Deeply

921 75 45
                                    


Após suspirar fundo, Adrien moveu seu quadril dando mais uma estocada em Marinette que sorria de olhos fechados. Trocaram um beijo antes dele sair de cima dela.

Vestiram-se, onde Marinette colocou sua camisa preta e a calcinha, e ele apenas a bermuda sem a cueca. Um ao lado do outro, seguiram para o quarto onde Emma estava dormindo em sua cama, mas assim que chegaram lá a viram já colocando uma das perninhas para fora querendo descer.

- Ai meu Deus... - Marinette soltou enquanto que Adrien caminhava apressado para pegá-la no colo. Ela já sabia descer da cama sozinha, mas do jeito que estava sonolenta, poderia se atrapalhar e cair de mau jeito.

Ele a pegou ouvindo a menininha resmungar algumas coisas com a voz embargada de sono. Ela apontava para um canto do quarto dizendo que tinha um "monstu" ali.

- Tem não meu amor, só tem o papai aqui e a... tia Mari, lembra dela? - sussurrou acariciando seus cabelos loiros. Fez com que olhasse na direção de Marinette que permanecia parada na porta.

- Será que eu posso ir aí, ela não vai estranhar?

- Vai não, vem cá.

Com passos silenciosos, Marinette caminhou em sua direção até se aproximar e ver Emma bem de pertinho. A menina tinha seu rosto recostado em um dos braços de Adrien que a acalentava, passando a mão em suas costas . Deu um sorriso pequeno quando viu o rosto de Marinette perto de si, sentindo uma leve cosquinha quando sentiu a ponta do nariz sendo beijada pelos lábios da mestiça.

- Tão lindinha você... chora não... ta tudo bem...! - acariciou a lateral do seu rostinho suavemente aproveitando para enxugar o resquício de lagrimas que havia em seus olhos.

Adrien olhava quieto para as duas. Sentiu-se feliz ao ver Marinette tão carinhosa com sua filha. Sensação essa que lhe causou um bem estar que a muito tempo não sentia. Se fosse a uma noite atrás, estaria ali sozinho acalentando Emma mais uma vez no meio da madrugada, sempre com as mesmas sombras de pensamentos ruins tomando sua mente.

Entretanto, ter a presença de Marinette consigo e com Emma o fazia se sentir mais leve, melhor. Desejava que ela continuasse assim, se importando, querendo ficar com eles.

Seria pedir muito?

- Ela parece mais calma... - sussurrou olhando ainda para Emma que já apresentava sinais de que iria adormecer de novo.

- Eu tava querendo dar um pouco de leite quente pra ela... - Adrien falou.

- Se você quiser ir lá na cozinha preparar, eu posso ficar com ela aqui... se não tiver problema.

Por um momento, pensou um pouco na possibilidade de Emma voltar a chorar quando ele a trocasse de colo, mas não foi o que aconteceu. Com cuidado, a entregou nos braços de Marinette a ajudando ajustar melhor o corpinho da filha em seu colo.

Emma não apresentou nenhuma resistência, pelo contrário, ela envolveu o pescoço de Marinette aninhando o rosto perto do seu seio esquerdo. Marinette sorriu e lhe deu um beijinho suave no topo da cabeça, movendo-se para os lados para continuar fazendo com que voltasse a dormir.

- Pode ir lá... - gesticulou para Adrien que permanecia atento, esperando para ver se estava tudo bem.

Com isso, ele balançou a cabeça e seguiu para a cozinha para preparar a mamadeira, mas quando voltou, Emma já tinha "capotado" nos braços da mestiça.

Ele teve que parar na porta para contemplar a visão das duas. Mesmo com Emma já adormecida, Marinette não parava de nina-la, cantarolando baixinho uma musiquinha suave como se quisesse ter certeza de que a bebe não voltaria a ter pesadelos ou acordar de novo. Ficou a observá-las até Marinette perceber sua presença e se virar, vendo-o parado na porta com um sorriso fechado. Ela sorriu alegre apertando ainda mais Emma em seus braços.

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora