Marinette acabou adormecendo de bruços no sofá de Emilie. Depois de ter chorado, conversado e até terem comido uma pizza meia noite, a mestiça caiu num sono profundo permanecendo na mesma posição até o amanhecer. Emilie por sua vez a cobriu e tentou deixá-la da maneira mais confortável que pode, colocando um travesseiro atrás da sua cabeça e a cobrindo para que não passasse frio.
Sendo assim, a manhã veio e lá pelas seis, a mais velha acordou para fazer um café quentinho, pois Adrien apareceria com Emma logo mais.
Nem se dando conta que havia mais gente na casa, Emilie ficou na cozinha fazendo suas coisas quando a campainha tocou, ela então seguiu para atender até passar na sala e dar uma olhada rápida no sofá, vendo Marinette ainda dormindo.
Foi quando um calafrio súbito lhe cortou a coluna vertebral inteira, fazendo com que ela virasse a cabeça olhando para os lados atônita.
Ai meu Deus, o que iria fazer? Adrien não podia entrar e ver Marinette deitada no seu sofá, qual seria a explicação das duas para ele??
A primeira coisa que tentou então foi acordar Marinette, mas falhou miseravelmente pois a mestiça nem moveu se quer o dedo mindinho. Emilie choramingou, a campainha já soava pela terceira ver. Ouviu Adrien chamando seu nome do lado de fora e o desesperou começou aumentar.
- Marinette, acorda menina!! Andaaa!!
Nada. Marinette não reagia, parecia até que tinha morrido, cruzes!
Emilie então, movida por uma ideia repentina, pegou um edredon grosso que havia próximo e jogou por cima de Marinette, rezando para que ela não resolvesse acordar do nada! Agora era atender Adrien e despachá-lo o mais breve possível, coitado.
- Oi filho, bom dia! – ela sorriu amarelo quando abriu a porta, tentando disfarçar seu estado de euforia interno. Porém era obvio que Adrien já estava preocupado com sua demora.
- Mãe, o que aconteceu? Ta tudo bem? – perguntou ele um pouco apreensivo, tendo Emma dormindo nos seus braços.
- Não meu amor, desculpa pela demora, vem entra, que eu vou te dar o café.
Ainda desconfiado ele entrou na casa, caminhando direto para o sofá indo colocar Emma sobre ele, porém Emilie foi mais apressada e conseguiu impedi-lo.
- Não, me da ela aqui, eu vou deitá-la la na minha cama, aqui ta uma confusão, essas roupas são para passar mais tarde!
Adrien olhou para o amontoado a sua frente enquanto entregava Emma para o colo da mãe. - Quer que eu organize pra você? Eu posso-
- Não filho, pode deixar, vem cá vem, me ajuda a colocar ela na cama e eu já vou te dar o seu café...!
Emilie estava estranha, ele podia sentir. Havia alguma coisa de errado que ela não queria lhe contar. Provavelmente deveria estar cheia de coisas para fazer e não queria preocupá-lo, mas tava na cara que alguma coisa a estava incomodando. Mas ele resolveu não discutir, apenas deu mais uma olhada nas "roupas" em cima do sofá e a seguiu para ajudá-la, enfim.
Enquanto os dois ajeitavam Emma na cama, ouviram um barulho de celular tocando, então ele voltou para a sala para ver se era o seu, o que fez Emilie olhar nervosa para ele enquanto caminhava.
Que droga! Ela sabia que aquele telefone era de Marinette e Adrien iria acabar descobrindo que ela era o amontoado de roupa para passar em cima do sofá!!
- Ai meu Deus, é hoje que seu pai me mata... – sussurrou enquanto terminava de arrumar o corpo da menorzinha no cobertor.
Na sala, Adrien havia retirado o celular da mochila mas estranhou pois não tinha recebido nenhuma ligação. Ele então voltou a guardá-lo, refazendo o caminho até o quarto da sua mãe quando novamente, seus olhos se pegaram presos àquele sofá.
Sei lá, tinha alguma coisa estranha ali. Não sabia dizer, mas tinha uma parte meio que... que tinha um formato...assim... E aí não deu outra, ele se aproximou em silencio, ficando próximo o bastante para se inclinar e tocar o tal do formato esquisito. Era tipo duas coisas, redondas.
Resolveu tocá-las, abrindo as mãos, massageando. Apertou um pouco. Era bem macio, quente. Aproximou o rosto para sentir o perfume... gostoso, uma delícia.
Embaixo do edredom, Marinette que dormia como uma pedra deu um sorriso quando sentiu sua bunda ser acariciada daquela maneira tão boa.
Nossa, aquelas mãos quentes e grandes a tocando... Quem dera fosse as de Adrien... Era tão bom, ele poderia continuar... Ainda mais que nos seus sonhos – dos quais não posso mencionar pelo horário – ele a tocava em lugares até mais íntimos.
Do outro lado, Adrien resolveu apalpar a "roupa" mais uma vez até ouvir Emilie o chamando.
- Filho o que você ta fazendo???
- Ah, nada demais, é que eu senti um perfume vindo das suas roupas, resolvi cheirar não sei porque... e elas tão bem macias... – disse ele com um sorriso enquanto dava uns "tapinhas" no mesmo montinho de antes. – O amaciante que você ta usando é muito bom!
Totalmente sem graça por saber que Adrien estava literalmente molestando Marinette sem que os dois fizessem a mínima ideia, Emilie sorriu melindrando pela voz.
- Ah que bom que você gostou meu filho, agora vem cá, vou te servir seu café... vem?!
Ele apenas riu levantando-se para ir ao seu encontro. Então Emilie tratou de lhe dar o café em uma garrafa térmica e praticamente empurrá-lo para fora, já que deveria estar atrasado.
Por fim, quando se viu "livre" do seu filho, recostou-se à porta olhando para sofá onde viu Marinette levantando-se aos poucos. Ela se espreguiçou elevando os braços para o ar, com um leve sorriso sonolento no rosto.
- Aahh que sonho bom... Oi Emilie, bom dia! – abriu mais o sorriso quando viu a mais velha na porta.
E Emilie teve que rir balançando a cabeça. – Bom dia Marinete...
É incrível a minha capacidade de mudar a vibe dos capítulos de uma hora para a outra, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu fico chorando e rindo ASUHAUHSAUH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking into your eyes
RomanceQuando você menos espera. Quando o seu coração se encontra cansado e abandonado, sozinho, sem esperanças. O amor pode aparecer pelas vias mais prováveis e se mostrar na sua frente, com um belo sorriso no rosto. [Adrientte] x [Lukanette]