Veronica: Qual é Betty, vai ser muito legal.- Desde quando nos encontramos hoje, a única coisa que ela me pede é para irmos viajar nas férias, eu, ela, Archie e Jughead.
Cheryl: Não querendo me intrometer, mas vai ser ótimo prima. Depois do tio Hal ter voltado, vai ser bom se distrair.- Elas estão quase me convencendo.
Toni: Sim. Fora que você e o Jughead vão ter passe livre como casal.- Certo.
Eu: Okay, você conseguiram. Eu vou galera, mas eu espero que você saiba entreter bem ne uma viajem V.- Elas sorriem convencidas.
Veronica: Vai ser ótimo. Quatro jovens, uma casa, uma piscina e uma praia em frente.- Ela parece mesmo ansiosa.
Nós estávamos no intervalo, mas logo fomos para a sala novamente. Estava tentando resolver um problema horrível de matemática, e então eis a pergunta: Pra que merda, a gente tem que resolver algo assim? A gente só vai usar pra vida inteira o que aprendemos no fundamental I.
Xxxx: Elizabeth Cooper?.- Me assusto com a voz da coordenadora, me levanto a olhando.
Eu: Sou eu.- Ela me olha por debaixo dos óculos.
Xxxxx: Seu pai veio busca-la.- Sinto meu coração acelerar, minhas mãos começaram a suar.
Eu: Que? Meu pai não pode vir me buscar assim.- Digo indo até ela.
Xxxxx: Ele é seu responsável legal não é? Precisa ir com ele, quando ele quiser.- Porra, o que?
Eu: Pera aí. Eu moro com a minha mãe.- Olho para as meninas.
Xxxxxx: Sinto muito Elizabeth. Ele tem papéis à mãos.- Fui até minha mesa.
Eu: Fala isso pro Jughead meio que agora.- Sussurrei enquanto guardava o meu material.
Veronica: Professora? Posso ir no banheiro?.- pergunta alta e sai da sala, indicando que a professora havia deixado.
Termino de guardar minhas coisas e vou até a coordenadora que me esperava na porta, fomos para diretoria e do lado de fora encontrei meu pai.
Eu: O que você fez pai?.- Pergunto meio grossa.
Hal: O que precisava Betty.- Ele abre os braços.
Jughead: Betty?.- Ele corre até mim e eu o abraço.
Hal: Você não pode encostar nela.- meu pai segura meu braço, enquanto Jughead segura o outro.
Jughead: Você que não pode fazer isso seu psicopata louco.- Ele diz sério é forte.
Hal: Olha só muleque. Você tem muita sorte por eu não te denunciar como pedófilo estrupador.- Olho para meu pai incrédula.
Eu: Como assim?.- Já estava meio fraca.
Hal: Estou com sua guarda Betty, porque sua mãe e seu padrasto faziam você ter relações com seu meio irmão.- Cara, esse homem é a pessoa mais perversa que eu já vi em toda minha vida.
Eu: Isso não é verdade, e você sabe bem disso.- Meus olhos lagrimaram.
Hal: Se é verdade ou não, você tem que vir comigo agora Betty.- Ele me puxa com força e joga dentro de seu carro.
Começo a chorar, eu estava tão perdida. Realmente não sabia o que fazer no momento.
Jughead On
Depois de Betty ter sido levada por aquele filho da puta, eu subi em minha moto e fui ao encontro de meu pai em casa. Cheguei rápido e logo entro, vendo os dois andando de um lado para o outro, meu pai estava falando ao telefone, assim que me vê desliga.
FP: O que aquele cara disse?.- Perguntou vindo até mim.
Eu: Ele conseguio a guarda porque supostamente vocês forçavam a Betty à ter relações comigo.- Falo meio que travando e Alice veio até mim correndo.
Alice: Não, não. Então é só fazermos exames na Betty, não vão encontrar nenhum vestígio nela e tudo estará bem.- Diz esperançosa.
Eu: Não.- Falei meio baixo, mas fui cortado pelo meu pai.
FP: Isso, vou ligar para o médico.- Eles se abraçam.
Eu: Não!.- Grito, e eles me olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.