How do you feel?

559 80 67
                                    

Assim que chegou em casa Marinette puxou Chloé, sua cunhada, direto para o quarto. Colocou a bolsa e as duas embalagens de presente em cima da cama para depois se sentar com ela. As duas se aproximaram uma da outra empolgadas enquanto riam.

- E aí amore, deu certo?? – Chloé perguntou.

-Claro que siiiim!! Oha que coisinhas mais lindas!!! – soltou Marinette com o celular na mão para lhe mostrar as fotos que havia retirado dos presentes antes de serem embrulhados. Ao ver a blusinha rosa e o bonequinho troll de cabelos roxos, Chloé amoleceu.

– Ai gente, olha essas manguinhas pequenas... eu amo essas coisas de babys!

- Eu também! – Marinette sorria divertida.

A loira então suspirou afastando o corpo unicamente para olhar em seu rosto. – Acho que ela vai adorar... e o papaizinho dela também.

Pronto. Lá vinha Chloé de novo com suas insinuações maldosas. Desde que soube do "causo" no parque, não parou de soltar pelos ares o quanto aquele atendente de ótica era bonitinho e que havia sido um mimo da parte da mãe dele convidá-la para jantarem juntos.

Mas até que a mestiça achava uma certa graça. – Sua boba, não começa!

- Eu que to começando? Amore, você já comprou até roupinha pra filhinha dele! É você que ta querendo agradar o bofe.

- Até parece!! – ela riu levantando-se da cama para ir em direção ao armário. -  Eu só estou devolvendo a gentileza que eles tiveram em me convidar para jantar oras! Não é nada demais... além disso...

Depois de pegar uma roupa limpa para dormir, voltou a se sentar na cadeira do computado, agora com um sorriso um pouco mais bobo nos lábios do que deveria estar.

- Eu adorei conhecer aquela menina... sei lá, achei ela tão linda... tão... ah, parece uma princesinha sabe?

Cholé a observava da cama, com as pernas cruzadas. A julgar pelo seu sorriso. Aaaahh... Marinette. Ela já estava entendo tudo. - Sei... mas foi só a menina que você gostou de conhecer... ou também o pai dela?

- Chloé, eu já te disse! O Adrien é lindo sim... isso eu não posso negar. Ele é alto, loiro, tem aqueles olhos verdes maravilhosos...

- E pela foto que você me mostrou no face dele, gostoso também né...! – riu colocando uma das mãos na boca. – Ai que o teu irmão não me ouça!

- Ele não pode nem sonhar, você sabe né!

- E o que você vai dizer pra ele, já pensou?

- Ah, eu vou inventar qualquer coisa... vou dizer que to num happy hour da empresa, afinal é a minha primeira semana lá e eu tenho que me enturmar com a galera!

- Ah é...!!! – a loira exclamou segurando os joelhos das pernas. – E lá? Como estamos de amizades... ?

Marinette riu cínica, já pegando o verdadeiro sentido daquela pergunta capciosa. Levantou-se da cadeira que estava sentada.   – Olha, de AMIZADES, estamos muito bem. Eu to me dando super bem com a equipe, todo mundo lá é bem legal.

-Porém...

-Porém? Que porém? Não tem porém. É isso mesmo. – disse simples, ao pegar um creme de corpo que sempre passava depois do banho. – Ta certo que tem uns gatinhos aqui e ali, incluindo o meu chefe né, que eu te falei.

- Ah é. O Luka. Como é o sobrenome dele mesmo?

- Cauffeine. Coifene... ai não sei, alguma coisa assim.

- Ta o Luka qualquer coisa. Mas e aí bebe, ele não te interessa...?

- Se ele me interessa...

Ao se recostar no batente da porta, Marinette pensou um pouco.

Bom, se Luka a interessava? Até que sim, mas também nem tanto assim. Ele era bonito de fato, tinha um carrão, um bom porte, deveria ter dinheiro. Mas ela não sabia dizer, alguma coisa nele não a atraía tanto. Era como se ele fosse mais um homem desses genéricos dos quais toda garota sonhava ter. Até a segunda página, até o dia seguinte.

Sem contar que não dormiria com um chefe. Quem sabe se os dois tivessem se encontrado numa boate, ou num barzinho poderia rolar alguma coisa. Mas dentro da empresa, não.

- Até que sim... Mas quem sabe? Ninguém sabe o dia de amanhã né. – essa foi sua resposta ao se virar para ir tomar banho.

Porém Chloé queria saber de mais uma coisa então foi junto com ela. Quando as duas entraram no cômodo Marinette começou as se despir ao mesmo tempo em que a loira se olhava no espelho.

- E sobre o lance da mãe da criança... descobriu alguma coisa?

- Não. Nem tive como perguntar. Apesar do Adrien ter me mandado uma mensagem hoje confirmando o jantar... eu só respondi que iria, simples assim.

- Ele te mandou uma mensagem?? Uhnnnn já estamos assim, trocando mensagens,uuui!

- Para ta?? - Marinette ria enquanto entrava no box. Ligou o chuveiro e deixou a água ir direto no seu corpo. - Mas quer saber? Acho que nem vou precisar perguntar... ta na cara que ele deve ser separado.

- Ou não né amore. – Chloé debochou ajeitando uma das sobrancelhas. – Vai que na sexta quando ele abrir a porta, você se depara com uma mulher lá virada no Jiraya porque a sogrinha dela inventou de convidar uma aloprada que eles conheceram no meio da rua.

- Soooonha.!! – ouviu Marinette cantarolando de dentro do chuveiro como resposta à sua provocação. Ela então voltou a se virar,  afastando a cortina para olhar no rosto da mestiça.

-  Já pensou nisso?

Deu de ombros. – No que?

- Dele ter uma mulher.

- Ah Chloé, fala sério. Se tiver, vai ser um jantar a três... ou melhor a quatro, porque a mãe dele vai estar lá. Mas também o que isso tem haver? É até melhor que tenha, porque eu iria ficar bem triste de saber se por um acaso, ele já é viúvo por exemplo! Imagina???

- Nossa, eu nem pensei nisso... já pensou se a esposa dele morreu no parto e você ta aí azarando o pobre coitado do marido dela... olha que ela pode voltar e vir te assombrar hein! Tipooo... agarrar sua perna quanto vocês dois tão lá ó... no vuco vuco!!

- Sua ridícula!! Sai daqui!!!

Chloé teve que fechar a cortina rápido para desviar da água que Marinette jogou na sua direção. Saiu do banheiro rindo para terminar de fazer a janta, deixando a mestiça para trás.

Agora sozinha, aos poucos ela parou de rir e começou a pensar em certas coisas das quais nem se quer tinham se passado em sua cabeça.

Sobre Adrien ter de fato uma mulher. Dele ser casado, ou viúvo, ou desquitado... Seja lá qual fosse sua condição amorosa, era uma coisa que definitivamente queria saber.

Ela fechou os olhos pondo a cabeça debaixo do chuveiro.

Tudo bem, de qualquer forma, por mais que se sentisse curiosa, na sexta iria descobrir qual era a real situação  de Adrien e sua filha. Por mais que beeem la no fundo, no fundo mundo, desejasse...que ele estivesse livre. 

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora