Look at me, kiss me

556 81 38
                                    

Olha a bomba, olha a bomba

Domingo havia sido um dia parado para Marinette. Ela passou quase o tempo todo pensando no que iria acontecer na segunda feira, pois já tinha decido que iria procurar por Adrien. Isso era um fato, não voltaria atrás.

Por fim, depois de tanto "matutar", resolveu que deixaria apenas a vida acontecer, as palavras fluírem do seu coração e torcendo que isso fosse o suficiente para tocá-lo, quebrar sua parede de gelo.

Não seria fácil, ela já sabia, mas estava pronta para se arriscar, tendo ciência que por ele, iria valer a pena.

Então, no dia seguinte, logo de manhã acordou um pouco mais cedo do que de costume. Queria tomar um bom banho, hidratar o corpo, arrumar o cabelo de uma forma diferente, degustar de um café da manhã tranqüilo e saboroso.

Não deixaria nada afeta-la naquele dia. Nem mesmo Luka que como sempre, já estava na sua cola desde que chegou na empresa.

Tudo bem, ele era livre para isso, mas ela também já sabia como driblar suas provocações.

Obviamente o Couffaine estava encantado com sua produção naquela segunda feira. Marinette estava linda, usando um vestido social preto, colado no corpo, meia calça translúcida, salto alto, e maquiagem marcante nos olhos azuis. Lábios vinhos.

Um charme, um tesão. Mas não era para ele. Aliás, para nenhum homem dali.

Tudo aquilo já tinha um alvo, um objetivo específico, e era para ele, para os olhos dele que ela se encontrava tão arrumada e tão atraente. Porque se Adrien conseguisse resistir pelo coração, ele não iria conseguir pelo corpo.

 Era assim mesmo que as coisas aconteciam na vida de Marinette, tudo o que ela queria, ela conquistava.

 Dessa forma, o dia se passou. Por fim a noite, depois do expediente, saiu alguns minutos mais cedo para pegar um Uber e ir até ótica, sem aviso prévio é claro, pois queria pegar Adrien antes que ele saísse correndo para o seu carro.

 Desceu na frente do estabelecimento que já estava prestes a fechar, quando as pessoas de dentro a viram e logo se entreolharam. Adrien não estava presente no momento, vindo aparecer de uma das portas.

Quando ele voltou para o balcão para entregar um óculos de uma cliente que estava o aguardando, viu Marinette adentrar à loja.

Seus olhos se encontraram imediatamente e um sorriso apareceu no belo rosto maquiado da mestiça, no qual fez o coração do Agreste palpitar no peito.

Coisa que acontecia sempre que a via assim, ou melhor, sempre que a encontrava. Não importante se estava arrumada ou não, com toda aquela maquiagem. Só sua a presença o deixava encantado, feliz. Apaixonado.

 E ele teve que se conter para não sorrir também e não parecer um idiota. Apenas entregou o óculos para a senhora que atendia, pedindo para que ela o experimentasse.A deixou por um momento sozinha para se aproximar de Marinette que se recostou em outro balcão.

 - Oi... – ela sorriu ao vê-lo se aproximar. Deu uma boa olhada nele. Lindo como sempre. Nem parecia que tinha trabalhado o dia todo e cheiroso ainda por cima.

- Oi Marinette, tudo bem?

- Melhor agora.

Teve que rir de novo àquela frase que o deixava um pouco tímido, mas  com uma ponta de felicidade. -  Eu acho que posso dizer o mesmo...

- Jura? – Dessa vez foi Marinette que sorriu alegremente, nem tentando se conter. Ela não queria, muito pelo contrário, deveria lhe mostrar tudo, todo o seu prazer de estar ali com ele.  

- Juro.

- Ah, que bom... então... sei que esta ocupado-

- Eu to terminando, a loja já vai fechar.

-  Uhum... ótimo. E é por isso mesmo que eu estou aqui, queria muito conversar com você... podemos?

- Claro. Você me espera?

Marinette sorriu deixando transparecer através de seus olhos o quanto ela iria esperá-lo, se fosse preciso, o tempo que ele desejasse.

- Claro... com certeza...

Adrien sentiu seus lábios secarem. A pele arder, uma breve falta de ar.

Porra... Marinette estava tão linda... aqueles olhos dela... aquele conjunto de boca, rosto, cabelo, corpo, perfume... ela por completo.

Um conjunto que só o fazia se esquecer – nem que fosse por um instante – de que se encontrava cercado de problemas, de complicações na sua vida.

Naquele momento, aliás, desde que Marinette entrou na loja, tudo o que queria fazer era apenas uma coisa com ela.

Mesmo sabendo que depois, talvez sua consciência viesse à tona trazendo consigo a amarga realidade, os mesmos medos, as incertezas de sempre. Mas ainda sim...

Se Marinette correspondesse, aaah se ela desejasse também...

Ok. Tinha que terminar seu trabalho primeiro. Terminou de atender a cliente e depois fechou a ótica junto com o restante dos funcionários.

Naquele meio tempo, Marinette o aguardou paciente nas proximidades. Ele apareceu depois de uns minutos, vestido com uma jaqueta de couro preta sobre a camisa social branca que era seu uniforme, junto com uma calça social preta também é mochila nas costas.

Os dois se aproximaram sorrindo e trocaram um beijo na bochecha, um pouco mais demorado do que de costume.

- Adrien...

- Fala.

- Vamos para um lugar mais reservado? Eu sei que você precisa ir logo pra casa... mas eu queria muito...que você ouvisse o que eu tenho pra te falar.

- Claro... Vamos.

De fato, ele precisava mesmo ir buscar Emma na casa da sua mãe, mas a vontade que tinha de ouvir e falar com Marinette já havia tomado por completo seu corpo.

 Eles então resolveram ir até uma cafeteria próxima andando juntos, porém no meio do caminho, quando passaram por uma rua um pouco mais vazia, Marinette não pode resistir.

Ela o segurou pela mão e o puxou, jogando-se na parede ao mesmo tempo que o trazia consigo pela nuca.

Adrien não demonstrou nenhuma resistência, pelo contrário, ele foi com tudo também a segurando pela cintura, enquanto que suas bocas se tomavam em um beijo apaixonado.  

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora