Com os ânimos mais acalmados, Chloé resolveu procurar por Marinette assim que Kim entrou no chuveiro.
Bateu primeiro na porta do seu quarto para ver se ela queria falar onde felizmente obteve uma resposta positiva.
Então caminhou para dentro do cômodo com um sorriso fechado ao ver Marinette sentada na cama, já pronta para dormir. Sentou-se perto dela que lhe ofereceu um pouco de espaço, perto do criado mudo.
- E aí Mari... como você ta?
- Bem. – ela respondeu simplesmente, ainda segurando o livro que lia antes. – Agora já passou.
– Escuta, eu não tiro a sua razão em ter ficado chateada com a gente.
- Não fiquei chateada com você Chlo, mas sim com o idiota preconceituoso do Kim. Onde já se viu, falar tanta asneira ao mesmo tempo?
- Eu sei Mari, eu entendo... mas eu também entendo um pouco o lado dele.
-Ah, sério?
- Sim. O Kim não conhecia, aliás, ele nem conhecesse esse Adrien direito, ele achou muito estranho você se enfiar lá na casa dele assim do nada ainda mais depois que vocês se encontraram no parque-
Marinette teve que interrompê-la rindo baixo. – E se eu tivesse conhecido ele numa balada, como vocês se conheceram, faria mais sentido?
Chloé teve que "morder a língua". De fato, Marinette não estava completamente errada com aquela insinuação. O lance entre ela e Kim começou em uma noite, numa festa, os estavam bêbados ainda por cima. A questão é que no dia seguinte, eles descobriram que queriam mais do que uma simples "foda". Aí resultou no relacionamento atual deles.
O que poderia ter sido bem diferente, onde eles poderiam nem se quer ter se lembrado do nome um do outro no outro dia. E agora, estavam ali, julgando Marinette, como se ela própria tivesse dormido com Adrien, o que estava longe de ter acontecido.
Quer dizer, no fundo, Chloé não a julgava realmente, só se encontrava preocupada com o seu bem estar, já que a via mesmo como uma irmã mais nova.
- Desculpa... – Por fim, Marinette percebeu que havia falado besteira. – Eu não quis te ofender...
- Não. Você ta certa. A gente ta longe de ser um casal certinho pra ta te julgando Mari, aliás, você já é uma mulher crescida e sabe muito bem das coisas que faz.
- Nem sempre. – riu. – Mas eu tento. O que me deixou mais magoada com o Kim, foi ele ter achado que eu tava na casa do Adrien, tipo, dando pra ele... Cara, tem noção do quanto isso é ridículo? Sério... ele acha mesmo que eu iria com ele de carro na porta do homem que eu to afim de transar? Ah, pelo amor!
Chloé abaixou sua cabeça, rindo um pouco. – Aaah Mari, o Kim tava pensando um monte de porcaria já dentro do carro... ele ficou desconfiado. Mesmo que o Adrien claramente demonstre ser uma pessoa legal... - olhou para Marinette com um meio sorriso. – Ele é, não é?
- É sim. É um querido... combinei de me encontrar com ele e a mãe dele no parque de novo no domingo, já que eles sempre vão pra lá dar uma volta... acho que vai ser legal. Quer ir?
- Domingo não vai dar Mari, eu vou ter um compromisso a tarde, mas vai sim, aproveita!
Marinette abriu um sorriso envolvendo as pernas por cima do lençol. - Eu vou! To pensando até em levar um bolinho... uma coisinha gostosa pra gente comer...
Chloé parou por um momento e observou os olhos da mestiça cintilarem enquanto a mesma falava sobre seus planos.
- Mari... você gostou mesmo deles não é?
- Gostei Chloé... tanto o Adrien quanto a mãe dele são uns amores, ainda mais aquela coisinha da Emma, acredita que ela ficou no meu colo o maior tempão? Só desgrudou quando vocês apareceram...!
Chloé sorriu. Ficou aliviada de ter visto Marinette mais tranquila, sem ter guardado rancor do irmão. Era o que pelo menos o que aparentava.
No dia seguinte, felizmente os dois acabaram se entendendo. Antes de trabalhar Kim pediu desculpas, reconhecendo que não deveria ter falado as coisas de antes e que gostaria de conhecer melhor o Adrien, se ele quisesse também. Então Marinette sugeriu que no domingo, iria tentar combinar com Adrien e sua mãe deles irem na casa sua casa para um jantar também.
Por fim, agora com tudo "certo", ela aproveitou para limpar a casa já que não trabalhava de sábado. Passou o dia inteiro fazendo suas coisas, mas com um ponto de pensamento já no outro dia, quando se encontraria novamente com Adrien. Era inevitável não se sentir um pouco ansiosa, e achava graça por se sentir desse jeito.
No final da tarde, fez um bolo como havia pensado, cobrindo-o com bastante calda de chocolate. Quando o viu pronto, em cima da pia, pensou, olhou para os lados e por fim, pegou o celular.
Mandou uma foto para Adrien e para Emilie.
"Olha o que teremos para amanhã!"
Ao se sentar em uma das cadeiras da cozinha, acabou rindo da bobagem que estava fazendo. Fala sério, ficar mandando mensagens assim, parecendo uma boba!
- Ah que se dane! – ela voltou a rir.
Mas não demorou muito tempo para que sua risada se transformasse em um leve rubor quando recebeu a resposta de Adrien.
"Nossa, eu amo bolo de chocolate! Esse parece que ta ótimo. Vou adorar experimentar."
Mordeu os lábios, bloqueando a tela do telefone. Droga... seu coração não deveria estar batendo tão forte assim... e não deveria estar sorrindo que nem uma idiota. Voltou a respondê-lo.
"Tomara que você goste!"
- É... tomara mesmo... – sussurrou olhando a tela do celular acesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking into your eyes
RomanceQuando você menos espera. Quando o seu coração se encontra cansado e abandonado, sozinho, sem esperanças. O amor pode aparecer pelas vias mais prováveis e se mostrar na sua frente, com um belo sorriso no rosto. [Adrientte] x [Lukanette]