Betty On
Aposto que o dia seria mais aterrorizante se eu não acordasse do lado de Jughead, ele me confortou a noite inteira. Sinceramente, eu tô amando essa nossa relação, podia ficar assim pra sempre. Eu só tenho muito medo dos nossos pais, não sei como vai ficar tudo se nós contarmos?
Tomei um banho rápido, me arrumei e tomei café com o Jug. Era um saco não poder beijar ele na frente de todo mundo como se fôssemos um casal de verdade. As meninas estavam tão empolgadas, segundo Toni e Cheryl elas iriam viajar juntas nas férias, que se iniciaria no final do outro mês. Veronica disse que ela e Archie estão se dando bem até demais, acho que vão ficar juntos ne um lance mais sério, sabe qual é a melhor parte? Elas podem falar para seus pais.
Fomos para o intervalo como sempre, mas eu me surpreendi quando vi Jughead, sweet pea e o Fangs. Fui até eles, mesmo tendo muitas garotas lá.
Eu: Meninos? O que estão fazendo aí?.- Pergunto quando finalmente consigo me enfiar naquele mar de bundas.
Jughead: Betty! Até que enfim apareceu.- Ele diz empolgado. Pego em sua mão e o levo para o mais longe dali, perto das meninas.
Eu: Jughead, o que é isso?.- Me refiro a situação.
Jughead: Somos meio que senpais de vocês agora! Somos exemplos de aulas extracurriculares. E sua diretoria reconhece nosso bom trabalho.- Ele diz se gabando, enquanto olha em volta.
Eu: Amado? Vocês são bons no que? Pelo o que eu sei, vocês odeiam escola tanto quanto nós.- Aponto para as meninas e depois para mim.
Jughead: Olha, eu sou bom em escrever portanto, sirvo pra muita coisa. Fangs gosta de teatro, e Sweet Pea ama esportes.-Pausa.- Vai ser bom esse nosso tempo juntos, não acha Betty?.- Odeio concordar com ele.
Eu: Tá bom Jughead, espero que não apronte. Estou de olho ne você e nessas meninas.- Falo encarando um grupinho que estava secando Jughead.
O intervalo passou com eu e as meninas olhando as santas da escola darem em cima dos meninos. As duas outras aulas restantes passou voando, então fui embora com Jughead.
Nos surpreendemos ao entrarmos em casa e batermos bem de cara com nossos pais.
Alice: Chegaram.- Ela diz empolgada, olhando FP.
Jughead: Pensei que só voltariam só no final da semana.- Diz confuso.
Alice: Voltamos antes, não queríamos deixar vocês sozinhos.- Ela explica.
FP: Mas que modo é esse Jughead? Nem cumprimenta, já vai indagando as pessoas.- Diz indo para a sala e nós o acompanhamos.
Eu: Como foi a viagem?.- Me sento ao lado de Jughead no sofá.
FP: Foi ótima Betty, obrigado por perguntar querida.- Encara Jughead como se estivesse dizendo "assim que fala quando uma pessoa chega de viagem".
Alice: Teve bastante trabalho, mas tivemos um tempinho para nos divertir. E vocês? O que fizeram?.- Engulo a seco só de lembrar o que fizemos mamãe.
Eu: Muitas coisas entre irmãos.- Sorrio forçado.
Jughead: É..Tipo videogame.- Ele passa a mão por sua cabeça.
Eu confesso que fiquei apreensiva naquele momento, e culpada também. A nossa conversa não se estendeu muito não, depois de um tempo todos foram para seus respectivos quartos e pelo menos eu, fiquei lá até a hora da janta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.