Ep. 16

2.5K 206 34
                                    

Jughead On

Eu estava no whyte wyrm, bar onde os serpentes se reuniam. Vi a Toni subir no palco, não achei estranho já que é de costume, aliás ela era uma serpente, e por coincidência também era uma das melhores amigas da minha irmã.

Toni: queridos serpentes, hoje vamos ter um baita show. Espero que gostem. Suba ao palco, garota com olhos azuis.- Ela fala e meio que acho estranho.

Ela desceu do palco enquanto todos aplaudiam, então para a minha desagradável surpresa, a Betty sobe no palco, ne uma roupa extremamente sensual, o que me provocou de duas maneiras.

Sweet Pea: Não é sua irmã?.- Ele fala meio alto.

Eu: Ela não é minha irmã. Mas sim, é filha da minha madrasta.- Cruzo os braços.

Fangs: Olha só, ela está de tirar o fôlego. Se é que me entendem.- O olho com ódio, e o mesmo vira e sai.

Ela começou a dançar, uma dança lenta mas com muitos movimentos provocantes, todos ali estavam adorando, principalmente os caras, menos eu. Fui para perto do palco, e a mesma começou a dançar me olhando, profundamente. Aquela música demorou anos para acabar na minha mente, assim que parou eu subi no palco e a vesti com minha jaqueta. A Toni subiu logo em seguida.

Toni: Olha aí galera. A Betty, realmente deu um show.- Todos aplaudem e assobiam.- Vocês sabem o que a mulher quer quando faz isto aqui, eu espero que todos concordem.- Ela sorri me olhando.

Todos: Serpente, serpente, serpente..- Eu estava literalmente muito muito confuso.

Toni: Está decidido. Bem-vinda aos serpentes Betty. Somos família agora.- Ela diz e a Betty sorri.

Betty On

Aquele show, foi realmente ótimo. Eu tenho certeza que eles deixaram eu entrar pelo meu visual e minhas habilidades com dança. Eu estava inteiramente sexy (roupa abaixo)

Após eu ser recebida aos serpentes, o Jughead me puxa para fora do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após eu ser recebida aos serpentes, o Jughead me puxa para fora do local.

Jughead: Elizabeth. Me explica o que você está fazendo.- Ele parece irritado.

Eu: Investigando Jughead.- Sorrio diabolicamente.

Jughead: Você tem noção do que acabou de fazer?.- Ele começa a andar de um lado para o outro.

Eu: Sim Jughead. Entrei para os serpentes, com êxito.- O encaro.

Jughead: você não podia.- Ele para e me olha.

Eu: Por que não? Você tem algo a esconder?.- Chego mais perto.

Jughead: É simplesmente perigoso Betty, você não pode agir como se isso fosse a coisa mais natural de todas.- Ele parece estar me passando um sermão dos grandes, mas eu acabo nem ligando.

Eu: Vou chamar as meninas para irmos embora. Me leva pra casa?.- Passo a mão em seu ombro, e ele assenti.

Fui até o bar e esperei as meninas, a Toni e Cheryl ficaram com os amigos serpentes de Toni, que agora também eram meus. Veronica pegou o carro e foi embora, e eu subi na moto de Jughead e ele me levou para casa.

Assim que chegamos, tinha um homem parado na portaria, para o lado de fora. O Jughead foi comigo até lá, acho que por segurança. Quando vi quem era meu coração até errou as batidas.

Eu: Pai?.- Falo e Jughead me olha.

Hal: Oi Betty, sentiu falta do seu pai?.- Ele diz e sorri.

Jughead: Ele é seu pai Betty?.- Ele me olha e eu assinto.

Hal: E você? Quem é? Namorado da Betty?.- Eu o olho atordoada.

Eu: Claro que não. Ele é filho de FP.- Digo olhando para baixo.

Hal: Vejo que ele também é serpente.- Ele diz e eu me pego confusa.

Eu: como assim "também".- Solto um riso afobado.

Jughead: Vamos subir, vou te levar lá pra cima.- Ele segura meus ombros e me leva.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora