Estava sentada no sofá, e do nada o Reggie aparece em minha frente.
Eu: Reggie?.- Falo com seu olhar sobre mim.
Reggie: Betty, né?.- Assinto.
Eu: O que faz aqui? Tenho certeza de que Jughead não te chamou.- Sorrio ele senta ao meu lado.
Reggie: Sou amigo de uma ruiva chamada Cheryl. Ela me chamou.- Cheryl, só podia ser.
Eu: Cheryl, minha melhor amiga.- Pego o copo da mão de Reggie e tomo um gole.
Reggie: Da última vez que você bebeu, não acabou bem.- Ele toma o copo da minha mão.
Eu: Jughead foi um idiota naquele dia.- Falo ao me lembrar.
Reggie: De qualquer forma ele é meu amigo. Não vou mais me aproveitar da irmãzinha dele.- Ele bebe.
Eu: Não sou irmã do Jughead.- Nego com a cabeça e ele sorri e sai.
Levanto e vou até Veronica, que estava conversando com não sei quem no celular.
Eu: V?.- Chamo sua atenção e ela desliga o celular.
Veronica: Estou esperando você me apresentar seu amigo Archie.- Ela guarda o celular e vem até mim.
Peguei na mão da Veronica e fui procurando o Archie pelo ap todo, até que achei ele com Jughead, os dois estavam rindo.
Eu: Archie? Encontrei você.- Jughead me olha.
Archie: Oi Betty. Vejo que está com uma bela moça.- Sorri olhando a Veronica.
Veronica: Olá Archie, sou Veronica.- Eles trocam olhares e pegam na mão um do outro.
Eu: Vou deixar vocês se conhecerem melhor.- Falo e vou puxando o Jughead para longe dali.
Não sei como fomos parar distante das pessoas, acho que era o único canto vazio da casa. Só então me dou conta de que trouxe o Jughead junto, e que ele poderia pensar algo errado quanto a isso. Solto sua mão e ele me olha.
Eu: Não percebi que tava com você até chegarmos aqui.- Sorri envergonhada.
Jughead: Sem problemas, a única pessoa que eu estava conversando era o Archie e sua amiga roubou ele.- Falou irônico.
Eu: Acho que eles até que combinam sabe?.- Olho para o movimento da festa.
Jughead: Que pena Betty, perdeu o noivo.- diz se referindo a nossa história de hoje mais cedo.
Eu: Já falamos que era coisa de criança.- Sorrio.
Jughead: Mesmo assim não gostei. Não namore por enquanto Betty, por mim.- Ele parece sério, e olha no fundo dos meus olhos.
Eu: Você tá bêbedo Jughead?.- Ironizo a situação.
Jughead: Completamente sã.- Leva a mão até minha cintura e me puxa com força.
Eu: Ei Jughead, o que está fazendo?.- Tento me afastar, mas é impossível.
Jughead: Eu não sei. Eu disse Betty, você me deixa louco.- Ele chega perto do meu ouvido, onde eu me arrepio por completo.
Eu: Jughead, é melhor irmos para casa.- Afasto um pouco meu rosto.
Jughead simplesmente me encarou e depois me beijou, por um momento eu hesitei, não queria que isso voltasse a acontecer porque ele vai justamente me dizer daqui alguns minutos que isso foi um erro, e eu não quero ouvir isso mais uma vez da boca de Jughead. Parecia que éramos só nós dois ali, nos afastamos por conta do ar, ele ainda me encarava. Segurou minha mão, saímos da casa do Archie e entramos no elevador, estranho ao ver ele apertar o botão para o elevador descer.
Eu: Jughead, nossa casa é lá em cima.- Solto um riso.
Jughead: Quero te levar num lugar.- Diz sem nem me olhar.
Descemos e fomos até a moto de Jughead, então montamos na moto e ele seguio em frente. Era tão bom, o vento batendo em meu rosto, tocar o Jughead, sentir seu perfume tão de perto, Oh Deus... Ele ainda é filho do meu padrasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Betty Cooper se muda com a sua mãe para a casa de seu Padrasto FP, que tem um filho chamado Jughead. No começo eles só brigavam, mas começam à desenvolver sentimentos um pelo outro, o que seria proibido já que são meio irmãos.