🚫HOT🚫
Eu: Mãe, pai?.- Corro até a porta onde os encontro.
Alice: Betty, está tudo bem com você querida?.- Ela segurou meu rosto e eu assenti.
FP: Sentimos saudades. Cadê sua irmã e Jughead?.- Ele fala depois de me abraçar.
Eu: Estão na cozinha.- Sorrio e eles seguem para cozinha.
Os sigo, a Polly se vira e Jughead também, estávamos cozinhando para fazer uma surpresa.
Polly: Mãe!.- Exclama e corre para mamãe e à abraça, a mesma retribui chorando.
FP: Vem cá Jughead.- O filho obedece o pai e eles se abraçam, então ne um instante já estávamos ne um grande abraço em família.
Jughead havia me falado que contou ao nossos pais sobre nós, então não vou atrever à dizer nada. Eles pareciam bem.
Flash back On
Polly estava sentada ne uma cadeira comigo na delegacia, esperávamos o delegado chegar para nós relatarmos o crime. Assim que ele chega, Polly conta tudo e já é encaminhada para fazer os tals exames, eu como prometi não sai do lado dela por nenhum só instante.
Após mais ou menos dois dias, tudo foi confirmado, nós ficamos super aliviados. Hal está foragido faz uma semana.
De certa forma, não sei porque, eu acho que não é o único crime dele, mas mesmo assim saber que ele vai pagar pelo que fez com a minha irmã já era mais que satisfatório.
Jughead: Betty?.- Ele me chama, e então saio do meu transe.
Eu: Oi?.- O olho.
Jughead: Tava perdida a onde?.- Ele ri e eu o acompanho.
Eu: Tava pensando nas coisas que estavam acontecendo. Gostaria de falar algo com você.- Ele se senta ao meu lado e assente.- Acho que deveríamos contar para nossos pais, sabe? Não quero mentir por mais nenhum segundo.- Estava pensando nisso já fazia um tempo, não queria me meter em mais confusões por nossas mentiras.
Jughead: Então Betty... Eu já contei para nossos pais.- Me assusto um pouco e acabo me levantando.
Eu: Contou? Como foi? Como eles reagiram?.- Estava bem afobada admito.
Jughead: Bem, eles queriam fazer exames em você para comprovar que a gente não transava. Eu tive que contar, antes que eles fizessem os testes e desse positivo. Desculpa fazer isso sem você, mas foi a única forma. Eles ficaram normal, aliás.- Ele parece ressentido, mas fica feliz no final.
Eu: Tudo bem Jug, agora está tudo certo. Pensei que iria dar mais problema.- Sorri e ele me olha.
Jughead: Eu senti sua falta.- Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Também senti sua falta.- Falei quase que ne um sussurro.
Começamos a nos beijar, tudo começou lento e fofo, mas o beijo foi de intensificando cada vez mais, não poderíamos ir para o quarto, então fomos para o banheiro.
Jughead beija meu pescoço enquanto eu tranco a porta, me viro e ele me leva até a parede onde me pressiona com força, na hora nem dor eu sinto. Tiro sua camiseta, e ele puxa para cima me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Tirei minha camiseta rapidamente, depois de alguns amassos e beijos estávamos completamente nus.
Ele me penetra, e eu sinto que estou sendo preenchida por inteiro. Começa a estocar fortemente, então solto um gemido.
Jughead: shiu Betty. Polly não pode nos ouvir.- Ele coloca uma mão sobre minha boca.
Cada estocada ele ia mais fundo e forte, o que me fez gozar alguns minutos depois, mais algumas estocadas e Jughead também chegou à seu limite.
Nos vestimos e voltamos para sala, onde se encontravam Cheryl, Toni, Veronica e Archie. Eles nos encaram por um tempo, e sinto minha bochecha corar.
Cheryl: Íamos comemorar no Pop's, mas acho que já se divertiram o bastante.- Ela diz e todos riem, eu apenas olho para o Jughead que faz o mesmo.
Flash back Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanficOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.