Toni: Deu briga?.- Ela pergunta com os olhos meio arregalados.
Eu: Quem dera gente.- Pauso.- Ele expulsou todo mundo e quando eu estava prestes a ir para o quarto de novo, ele me beijou.- Falo meio travada.
Veronica: Como assim Betty?.- Ela fica bem de frente para mim.
Cheryl: vocês são irmãos doida.- Ela se levanta assustada.
Toni: Calma gente, tecnicamente não são irmãos.- Toda calma, até parece que não ouviu nem uma só palavra.
Veronica: Gente, vamos parar com isso. Betty, como você se sente em relação a isso?.- Ela se abaixa e pega minha mão.
Eu: Realmente não sei meninas, foi meio estranho na hora. Mas eu nem sei.- Não tinha nada a dizer, eu não sabia explicar a sensação.
Toni: Que tal voltarmos para a casa? Não vamos força-la a dizer mais do que sente.- Ela sorri e bagunça meu cabelo.
Voltamos para a casa e o Jughead não estava avista, então fomos para cozinha e fizemos uns lanchinhos, depois arrumamos tudo e fomos para o meu quarto.
Cheryl: Betty? Nós combinamos de ir na praia hoje com o Jughead. Esse lance que rolou entre os dois, não vai ser empecilho para o nosso role não rolar né?.- Ela fala enquanto olha sua bolsa.
Eu: O que aconteceu, não aconteceu. Vamos esquecer, e ir à praia.- Forço um sorriso.
As meninas estavam tão empolgadas que eu não poderia estragar a felicidade delas, elas já estavam prontas e foram para a sala ver se o Jughead iria mesmo e ir no mercado comprar algumas besteiras para levarmos. Eu tomei um banho bem relaxante e coloquei um biquíni casual (abaixo)
Vesti um short por cima, peguei minha bolsa e a das meninas e fui para sala, onde encontrei o Jughead. Sentei no sofá e passei a mecher no celular.
Jughead: Sobre ontem.-Pausou.- Desculpa, não estava muito sóbrio.- Ele diz e eu o olho.
Eu: Não aconteceu nada noite passada. Se aconteceu, esqueça.- Ele afirma com a cabeça.
Jughead: Por que as suas amigas estão tão ansiosas para a praia hoje? Vou avisando que não vou tomar conta de vocês, só vou para ver se vejo algumas gatinhas lá.- Ele fala e eu faço cara de nojo.
Eu: Não precisa cuidar da gente, além do mais ficar longe vai ser o que você vai fazer de melhor.- Após ser fria com minhas palavras, eu dei um sorriso e ele me olhou torto.
As meninas chegaram e logo nós saímos mais uma vez, aquilo já estava cansando antes de voltar novamente. Entramos no carro e o Jughead seguio o caminho, eu tive que ir na frente, então apenas fiquei quieta na minha, enquanto as meninas cantavam e conversavam com o Jughead o tempo inteiro. Eu gostava de olhar para fora da janela, porque sempre havia passagens lindas, por mais pequenas que eram.
Acabei pegando no sono sem nem perceber, talvez porque eu amo dormir, e carros me dão sono.
Acordei com alguém me cutucando, então abri meus olhos e olhei para o lado de fora da janela, onde estava a praia, já eram três horas mas o sol estava cativante ainda. Saio do carro e as meninas e eu vamos até a areia, perdemos o Jughead de vista mas nem ligamos muito.
A gente fez tanta brincadeira naquela tarde, eu tinha me esquecido como era bom passar esses tempos com elas, minhas melhores amigas. Me sinto orgulhosa por ter elas, em momento algum elas me julgaram pelo que houve ontem, e nem comentaram nada porque sabiam que iria me magoar se elas falassem algo.
Não tinha como tudo aquilo ficar ruim, uma tarde tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.