícil, mas me dei conta de que a gentileza do meu atual namorado seria suficiente.
Agora eu estava lá, deitada na cama esperando que os pensamentos sobre ser Jauregui aquela que apareceu na televisão sumissem da minha cabeça, o que foi impossível.
Horas depois, Shawn já dormia tranquilamente e decidi ir até o local que havia passado nas telas. O relógio marcava 22:00 e eu iria a um lugar consideravelmente perigoso: o maior ponto de drogas de Nova York.
Por um momento pensei em esquecer e voltar para a cama, mas a ideia de ver Lauren viva em minha frente me motivava a seguir. Então, vesti minha jaqueta e, quando estava de saída, ouvi Shawn acordando.
-Aonde você vai? - Perguntou com uma voz sonolenta.
-Vou na delegacia, apenas volte a dormir. - Disse antes de ver ele se virando novamente na cama para retomar o sono.
Saí com meu novo carro vermelho em direção ao ponto de drogas que ficava sob uma ponte movimentada. Estacionei em um lugar afastado e seguro para, só então, sair do veículo e adentrar o local em que circulava produtos ilícitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEN OR MONSTERS
FanfictionCamila Cabello é uma policial investigativa conhecida por sua rapidez em solucionar casos e por sua agilidade em situações de alto risco. Lauren Jauregui é uma criminosa procurada nacionalmente, conhecida por assassinar homens friamente. Entretanto...