Ep. 34

1.8K 166 29
                                    

Jughead On

Descemos para piscina antes da Betty, e logo depois de alguns minutos a menina que acompanhava aquele cara lá Evernever, apareceu do nada.

Xxxx: Não quero atrapalhar. Meu pai pediu para eu me enturmar com jovens da minha idade.- Ela fala se aproximando.

Veronica: Junte-se à nós.- Ela fala, com certeza pra não ser mal educada.

Como ne um passe de mágica, tira o vestido que estava vestindo e fica só se biquíni, logo entra na piscina ficando bem à meu lado. O Kevin foi o que mais conversou e se divertiu com ela.

Betty: Cheguei.- Fala chamando a atenção de todos.

Veronica: B, venha.- Ela chama e a Betty entra na piscina.- Essa é a Evelyn.- Apresenta a garota lá.

Betty: Olá Evelyn.- Fala e vem até mim, ficando do meu outro lado.

Evelyn: Olá, Betty né? Falaram muito bem de você aqui.- Ela fala até que simpática.

Betty: amigos maravilhosos né?.- Betty, com toda certeza está sendo sarcástica.

Ficamos um tempinho na piscina, essa Evelyn é até que legalzinha. O Archie inventou de jogarmos verdade ou desafio, cara...? 

Fomos para dentro e a Veronica se encarregou de pegar a garrafa, então assim fez. Assim que ela voltou, sentamos todos em volta de uma grande lareira.

Kevin: Que tal esquentarmos essa brincadeira de criança?.- Ele pergunta maliciosamente.

Eu: Não acho que seja uma boa ideia.- Só não queria problemas.

Veronica: Para de ser o velho chato Jughead. Eu gostei, o que tem em mente Kevin?- Suspirei, e passei minha mão ao redor de Betty que estava à meu lado.

Kevin: Vamos tirar o verdade e desafio. Quem estiver nas pontas da garrafa, terão que dar um beijo.... de língua.- Disse empolgado. Ele era mesmo adolescente?

Archie: Tentador.- Ele sorri tomando sua bebida.

Veronica foi a primeira a girar a garrafa, então caiu na Polly e no Kevin, eles fizeram o desafio de boas. Polly girou a garrafa, caiu na Veronica  e na Evelyn. No terceiro giro, a garrafa parou em mim e na Evelyn, eu avisei que não era uma boa ideia.

Eu: gente?.- Tento me livrar dessa situação horrível.

Archie: Fazer o que cara, é o jogo. Faz logo ou terá que ficar trancado com Evelyn no quarto escuro.- Eu acho que não tinha opções.

Ela veio até mim.

Betty On

Sério, que brincadeira idiota.

Evelyn veio até Jughead e sentou no colo do mesmo, puta que pariu garota abusada. Beijou ele lentamente, por mais ou menos um minuto.

Saiu de cima de Jughead, e todos me olharam.

Eu: Que foi?.- Retribuo o olhar e eles fazem de desentendidos. Apenas ignoro.

Jughead pegou a garrafa e girou, bateu em mim e na V.

Archie: Esse lugar tá começando a ficar pequeno.- Toma um gole de sua bebida, provavelmente alcoólica.

Veronica: Nada que não tivéssemos feito antes né B?.- Ela pergunta se levantando eu assinto me levantando logo em seguida.

Nos beijamos, o beijo de V não era ruim, então não tive que fingir nada. Sessamos o beijo e nos sentamos sorrindo uma pra outra. Nessa brincadeirinha, acabou caindo: Jughead e Polly (todos aceitaram que eles não precisavam), Evelyn e Kevin, Veronica e Archie, Polly e Archie, pro meu azar Jughead e Veronica. Tava querendo terminar com esse jogo, mas veio uma proposta de vingança bem na minha frente, eu e Archie.

Simplesmente nos levantamos e nos beijamos, galera nada demais, meu primeiro beijo foi com Archie, mas foi só por amizade.

Depois disso, resolvemos parar com o jogo.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora