Ep. 38

1.8K 152 29
                                    

Jughead: Você sabe que eu não gosto de ninguém como gosto de você. A Polly é sua irmã, o Archie é seu amigo desde que você se entende por gente, a Veronica é sua melhor amiga à anos, e Kevin vai sempre preferir seu gosto apurado por aventura.- Ele passa à mão em mão rosto enquanto me consola com suas palavras.

Eu: Obrigado Jug.- O abraço, forte.

Certamente com aquelas palavras eu estava me sentindo bem melhor, o Jughead era assim mesmo, me confortava não importa o que eu estava sentindo à segundos atrás.

Chegamos no parque que não estava tão cheio, provavelmente por causa do frio. Era tudo deslumbrante, tudo cheio de vida e cor, tinham pisca pisca por todos os lados. Queríamos ir primeiro nos brinquedos grandes e cheios de adrenalina, então fomos na montanha russa.

Depois de uns trinta minutos na fila, conseguimos entrar no brinquedo e por sorte todos juntos. Naquela hora, eu me esqueci de como se gritava literalmente, todos estavam berrando e eu só ficava com o olhar de assustada, não vou mentir, aquilo era legal mas de uma forma estranha. Descemos do brinquedo, finalmente Jesus.

Kevin: Eu estou chocado com a adrenalina que senti.- Ele ainda estava empolgado.

Evelyn: É, foi demais.- Começo a sentir vontade de vomitar, então tampo a boca.

Veronica: Tudo bem Betty?.- Fala segurando meu braço. Então o Jughead levanta meu olhar.

Sinto que vou vomitar e saio o mais rápido possível até o banheiro mais próximo, dei sorte de encontrar uma cabine vazia. Comecei a vomitar e senti meus cabelos sendo colocados para trás. Termino, levanto e dou descarga, olho para Jughead.

Eu: Isso é um banheiro feminino louco.- Sorri passando por ele e indo até a pia.

Jughead: Estou ajudando minha querida Cooper.- Limpo minha boca e minhas mãos.

Eu: Sério, minha boca está com um tremendo gosto de amargo.- Faço careta e Jughead solta um riso.

Jughead: Vamos ir beber água, e outras coisas.- Ele passa o braço em volta do meu pescoço e saímos do banheiro.

Fomos até uma barraca onde vendia bebidas, eu pedi uma garrafa de água e uma Fanta, Jughead só uma coca. Sentamos ne um banquinho que tinha visão para roda gigante, que era maravilhosa aliás, dava até desgosto se parasse de olhar.

Jughead: sabe que nos perdemos dos outros né?.- O olho e assinto bebendo minha água.

Eu: Vamos encontrar eles agora.- Me levanto e o olho.

Ele se levanta, vem até mim e me beija, lentamente tipo beijo de filme. Sessamos o beijo e eu o olhei sorrindo, o mesmo retribuiu. Peguei meu celular e liguei para Veronica.

Ligação On - Veronica -

Veronica: Alô B?

Eu: V, onde vocês estão?

Veronica: Estamos indo para a casa assombrada, encontre nós do lado da fila.

Eu: Certo, estamos indo para .

Ligação Off - Veronica -

Jughead: Onde eles estão?.- Pergunta enquanto eu coloco meu celular no bolso da jaqueta.

Eu: Estão indo para a casa assombrada.- Falo e o puxo para uma placa com o mapa do parque.

Vimos onde se encontrava a casa assombrada e seguimos, foi bem rapidinho. Eles estavam nos esperando no fim da fila, então fomos até eles.

Entramos na casa e eu já estava sentindo um frio na barriga só por ali ser mais gelado que um congelador. Estava na ponta da escada quando meu celular vibra, olho no visor e vejo que é minha mãe.

Mensagem On - Alice -

Alice: Oi filha. Me manda notícias de vocês, estamos preocupados.

Alice: Vocês não mandaram nada.

Eu: Estamos bem mãe. Depois conversamos.

Mensagem Off - Alice -

Desligo o celular e vejo que todos não estavam mais ali.

Eu: Gente?..- Começo à subir as escadas.- Galera isso não tem graça.- Continuo subindo.

Assim que pisei no último degrau ouço um grito, acabo me desequilibrando e caio escada à baixo.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora