Entramos no whyte wyrm, onde vimos os amiguinhos serpentes. Toni nos levou até eles.
Toni: E aí gente.- Ela chega sorrindo, e nós atrás.
**: Oi Topaz. Olha quem veio com você, a nova serpente. Prazer, Sweet Pea.- Ele sorri e eu retribuo.
Eu: Sou Betty.- Ainda sorrio.
Toni: Então, a Betty é filha da madrasta de Jughead. Ela quer saber onde ele está agora.- Ele olha para mim e eu assinto.
Sweet Pea: Podemos te levar ao lugar onde ele está morando.- Ele olha o colega ao seu lado.
Eu: Seria ótimo.- Olhei ao redor.
As meninas não foram, Veronica tinha que ir para casa, e a Cheryl e a Toni ficaram no bar. Fomos andando, pois o Fangs (outro serpente) disse que era bem perto. Então, quando chegamos eles acharam melhor eu entrar sozinha.
Bato na porta e depois de uns cinco minutos ela é aberta, me dando a visão do Jughead sem camiseta. Fiquei o secando por um tempo.
Jughead: Betty? O que está fazendo aqui?.- Ele abre mais a porta e vai para dentro, então eu faço o mesmo.
Eu: Descobri tudo. Descobri sobre o rei serpente.- Ele me olha fixamente.
Jughead On
Realmente, Elizabeth Cooper havia descobrido tudo.
Entramos em casa, nossos pais estavam andando de um lado para o outro, pareciam preocupados.
Alice: Betty? Onde esteve por todo esse tempo? Está maluca?.- Ela diz um pouco exaltada.
FP: você estava com ela Jughead?.- Ele pergunta e eu nego com a cabeça.
Alice: Você esteve com o Hal? Betty...- Eu tive que atrapalhar.
Eu: Ela descobriu a verdade pai.- Eu digo com as mãos nos bolsos.
FP: Sobre o que?.- Ele com as mãos na cintura.
Betty: Sobre o rei serpente. Forsythe Pendleton o nome.. O mesmo que o seu né papai?.- Deu ênfase ao "papai".
O silêncio se estendeu pela sala, por alguns segundos. Meus pais pareciam surpresos, Alice estava sem reação, eu passava a mão sobre os cabelos e meu pai espremia os lábios.
Betty: Tem certeza que eu estou mais segura com você, do que com o Hal, mãe?.- Alice suspira e vai até a filha.
Alice: Todos nós poderíamos conversar sobre isso?.- Ela vai à puxando até o sofá, onde todos nós nos sentamos.
Betty: Podem começar, se não for cedo demais.- Disse sarcástica.
FP: Meu velho, era um rei serpente. Eu não queria ser, mas acaba que é de sangue, e eu escolhi esse caminho porque era minha última opção.- Ela à interrompe.
Betty: Você está querendo dizer que está empurrando o Jughead para isso também?.- Perguntou incrédula.
Eu: Não Betty, eu fui sem eles saberem. Foi por vontade própria.- Ela me olha.
FP: O Jughead entrou, e foi embora porque não queríamos que você soubesse. Mas aí está, até dos serpentes você é agora.- Ele apoia os cotovelos sobre os joelhos.
Alice: Não queríamos que logo você fizesse parte disso Betty.- Ela diz e consola o FP com uma das mãos.
Betty: Agora é a família toda. Poderíamos chamar de reinado serpente.- Se levanta e vai até a porta.
Alice: Para onde você vai Elizabeth?.- Parece preocupada.
Betty: Preciso sair mãe, espairecer.- A olho.
Eu: vou com você Betty.- Ela sai , e logo vou rapidamente atrás da mesma.
Descemos em silêncio, eu não conseguia nem olhar para a cara de Betty agora. Estávamos saindo para fora do prédio, quando eu à puxo pelo braço.
Eu: Hey Betty, calma.- Eu à olho nos olhos.
Betty: Não Jughead! Vocês mentiram para mim, esse tempo todo.- Se solta de meus braços.
Eu: Vamos para minha suposta casa, lá você pode pensar em paz.- Vou até a moto, e ela me segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.