Jughead On
Chegamos na "minha casa", deixei a Betty lá para pensar melhor e sai. Fui até o Pop's pegar algo para ela comer, acho que não deve ter parado para comer muito no meio dessa investigação toda, que por sinal ela foi muito bem. Sinceramente, eu estava preocupado com o que viria daqui para frente, ela sabe sobre meu pai ser rei serpente, e agora ela também é uma serpente. Voltei para a casa rápido, sem muita enrolação, não queria deixar Betty sozinha.
Eu: Betty?.- Chamo ao entrar pela porta.
Vou até a mini sala a vejo que ela caiu no sono, então sorrio. A pego no colo e levo para a minha cama, com todo cuidado. Resolvo ligar para meu pai.
Ligação On
FP: Alô Jughead? Cadê a Betty?
Eu: Ela está na casa que você me hospedou. Ela acabou caindo no sono, deixe ela dormir aqui hoje. Amanhã eu a levo para casa.
FP: Certo. Cuide dela e se cuide.
Ligação Off
Suspiro e vou até a Betty, me sento ao seu lado.
Jughead: Porra Betty, o que você está fazendo? O que estava fazendo comigo?.- Faço carinho em seu rosto.
Saio do transe e me levanto, pego minha jaqueta e vou até whyte wyrm.
Betty On
Acordo com minha cabeça doendo um pouco, olho ao redor e me recordo de que acabei dormindo na sala de Jughead, mas parece que fui teletransportada para seu quarto.
Me levanto e vou até a sala, onde ouço uma zuada.
Eu: Jughead?.- O chamo, limpando meus olhos.
Sweet Pea: Olha aí. A Betty.- Olho e vejo que ele e Fangs estão ali também.
Eu: Bom dia.- Sorrio de lado.
Jughead: Ontem eu comprei lanche, tá na cozinha.- Ele me olha e eu assinto.
Fui até a cozinha e peguei o lanche, do Pops, comi tudo e voltei para sala.
Jughead: Parabéns.- Ele me entregou uma jaqueta dos serpentes.
Eu: Papai vai ficar bravo.- Peguei a jaqueta.
Sweet Pea: FP que mandou entregar.- Ele sorri forçado.
O Jughead logo me levou embora, meus pais não estavam em casa. Eu fui para o quarto, tomei um banho demorado e vesti uma roupa confortável. Estava deitada assistindo quando recebo uma ligação, olho no visor e vejo que é Archie.
Ligação On
Eu: Oi? Archie!
Archie: Oi Betts. Quero contar uma novidade.
Eu: Pode dizer.
Archie: Meu pai conseguiu, vamos para aí amanhã. Eu tenho muito à agradecer Betty.
Eu: Por nada Archie. Você é meu melhor amigo, eu vou amar morar perto de você novamente.
Archie: Eu também vou achar incrível. Então, amanhã vai ser o grande reencontro. Vai até minha nova casa?
Eu: Pode contar comigo.
Archie: quero fazer uma pequena reunião. Chama uns amigos e amigas.
Eu: Estarão lá.
Archie: Vou arrumar as malas agora. Obrigado Betts.
Eu: Vai lá.
Ligação Off
Uma notícia boa.
Voltei a assistir, mas eu ainda estava ne um tédio insuportável. Queria dar um up, e já que eu sou uma serpente agora, posso entrar no lado sul sem ser suspeita. Coloquei uma roupa normal (roupa abaixo)
E coloquei a jaqueta dos serpentes.
Sai do prédio e peguei um uber. Cheguei no lado sul e comecei a caminhar, acho que vou dar uma visita à Toni.
Estava à caminho quando alguém chama minha atenção. Era Jughead, pela voz.
Jughead: Betty.- Ele me grita e eu o olho.
Eu: Oi?.- Vou até ele.
Jughead: O que faz aqui?.- Coloca as mãos nos bolsos.
Eu: Sou serpente agora. Posso andar aqui sem ser chamada de lado norte.- Olho em volta.
Jughead: Hm. Já que esta aqui, me ajude a pegar minhas coisas. Vou voltar para a casa.- Ele segura minha mão e vai me puxando pela rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.