Ep. 15

2.7K 210 43
                                    

Eu: Fala sério. Vocês estão bizarros.- Falo e saio da mesa, sai do Pop's e entrei no carro. Eu estava literalmente a um passo de enlouquecer nessa família louca, que cada vez fica pior.

Eles ficaram por mais ou menos vinte minutos lá dentro, e eu os observava. Eles saíram e se despediram na porta, meus pais entraram no carro sem dizer uma palavra, eu fiquei observando o Jughead, e foi ali naquele instante que eu confirmei comigo mesma, que irei descobrir oque estão escondendo de mim, por tudo que há de sagrado nesta vida.

Chegamos em casa, eu só fui para o meu quarto, coloquei um pijama e dormi, amanhã teria um dia provavelmente longo.

Acordei com meu celular despertando alto, então fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Me arrumei simples e fui para a cozinha, onde meus pais estavam comendo.

Alice: Bom dia filha.- Ela sorri enquanto eu pego o cereal e o leite.

Eu: Bom dia mãe, pai.- Me sento e começo a me servir.

FP: Tudo bem? Ontem você parecia estressada.- Ele parece um pouco preocupado.

Eu: Estou ótima. Aliás, estava pensando e acho que quero um carro.- Falo simplesmente.

Alice: um carro?.- Ela olha o papai.

Eu: Sim, sou uma adolescente americana mãe. Posso ter um carro, a gente não mora no Brasil.- Sorrio a olhando.

FP: Não vejo problemas, desde que você cuide do carro, continue indo bem na escola, e não faça gracinhas por aí.- Ele da um gole em seu café, eu eu assinto sorrindo. Sorriso da vitória.

Eu: Não precisam me levar hoje, vou com a Veronica.- Sorrio e me levanto, vou até me quarto e pego meu material, desço e vejo o carro da Veronica parado.

Chego perto e logo entro.

Veronica: Por que resolveu vir comigo hoje?.- Ela pergunta curiosa.

Eu: Oi V, bom dia. Estou ótima e cheia de planos, e você?.- Sorri e coloquei o cinto de segurança.

Veronica: Tô até vendo os problemas que esses planos vão nos causar. Que bom que estou ne um complô com meu pai.- Ela da partida e fomos direto para a escola.

As meninas estavam nos esperando na porta da escola. Entramos juntas e elas ficaram olhando para minha cara.

Eu: Que foi meninas?.- Olho para elas.

Cheryl: Sabemos que está pensando em algo educativo.- Foi irônica, com certeza.

Toni: Conte o plano. Tem haver com o seu irmãozinho barra crush platônico.- Ela da um sorrisinho diabólico.

Eu: Ele não é meu crush platônico, mas sim, o plano se trata do Jughead. Mas meus pais também estão incluídos.- Elas parecem estarem curiosas.

Veronica: ótimo, todas nós temos históricos ruins com pais?.- Faz cara de indignação.

A aula começou, então deixamos o assunto para o intervalo, onde revemos tudo, cara, elas demoraram para aceitar meus termos, ainda bem que hoje eu acordei e me convenci de que seria um dia de conquistas hoje.

Veronica On

Eu: Não acredito que ela vai fazer isso.- Falo rindo.

Cheryl: acho que vai mesmo.- Ela também solta um riso.

Toni: Queria que tivessem outras formas dela fazer, mas acho que esse é o único jeito mesmo.- Ela cruza os braços.

Assim que a Betty saiu do banheiro, nós entramos no meu carro e fomos para um tal lugar que Toni havia dito. Era um lugar que me causava claustrofobia, sério? Por que não fizeram maior, já que tem tanta gente aqui?

A Toni subiu ao "palco", ela ficava bem bad girl naquele look serpente, as vezes parecia que a Cheryl estava secando ela de verdade.

Toni: Queridos serpentes, hoje vamos ter um baita show. Espero que gostem. Suba ao palco, garota com olhos azuis.- Ela fala e todos gritam.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora