Ep. 45 - Último -

2.3K 168 24
                                    

Solto Jughead do abraço e ele coloca a aliança em meu dedo, logo eu retribuo fazendo o mesmo, nos abraçamos novamente e logo depois demos um selinho (não gosto de beijar na frente de todo mundo). Olho para um canto e vejo Cheryl e Toni juntas, elas acenaram e vieram até nós.

Nos abraçamos: Eu, Veronica, Toni e Cheryl. Já fazia um tempinho desde a última vez que nos vimos afinal.

Eu: Quando foi que vocês chegaram? Por que não disseram nada?.- Eu estava tão feliz, só boa notícia até agora.

Cheryl: Chegamos hoje cedo, e ajudamos o Jughead à arrumar tudo isso.- Ela coloca as mãos nos bolsos sorrindo.

Toni: Voltamos para passar o resto das férias com vocês na praia.- Ela abraçou Cheryl de lado.

Veronica: sentimos tanta falta.- Ela abraça as duas novamente.

Eu: Temos tantas coisas para conversar meninas.- Me vem um flashback bem rápido de tudo que aconteceu.

Cheryl: deixaremos isso pra depois.- Ela passa a mão no meu ombro e aponta Jughead com a cabeça, eu apenas sorrio.

Algum tempo depois do nada chegam minha mãe e FP, juntos. É a primeira vez que os vejo aqui, era surpreendente.

Todos cumprimentam os dois, eles falam conosco e depois FP vai até o "palco" e minha mãe fica à meu lado.

FP: Serpentes? Hoje eu tenho um comunicado à fazer. Eu acho que meu tempo como rei serpente acabou, e a pessoa que eu vou passar a minha coroa é muito especial para mim. Sei que ele vai ser um rei melhor que eu. Meu filho Jughead.- O que? Como assim?

Todos aplaudiram, assim como eu o Jughead estava com uma cara confusa. Mas mesmo assim foi até o pai dele e aceitou, ser rei serpente. Sinceramente? Dane-se, eu também era serpente agora, meus pais são.

Esse ano as coisas foram muito confusas, foi cada briga, revelação, sequestros, mas ainda estamos aqui de cabeça erguida esperando à próxima. Somos jovens, mas ao mesmo tempo fortes, não aparentamos ser tão medrosos assim.

A verdade é que eu amei tudo esse ano, rolou muita coisa boa. Minha mãe está feliz, eu tenho um padrasto ótimo, estou namorando o amor da minha vida, tenho as melhores amigas que alguém poderia querer ter, minha irmã estava à salvo, o que mais eu iria querer?

Eram mais ou menos seis horas da tarde quando resolvemos arrumar as malas e irmos logo para praia, iríamos ficar na casa que o FP tinha lá. Chegamos meio tarde, o trânsito tava parado.

Mesmo de noite, resolvemos ir até o mar, sentir a brisa fria em meu rosto, bagunçar meu cabelo, era maravilhoso estar ali.

Por um momento, olhei para todos ali presentes, eram as melhores pessoas do mundo. Eles estavam sorrindo e brincando uns com os outros, Jughead me olha sorrindo e eu retribuo.

Eu: Não quero te perder nunca.- O abraço fortemente.

Jughead: Você nunca vai me perder Betty.- Ele retribui o abraço e me dá um beijo na testa.

Todos me olharam sorrindo, parece que sabiam o que eu estava pensando afinal, era bizarro mas mágico ao mesmo tempo.

Corremos todos para o mar juntos, todos de mãos dadas, não havia outro lugar do qual eu queria estar. Sinceramente, eles eram meu lar.

Jughead é meu lar.
   

                                                     Fim...

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora