Capítulo 32 - Mentiras

3.9K 250 38
                                    

-Pode pegar um copo de água para mim? - Sua voz denunciava seu estado debilitado, o quarto escuro não permitia ver quem ao certo estava ali, mas ele conseguia ouvir os passos de alguém.

Shawn acabara de acordar na UTI do hospital, seu estado ainda era grave.

-Enfermeira? - Perguntou ao notar que não recebeu resposta alguma.

Imediatamente, foi surpreendido por um travesseiro colocado sobre seu rosto e que agora pressionava sua face. Shawn se debateu por alguns segundos até que seu corpo relaxou, indicando a perda de sua consciência.

Lauren Jauregui's Point of view.

-Não faça nada até que eu esteja aí. - Encerrei a chamada antes de pegar a chave do carro de cima do rack de cores marrom e preto, o qual estava contido naquela enorme sala.

Me dirigi até a saída tomando todo o cuidado do mundo para não ser percebida por Camila, que até então dormia tranquilamente em seu quarto. O relógio apontava as 06:00 horas da manhã, o dia ainda amanhecia timidamente.

Fazendo jus ao horário, o trânsito era calmo em Nova York, permitindo que meu humor não oscilasse de ótimo para péssimo. Dirigi rapidamente para o local indicado por Keana, a mulher que contratei para me ajudar.

-Demorou. - Ouvi a voz suave de Keana assim que entrei no salão em que ela se encontrava. Me aproximei, ela continuou de costas para mim.

-Acabei de acordar, ainda estou um pouco lenta. - Falei me acomodando ao se lado. - Ele está assim desde que você o tirou do hospital? - Apontei para o homem desacordado em minha frente.

Keana havia deixado Shawn sentado em uma cadeira, amarrado para que ele não escapasse quando tivesse oportunidade.

Obviamente a culpada do ocorrido com Shawn era eu, obviamente fiz uma cena para que Camila não desconfiasse de mim.

-Sim, todo seu. - Fez um gesto com os braços como se estivesse me entregando um presente. - Ainda vai precisar da minha ajuda?

-Sim. - Disse objetivamente.

-E em que ainda posso te ajudar, senhorita Jauregui? - Sua fala carregada de malícia felizmente não me atingiu.

-Quero que o desamarre.

-Você quer mesmo correr o risco? - Suas sobrancelhas se levantaram interrogativas.

-Apenas faça o que estou mandando. - Falei ríspida.

A expressão de Keana em resposta não foi a melhor.

-Um pouco de educação não faz mal. - Disse antes de tirar as amarras do homem desacordado.

Revirei os olhos ao notar que sua personalidade era forte tal qual a minha.

-Estou te pagando para isso. - Peguei a corda, a qual envolvia Shawn anteriormente, de sua mão.

Enrolei o aparato de forma organizada e joguei em um canto qualquer.

-Pronto, madame. - Finalizou com a retirada da fita que estava colada na boca da vítima.

Sorri com o ato, confesso ter gostado de sua personalidade. Se tivéssemos nos conhecido em outro contexto seríamos boas amigas.

Ouvi meu celular apitar uma, duas, três vezes. Com medo de ser Camila, cerrei os olhos com força antes de acender a tela.

Onde você está?

Só pode estar louca.

Não acredito que teve a audácia de sair daqui.

MEN OR MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora