Than I'll look for you

529 69 18
                                    


- Adrien? O que esta fazendo aqui?

Assim que atendeu a porta, Emilie deu de cara com o rosto desapontado do filho. Emma que estava em seu colo prontamente estendeu os braços para ir com ele, que a recebeu no mesmo momento.

- Papaaai!

- Oi minha filha, tudo bem? – perguntou para a menininha tendo a voz baixa e um pouco chateada.

Emilie não precisava nem perguntar o que tinha acontecido, provavelmente seus planos com Marinette não deram certo pelo andar da carruagem. O que felizmente por um lado, não havia sido culpa nem dele e nem dela. Apenas houve um desencontro.

Quando Adrien chegou na empresa ela já tinha ido embora, por tanto ele julgou que ela deveria estar em alguma festa, quem sabe a mesma na qual havia mencionado por mensagem dias atrás.

Tudo bem. Ele meio que já previa isso é mesmo com a tentativa de Emilie em convencê-lo de ligar para ela, achou melhor que deixasse aquela noite passar. Pois também teria mais tempo para pensar se era isso mesmo que deveria fazer.

Pois não poderia ignorar o fato de que Marinette tinha saído, estava se divertindo e ele ali, querendo levá-la para sua casa e quem sabe comer uma pizza enquanto conversavam sobre o quanto seria uma bosta se relacionar com ele, um homem cheio de problemas e com uma filha.

Será que ela trocaria toda a sua "liberdade" regrada em festas e happy hours, para se prender à um homem como ele?

Enfim, querendo ou não, não ter encontrado ela poderia ter sido um sinal para que não saísse magoado mais do que estava.

Então pegou Emma, entrou no carro e seguiu para casa. Já era sua noite estava perdida. Pelo menos iria poder acordar mais tarde amanhã e passar um dia legal com Emma. Era o que tinha sobrado.

Entretanto Emilie não havia se conformado, ela precisava falar com Marinette. Caramba, depois de tudo o que tinha feito atrás do seu filho, iria perdê-lo sem ao menos saber que ele também estava querendo tentar? Ah não!

E não deu outra – mesmo sabendo muito bem que não deveria se meter nessas coisas – pegou o celular e clicou no número de Marinette, esperando de todo o coração que ela a atendesse.

Enquanto isso, a mestiça que se encontrava sentada ao lado de Luka e de outra mulher da sua equipe, conversava aos montes ao mesmo tempo em que bebia drinks e comia pizza.

Até que a noite estava sendo bem agradável e por incrível que pareça, Luka havia dado uma "maneirada" nas suas investidas.

Isso é, as vezes ele lhe lançava uma piadinha ou outra, fazendo comentarios sobre suas pernas, sobre seu vestido, sobre seus olhos azuis que combinavam com os dele ( que coisa mais brega) mas tudo bem.

Ela apenas ria e continuava bebendo, como se nada estivesse acontecendo que realmente a afetasse.

Pois única coisa que queria realmente, era ver Adrien. Mesmo que em seu rosto houvesse um sorriso, no fundo, queria estar com ele.

Olhava as coisas ao redor, mas nada a interessava de fato. Fingia ter calma, mas a sua solidão a apressava.

Pedindo por ele, querendo mais um beijo, mais um ultimo encontro onde os dois poderiam se dar mais uma chance de ver se realmente, valeria a pena ou não.

Eram tantos caminhos... curvas sem fim. Luzes ao redor, pessoas rindo e conversando, mas nenhum daqueles rostos era o que queria ver.

Seu coração batia forte no peito, preenchido pela vontade de sair correndo dali, como uma louca. Atravessando a rua no meio dos carros para chegar de alguma forma no apartamento dele, e aí, quando ele abrisse a porta e a visse diante dos seus olhos...

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora