Ep. 35

1.9K 150 46
                                    

Ficamos um pouco conversando e logo depois resolvemos ir dormir, a Evelyn foi para sua casa e todos os outros para seus respectivos quartos. Entrei no banheiro e me despi, logo entrando na banheira que já estava com água quente, coloquei a quantidade certa de espuma e alguns sais de banho. Estava alisando meu corpo com a espuma, quando vejo uma sombra do meu lado.

Eu: Que susto Jughead.- Falo sem o olhar e continuo alisando as espumas em mim.

Jughead: Me desculpa pelo beijo com a Veronica ok? Eu sei que está com raiva.- Soltei um riso.

Eu: Jughead, não é pelo beijo com a Veronica. Eu também beijei ela.- Ele se senta na beira da banheira.

Jughead: Então é por causa da Evelyn?.- Cruza os braços.

Eu: Sim. Você beijou uma menina que mal conhecia, e que ainda por cima se jogou por cima de você.- Faço sinais com os braços.

Jughead: Betty, tenho certeza que ela não fez por mal.- Suspiro.- Além do mais, você também beijou Archie.- Ergo uma sobrancelha.

Eu: Mas eu conheço o Archie à muito tempo. Ele foi o primeiro garoto que me beijou por pura amizade.- Tento explicar.

Jughead: Nunca vi nenhuma pura amizade que exista beijo.- Ele diz irônico.

Eu: Ele gostava de uma menina, e combinou de ficar com ela, mas ele não sabia beijar. Eu tentei ajudar ele, mas como eu disse: Não teve nada com sentimentos, nós éramos literalmente só amigos.- Estava começando a me exaltar.

Jughead: Hoje ele também tava treinando para beijar Veronica? Vocês não querem treinar antes de ele transar com ela também?.- Eu não ouvi isso.

Betty: Sinceramente.- Digo calma e me levanto, pego minha toalha e vou para o quarto, estava totalmente ofendida.

Pego uma roupa qualquer que havia dentro da gaveta que estavam com minhas roupas e me troco. Jughead ainda não havia saído do banheiro, então aproveitei e sai da casa.

Poxa, ele pensava mesmo isso de mim e Archie? Eu juro de pé junto que só via aquele garoto como melhor amigo, temos uma relação ótima, praticamente irmãos. Só beijei ele, porque a "garrafa mandou", pensei que não teria brigas porque todo mundo se beijou naquele maldito jogo. A Veronica não ficou com um pingo de raiva do nosso ato, por que Jughead tinha que encarar tudo isso histericamente?

Andei até um lugar que não sabia bem onde era, até que vejo uma mão pegar em meu ombro, pulei para trás de tanto susto, mas era só aquele Evernever.

Sr Evernever: Desculpa, não queria assusta-la. Mas estava fazendo minha caminhada e vi que você está um pouco longe de casa.- Ele não parece estar mentindo, sua roupa é meio esportiva. Vou ter de admitir, ele é um belo pedaço de mal caminho.

Eu: Okay. Senhor Evernever né?.- Pergunto o olhando.

Sr Evernever: Pode me chamar de Edgar. E você seria...?- Ele começa a caminhar de volta e eu o acompanho.

Eu: Betty.. Betty Cooper.- Sorrio se lado.

Edgar: Não quero me intrometer Betty, mas você quer compartilhar comigo o que aconteceu para você querer sair a está hora da noite?.- Eu não sei por quê, mas confio naquele cara, ele emitia uma luz.

Eu: Bem, aconteceu um joguinho na nossa festinha, isso incomodou um pouco, eu e meu parceiro.- Explico resumidamente, já que a filha dele estava envolvida na história.

Edgar: Vocês beijaram outras pessoas?.- Que? Eu em.

Eu: Sim, como o senhor sabe disso?.- Estou ficando cada vez mais curiosa sobre esse homem.

Edgar: Eu já fui jovem Betty.- Ainda é, pode acreditar.- Sei que as vezes fazemos esse tipo de coisa quando jovens.

Okay, eu não sei de onde veio esse cara, mas acho que Deus me mandou um anjo para me prevenir de matar alguém nessas férias.

Por Acaso Irmãos | BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora