Por muito pouco Emma não pega Adrien e Marinette no flagra. Assim que eles voltaram a se vestir a pequena apareceu na porta da cozinha com seu rostinho tomado de sono. Eles acabaram rindo pela "sorte". Adrien caminhou para pegá-la no colo dando-lhe um beijo de bom dia, assim como Marinette o fez.
A menor sorriu aninhando o rostinho nos ombros do pai como se estivesse com vergonha.
- Que foi, ta com vergonha da tia agora?? – riu Adrien dando um beijinho na sua testa.
- Ah ela deve ta me estranhando um pouco... não é bebe?
Emma mantinha um sorrisinho pequeno olhando para Marinette que mexia na ponta do seu nariz.
- Quer a tetê? – ele perguntou e ela consentiu logo levantando a cabecinha.
- Ta bom, mas vamos primeiro no banheiro lavar esse rosto, ver se tem xixi...
- Papai... – Emma apontou para Marinette como se estivesse perguntando – e ela, não vem?
- Quer ir com a tia?
- Quer?
- Tia...! - Prontamente jogou os braços para Marinette que a pegou no colo rindo.
– Agora me reconheceu é?
A menina sorria brincando com os fios soltos dos seus cabelos. – Tiaa!!
- Isso mesmo meu amor, agora fala, tia Ma-ri!
- Tia Ma...Mali!
- Ai meu Deus Emma vou acabar te engolindo de tanta fofura! - Marinette a apertou forte nos braços o que fez Adrien rir baixo.
- Não tem problema de eu levar ela?
- Não. – ele sorriu acariciando os fios loiros da cabeça da sua filha. – Ela parece bem a vontade contigo, é bom porque vocês se conhecem melhor.
- É bom mesmo... ouviu Emminha?
A bebe continuava entretida com seus cabelos nas mãos pequenas.
- É bom que se acostume comigo aqui, porque eu não vou desgrudar nem de você e nem do seu pai... entendido?
A ultima pergunta foi voltada para Adrien que balançou a cabeça se aproximando para um beijo rápido. Assim Marinette levou Emma para o banheiro deixando a porta aberta. Ajudou a menina com suas necessidades, enquanto que Adrien ficou na cozinha terminando de preparar o café.
Ele olhou na mesa e viu os pães e os bolos comprados por Marinette. Deu um sorriso bobo por ver o quanto ela tinha se importado em preparar um bom café da manhã já que seria o primeiro deles juntos.
Então ajeitou a mesa na sala, colocando todas as comidas sobre uma toalha branca que tinha perdida em um dos armários. Cortou um pouco de frutas para eles e para Emma comer junto com o seu "tetê".
Depois de uns minutos, ouviu os passos apressados da menina pelo corredor da casa enquanto que Marinette vinha atrás brincando.
- Vem cá que eu vou te pegar !!
- Papai, papai! – ela correu, escondendo-se atrás das pernas de Adrien rindo tanto que chegava a babar pela boquinha.
- Já ta ligada no 220 Emma? Não são nem nove horas da manhã.
- Ah é? – Marinette riu colocando uma das mãos na cintura. – Olha quem fala, se ela soubesse o que a gente já fez...!
Enquanto isso a criança ria que se acabava – parecendo até que tinha entendido a piadinha de Marinette.Adrien revirou os olhos com um meio sorriso no rosto.
- Você ta certa, eu até já tive crise existencial.
- Ta vendo?
- Vem cá... – por fim ele indicou a mesa com um sorriso de lado, enquanto Emma se enroscava nas suas pernas. – Vamos tomar um café juntos.
Nesse momento Marinette se deu conta da mesa posta com os girassóis que tinha comprado dentro de um vaso, no centro. Ela veio até Adrien e ficou na ponta dos pés dando-lhe um beijo suave. Os dois suspiraram completamente satisfeitos, já investindo mais suas bocas até Emma dar um berro pedindo por atenção (tadinha).
- Emma! – Adrien a repreendeu, mas Marinette a pegou no colo.
- Ta bom meu amor, você ta certa, a gente não pode ficar nessa agarração na sua frente! Vamos tomar café!
- Quer por ela na cadeirinha?
- Não, não a gente vai tomar café bem juntinhas não é meu mimo? – deu um beijinho apertado no rosto da menor sentando-se em uma das cadeiras. Emma já tinha pego um pedacinho de mamão cortado para comer.
- Você quem sabe... – disse Adrien simplesmente. Viu Marinette fazendo menção em pegar o bule de café, mas ele a impediu encostando em sua mão. - Deixa que eu te sirvo...
- Obrigada... – como agradecimento ela sorriu ao vê-lo colocar o café em sua xícara. Encostou o rosto em cima da cabeça de Emma apertando um pouco o corpinho dela contra o seu.
Não queria ir embora, não queria voltar para o seu quarto solitário, para a sua vida solitária. Se pudesse, ficaria o final de semana inteiro com Adrien e Emma. Eles poderiam tomar o café...
- Marinette... queria te perguntar uma coisa.
- Fala...
Poderiam arrumar a cozinha, deixando tudo limpo e curtir uma manhã juntinhos!
- Não sei se você vai aceitar...
- O que foi?
E depois fazer um almoço bem gostoso, sair para tomar sorvete de sobremesa, dar uma volta no parque e quem sabe jantar no final do dia na casa de Emilie – Lógico, ela precisava saber das novidades!
Por fim, mas não menos importante, quando Emminha estivesse dormindo perdida em seus sonhos cor de rosa. No meio da madrugada, os dois estariam perdidos também, mas no vermelho da luxúria em mais uma noite regrada a sexo bem selvagem, bem violento, como estavam gostando de fazer, da maneira que conseguiam se encontrar um no outro.
- Talvez você tenha que voltar pra casa para fazer suas coisas, mas.. eu queria muito, que passasse o final de semana comigo. Muito mesmo. O que acha?
Ai Adrien vc perguntando assim... UHASUHAUHSUHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking into your eyes
RomanceQuando você menos espera. Quando o seu coração se encontra cansado e abandonado, sozinho, sem esperanças. O amor pode aparecer pelas vias mais prováveis e se mostrar na sua frente, com um belo sorriso no rosto. [Adrientte] x [Lukanette]