Ep. 13

2.9K 251 50
                                    

Passamos no mercado para comprar algumas besteiras, levando em conta que eu queria mesmo comer para esquecer o resto do mundo. Chegamos na casa de Toni, no caminho já vimos alguns serpentes, mas também tinha gente comum e normal, como nós do lado norte.

Assim que cruzamos a porta, o vô de Toni nos chama.

Sr. Topaz: Garotas, vocês vieram. Aconteceu algo no caminho? Demoraram um pouco.- Ele vai dizendo e nós chegamos mais perto.

Toni: Na verdade, passamos no mercado antes.- Ela sorri e o seu vô afirma.

Fomos para o quarto e Toni, e fomos colocando cada detalhe do que já sabíamos à mesa.

Eu: certo, o que sabemos é que: Jughead passou por provas para entrar no serpentes, saiu se casa 24 horas depois. Jughead e inclusive meus pais, estão aparentemente escondendo algo.- Tento raciocinar um pouco.

Cheryl: Pensei que pessoas do norte não poderiam se juntar aos serpentes.- Ela parece questionar Toni.

Veronica: Ainda mais filho do sr Jones.- Ela concorda com Cheryl.

Toni: Vocês estão enganadas meninas. Qualquer um pode entrar.- Ela diz e se senta.

Eu: Por falar nisso. Você não é serpente de sangue Toni? Você pode recusar ser parte deles?.- Me sento de frente para as meninas, e todas nós olhamos para Toni.

Toni: Posso. Mas, eles de certa forma também são minha família. Vocês sabem da história toda.- Ela fala e eu jogo a cabeça para trás.

Cheryl: Nós, nos preocupamos com você Toni. Aliás, não deixa de ser uma gangue.- Ela toca os ombros da amiga.

Veronica: Gente, meu pai é chefão da máfia. Eu acho que a Toni não está em perigo, ela está nos serpentes desde que nasceu. E outra Betty, ela vai ser a única que vai poder ajudar com isso.- Ela fala, e de certa forma eu entendo.

Ficamos falando disso, a tarde inteira. Eu não queria voltar para casa, e enfrentar meus pais, então nós decidimos dormir todas ali, juntas. A Veronica e a Cheryl foram pegar roupas, e eu e a Toni ficamos pesquisando um pouco mais.

As meninas chegaram, e decidimos ir no Pop's, estávamos realmente com muita fome. Assim que chegamos, fizemos nossos pedidos e sentamos ne uma mesa, um pouco escondida.

Um grupo de meninos entraram no estabelecimento fazendo um pouco de zuada, eu me virei e vi que eram os serpentes.

Veronica: Betty?.- Ela me chama, e eu a olho, e logo viro meu olhar novamente para os garotos. Onde avisto o Jughead.

Me levanto, e ele percebe minha presença. Faz um sinal com a cabeça e  sai do Pop's, eu simplesmente vou atrás dele.

Jughead: O que faz aqui Betty?.- Ele para no estacionamento.

Eu: vou dormir na casa da Toni essa noite, e viemos comer.- Abro os braços.

Jughead: A Toni não mora no lado sul? E ela não é serpente?.- Sabia que ele dar esses xiligues.

Eu: Sim, e sim. Mas não se preocupe, por que você agora é a Toni na versão masculina.- Sarcástica como sempre.

Jughead: Fala sério Betty, eu falo para você não se meter, e você faz exatamente o contrário.- Ele passa as mãos nos cabelos.

Eu: Claro, você também faz exatamente a mesma coisa Jughead!.- Exclamo.

Jughead: Só quero te proteger.- Ele pega minha mão e me abraça.

Ainda no abraço, eu levanto meu rosto e ele me olha, nos fundos dos olhos. Sinto sua mão passar na lateral do meu rosto, e eu deito minha cabeça sobre ela. O rosto dele se aproxima, de pouquinho em pouquinho, até seus lábios tocarem os meus, um beijo lento e delicado, que eu sabia que era errado, mas não podia parar.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora