Ep. 09

3.1K 250 36
                                    

Eu: Fala sério Jughead.- Solto um riso para disfarçar a tensão.

Ele apenas ri e vai para a cozinha, me senti meio aliviada né. Logo meus pais chegaram, eu estava com saudade deles, eles foram para o quarto para tentar descansar um pouco da viagem que foi cansativa segundo eles, eu continuei na minha vendo TV.

Jughead: O que acha de falarmos do que aconteceu com eles?.- Ele diz no meu ouvido e logo deixa um selar no meu pescoço.

Eu: Que ideia louca é essa garoto?.- Meu coração parecia que iria sair de mim à qualquer minuto.

O Jughead se senta ao meu lado e fica me encarando, eu só finjo não perceber nada. Não quero que a gente confunda sentimento fraternal, com algo à mais, não vou mentir, as vezes eu sinto as coisas, mas eu não vou deixar isso influenciar nossa família, isso é errado, com nós e com nossos pais também.

Eu: Se falar algo sobre nós. Nossos pais vão pirar, e eu não vou conseguir viver nesse turbilhão. Eu moro com meu pai mais não fico aqui dentro.- Dito isso, levanto e vou para o meu quarto.

Vou direto para o banheiro e entro debaixo do chuveiro, sinceramente esse Jughead anda me irritando, eu acho que eu deveria acabar com a raça dele, antes que ele acabe com a minha.

Saio do chuveiro e coloco uma roupa confortável, vou até a cozinha que se encontra totalmente vazia, e tomo um iogurte. A casa estava silenciosa, e eu estava totalmente no tédio, sem nada para fazer, sentei no sofá e comecei a mecher no celular, vi uma foto que havia tirado alguns dias atrás, resolvi postar.

Minutos depois que postei já haviam alguns comentários e curtidas.

Instagram On

Cooper_betty

"Um tempinho ae"

Vlodge, Topaz1, cheryllindona e outras duzentas pessoas...

Comentários..

chiendrews: linda B, faz um tempo chama wpp.

vlodge: maravilhosa amigaaa.

cheryllindona: deitou no gliter.

topaz1: Arrasaa.

...

Instagram Off

Já que meu amigo pediu para eu chama-lo, assim fiz. Entrei no Whatsapp e procurei pelo seu nome, assim que achei lhe mandei uma mensagem, que logo foi visualizada e respondida.

Whatsapp On

Betty: Hey Archie?

Archie: Hey Betty, como vai tudo por ? Como está?

Betty: Ótima, e você? Como está ai? Tudo certo ainda?

Archie: Tudo. Mas tenho uma novidade para te contar.

Betty: Diga Diga!

Archie: Eu vou ir para , com meu pai. Ele e a minha mãe vão se separar.

Betty: Archie, sinto muito. Você está de boa com isso?

Archie: Sim. Na verdade o que me preocupa no momento é que, meu pai ainda não achou um lugar . Se ele não achar, vai tentar achar um lugar em outra cidade.

Betty: Eu acho que posso te ajudar com isso Archie. Agora que minha mãe casou, nós nos mudamos, e aqui no prédio tem alguns apartamentos vazios.

Archie: Sério Betty? Você pode me mandar os dados tudo certinho?

Betty: Claro, vou averiguar isso agora.

Archie: Muito obrigado Betty.

Betty: pra que amigos, não é mesmo?

Whatsapp Off

O Archie, morava do lado da minha casa quando morávamos eu, minha mãe e meu pai. Ele foi embora quando tínhamos mais ou menos dez anos, a mãe dele havia arranjado um emprego bom, e era longe. Lembro que nessa época eu sofri bastante, chorei por uma semana sem parar, aliás éramos melhores amigos, e eu sentia um pequeno sentimento por ele, aquele negócio de criança sabe?

Sai dos meus pensamentos e fui até a porta de saída, sai e entrei no elevador, descendo até o térreo. Encontrei lá o porteiro educado de sempre.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora