Desculpa os erros. <3
Não podia acreditar que aquele terno ainda lhe servia tão bem depois de tanto tempo. Aliás, não acreditava que tinha se enfiado naquela roupa num sábado a noite só porque uma mulher havia lhe pedido.
Tudo bem que Marinette não era qualquer uma e justamente por ter ciência disso, sabia também que acataria com qualquer pedido que o fizesse. Então deu mais uma olhada no espelho ajeitando a gravata - item que fora o mais exigido pela mestiça para que vestisse. Ele acabou rindo do seu reflexo.
Era um tanto engraçado estar se arrumando dessa forma para ir até o seu quarto, mesmo que misturado à essa sensação cômica houvesse também a excitação e o furor da libido.
Afinal Marinette estava o aguardando vestida apenas com uma camisola vermelha que havia tirado sabe-se lá de onde, pois antes ela trajava apenas uma roupa simples para dormir, o que inclusive, era o que pensava que iriam fazer. Felizmente a realidade parecia ser outra e por dentro estava adorando aquele fogo todo por parte da sua mestiça.
Não podia negar, era uma pessoa que gostava de fazer sexo como qualquer outra e sentia muita falta disso na sua vida, não podendo se satisfazer durante aquele tempo todo.
Pelo visto, os dias de seca haviam se encerrado.
Pois assim que adentrou o quarto viu Marinette o aguardando recostada na cabeceira da cama enquanto olhava o celular, foi quando pode analisá-la melhor.
A camisola vermelha era bem curtinha, terminando praticamente um pouco a baixo da linha da virilha. Era de alça fina, com um decote avantajado que modelava seus seios médios e empinados, incluindo os belos detalhes de renda que suavizavam a peça, mas que não tiravam sua extrema sensualidade.
Da onde ela estava, percebeu seus olhos azulados o cobiçarem, dando-lhe um sorriso satisfeito ao se levantar da cama, onde colocou suavemente seus pés sobre o chão frio.
Foi medindo-o da cabeça aos pés enquanto que suspirava audivelmente pelo quarto.
- Uau... que homem é esse...! - riu dentre sua fala ao caminhar até Adrien que se manteve na porta com um meio sorriso na rosto.
- E aí? Dá pro gasto? - ele brincou abrindo os braços.
- Se dá pro gasto? Bom, vamos ver isso... - debochou Marinette parando por um momento. - Vai, dá uma voltinha pra mim.
Adrien balançou a cabeça rindo e foi girando o corpo aos poucos enquanto olhava a si próprio.
Por fim, Marinette fechou a linha da distancia dentre os dois ao envolvê-lo pela nuca com um dos braços, utilizando-se do outro para agarrá-lo pela gravata e abaixar um pouco seu rosto enquanto que o mirava nos olhos.
Deu-lhe um beijo provocante, chupando seu lábio inferior o que fez Adrien gemer sugando a saliva dentre os dentes.
- Você é muito gostoso...! Eu não acredito que um homem como você ficou tanto tempo sozinho...! - ela soltou quase sem fôlego através de uma voz embargada de desejo para elogiá-lo e aumentar o seu ego. Pois queria que ele se sentisse o melhor do mundo.
- Meu Deus, eu sou muito sortuda...!
Adrien não resistiu em segurá-la firme pela cintura a puxando forte para cima o que a fez envolvê-lo com os dois braços por trás do pescoço.
Os dois se beijaram com volúpia e intensidade, gemendo sôfregos dentre o enroscar de suas línguas.
- Ahhh que delícia sua boca! - ele gemeu mudando a posição do rosto para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking into your eyes
Любовные романыQuando você menos espera. Quando o seu coração se encontra cansado e abandonado, sozinho, sem esperanças. O amor pode aparecer pelas vias mais prováveis e se mostrar na sua frente, com um belo sorriso no rosto. [Adrientte] x [Lukanette]