Eu: Bom que você vai voltar para a casa.- Sorrio.
Jughead: Sim, estava com saudades já.- Ele sorri e eu fico o olhando.
Estava esperando o Jughead guardar as coisas deles, supostamente a mamãe iria vir pegar, ele iria de moto até o prédio.
Jughead: Assim que a mamãe chegar. Você vai com ela.- Ele diz fechando a mala e eu assinto.
Nos sentamos e ficamos nos entreolhando, não tínhamos nada à dizer, um sentimento estranho me pegou por completo, não sabia explicar. Me levantei e fui até a cozinha beber água, apagar o fogo.
Estava prestes a sair da cozinha, quando sinto Jughead me encostar no armário.
Jughead: Me desculpa Betty, eu não consigo.- Ele passa a mão pelo meu rosto.
Eu: Não consegue o que?.- Seguro minha mão sobre a dele.
Jughead: Você está me deixando louco. E eu não posso, você é minha irmã, sabe disso. Mas é inevitável.- Ele termina a frase e me beija, estava um clima quente, nós dois estávamos ao que parecia ao ápice do tesão.
Ele me pegou pelas dobras da perna e me colocou sentada no balcão, eu só consigo imaginar no que isso vai dar, eu espero que daqui cinco minutos eu esteja jogada na cama de Jughead. Estava fantasiando, até que uma buzina toca, nos fazendo pular de susto. Jughead passa a mão nos cabelos e sai.
Jughead: Alice chegou, Betty.- Ele me grita e eu vou até a porta de saída e logo vejo minha mãe.
Entro no carro e ele coloca a mala no porta malas. Seguimos nosso caminho, e as vezes dava para ver a moto de Jughead vindo atrás.
Assim que chegamos eu fui para o meu quarto, não queria ter contato visual com o Jughead hoje. Lembrei da festa do Archie, e peguei meu celular.
Mensagem - We're Just Friends - On
Eu: Meninas? Topam festa amanhã?
Cheryl: Você vai dar uma festa prima?
Toni: Por essa não esperava.
Eu: Não, meu amigo de infância vai voltar a morar aqui em Riverdale. E, no prédio em que eu moro. Ele quer dar uma socialzinha.
Veronica: Se você me apresentar esse seu amigo.
Cheryl: Posso chamar o Kevin e outro amigo meu?
Eu: Sim. É isso que o Archie quer mesmo.
Veronica: Esse é o nome do gato?
Veronica: Loiro ou moreno?
Eu: Ruivo
Toni: Olha, eu também pego uma ruiva.
Eu: Tenho que ir gente. Amanhã conto tudinhoo
Mensagem - We're Just Friends - Off
Vou para a sala e fico olhando pro nada, a janela que da para avenida. Estava tão distraída que nem ouvi Jughead se aproximar.
Jughead: Betty? Queria pedir desculpas por hoje.- Suspiro.
Eu: Você sempre pede desculpas. Se é pra se desculpar, simplesmente não faça. E, eu não sou sua irmã Jughead.- Vou até a cozinha, o mesmo me segue.
Jughead: Agora é assim? Você não é minha irmã?.- Vejo ele cruzar os braços.
Eu: Se você me considerasse sua irmã, não me beijaria, além do mais foi muito intenso Jughead.- O encaro.
Jughead: Isso foi um erro. Foi erro meu, eu admito.- Ele abre os braços.
Eu: Pra mim não. Nunca vou considerar você meu irmão. Ainda mais com isso que eu sinto.- Falo a última parte em um sussurro.
Jughead: O que você disse?.- Dou de costas e pego uns ingredientes para fazer meu lanche.
Eu: Aposto que suas coisas não estão arrumadas, poderia fazer de uma forma diferente agora.- Forço um sorriso.
Ele desiste e vai para o seu quarto, escuto uma batida forte. Faço o meu lanche, e logo em seguida o como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.