Ep. 25

2.5K 189 78
                                    

🚫HOT🚫



Jughead On

Cheguei no portão da escola, estava quase na hora de Betty sair. Assim que o portão abriu, saiu uma cambada de gente, inclusive algumas garotas vieram me cumprimentar. Algumas eu reconhecia do tempo em que estudava, algumas não. Mas pouco me importa, só quero que Betty suba na minha garupa para irmos logo embora.

Ela sai da escola e assim que me vê já vai encarando. Chega perto e puxa o capacete da minha mão com força.

Betty: Vamos logo, sem enrolação.- Põe o capacete e encara as meninas antes de subir na moto, segura firme em mim e logo eu acelero.

Eu resolvi ir para casa primeiro, ver se ela quer se arrumar ou alguma coisa de garota, sei lá. Então assim fiz, a viagem não era tão grande não, acredito que ne uns dez minutos já estávamos em casa.

Ela subiu e entrou para o apartamento sem dizer nenhuma só palavra, e então entrou em seu quarto. Esperei uns minutinhos e logo bati na porta.

Eu: Betty? Tá tudo bem?.- Pergunto, só pra me certificar, mas ela não responde.- Betty.- Abro a porta e ela sai do banheiro só de roupas íntimas.

Betty: Ah, pensei que tinha voltado para porta da escola.- Ironiza a minha "conversa" com as garotas.

Eu: Não seja boba Betty. Eu nem falei com elas, no máximo um "oi".- Me encosto no batente da porta.

Betty: Não acredito em você Jughead. Você já mentiu pra mim esqueceu?.- Ela fica parada, parecia não se importar com o que estava vestido. Claro que não estou reclamando mas...

Eu: Betty, Você precisa acreditar apenas no que você vê.- Me aproximo dela e deslizo as mãos sobre seus braços.- Você viu eu conversando concretamente com as meninas?.- Pergunto pondo minha boca bem rente aos seus ouvidos.

Betty: Não concretamente. Mas eu vi o sorrisinho delas.- Depois de dito isso, eu à jogo na cama, subindo em cima da mesma sem botar peso.

Eu: Sério, você está literalmente inventando coisas na sua mente.- Coloco um fio de seus cabelos loiros para trás.

Betty: Fala sério Jughead. Você não é nenhum santo. Vai me dizer que não faria absurdos para tocar aquelas meninas?.- Solta um riso e vira a cabeça pro lado. Desço um pouco meu corpo e beijo sua intimidade por cima do tecido fino de renda.

Jughead: Você pegou pesado agora Betty. Vou ter que te punir.- Sorri malicioso.

Coloco sua calcinha para o lado e passo minha língua por toda extensão de sua vagina, vejo Betty se curvar. Começo a chupar lentamente, enquanto meu polegar dança em seu clitóris, eu estava amando aquilo, ver a Betty daquele jeito. Fui aumentando o ritmo, assim que percebo que Betty estava prestes a gozar eu paro.

Betty: Qual é Jughead?.- Ela se levanta e me olha com certa raiva.

Eu: Você foi uma garota má Betty. Tem que pedir com jeitinho.- subo até ela.

Betty: Jug, please. Me foda.- Diz manhosa, enquanto passa a mão sobre meu peito.

Eu: Aí Cooper.- Puxo suas pernas e à faço sentar em meu colo, então ela começa a rebolar com certa firmeza.

Ela tira minha camiseta, enquanto eu tiro seu sutiã. Ne um piscar de olhos ela tira minha calça e minha cueca, então puxo sua calcinha para o lado novamente e ela senta lentamente em meu pênis, me fazendo estremesser.

Eu: Meu Deus Elizabeth, tão apertada.- Falo quase que ne um sussurro.

Começo a chupar seu seio, enquanto ela quicava cada vez mais rápido, essa menina vai acabar me matando à qualquer minuto.

Betty: Awwn Jughead.- Ela geme alto.

Alguns minutos depois nós gozamos juntos. Ela saiu de cima de mim e nos deitamos.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora