Por mais que fosse seu chefe, Marinette não julgava que seria Luka Couffainne o responsável pela MELHOR noticia da semana.Logo no período da manhã o bonitão reuniu a equipe para anunciar com um sorriso de orelha a orelha que o primeiro projeto deles tinha sido aprovado.
A resposta era para ter sido dada na sexta, mas o trabalho tinha ficado tão bom que o cliente não precisou de mais tempo para se decidir. Então quando todo mundo ficou sabendo foi aquela alegria generalizada, e não tendo como ser diferente, todos já estavam pensando em como iriam comemorar, é claro.
Surgiram várias ideias, mas por fim se decidiram que na sexta-feira depois do trabalho, iriam a um barzinho que servia pizza e tinha espaço para dançar. Lógico que o foco de toda a equipe era beber até não aguentar mais.
Principalmente com relação à Luka, que já tinha pensando direitinho como iria cercar Marinette naquela noite, dessa vez ela não iria escapar. Teria que se manter bem sóbrio e fazê-la beber bastante, o que quisesse deixá-la à vontade. Afinal de contas era uma comemoração e ela tinha todo o direito de se divertir.
Sentia-se um vencedor quando olhava para ela, sabendo que daquela semana não iria fugir do alcance. Sábado de manhã, Marinette estaria acordando ao seu lado completamente nua depois de uma noite tórrida de sexo com ele.
O melhor de tudo é que ela nem iria se lembrar tanto assim, mas não teria problema, porque ele poderia refrescar sua memória de novo quando estivesse lúcida. Pois com certeza, quando ela tivesse provasse do seu corpo, dos seus beijos, iria pedir por mais.
Entretanto a própria Marinette nem pensava em Luka ou no que ele poderia estar planejando ter com ela. O que a incomodava pra valer, era a falta de resposta do Adrien perante à suas mensagens.
Poxa vida, tinha contado a ele que o seu projeto havia dado certo e que estava muito feliz por isso, mas o cabeçudo só visualizou e nem se quer deu um sinal de vida ou muito menos que se importava! Era um besta mesmo, um insensível – mesmo que fosse bonitinho e a deixasse pra morrer de tanto que queria beijá-lo. Adrien não se importava com suas coisas, ele já tinha sua vida, ele estava ocupado demais com seus problemas e bla bla bla!
Tudo bem. Por outro lado, ela por si só lhe dava um desconto, entendo que realmente ele poderia estar pegado com alguma necessidade com relação a Emma.
O pior que na verdade, era isso mesmo, pois a menininha havia passado mal pela semana e para piorar, realizou uma venda errada de um óculos que deu aquele BO. Adrien não estava com tempo nem para respirar, mas ele ficou muito feliz com relação à mensagem de Marinette, tento até pensando em lhe fazer uma surpresa na sexta. Porque mesmo tendo dado um fora nela, ele já a considerava muito, principalmente por se importar tanto com Emma.
Na realidade, a decisão em procurá-la, veio da conversa séria que teve com sua mãe, onde lhe contou tudo o que estava passando com a mestiça. Contou sobre o beijo, sobre o fora, sobre a persistência de Marinette em lhe mandar mensagens, em procurá-lo e até mesmo ficar comprando presentes para Emma.
É claro que Emilie não demonstrou que já sabia de tudo aquilo, mas ela aproveitou a brecha para dizer que achava que ele estava sendo pessimista demais.
Tudo bem sentir medo de confiar em outra pessoa novamente em ter outro relacionamento, mas não precisa ir tão depressa assim. Poderia ser sincero com Marinette lhe dizendo o que se passava no seu coração e fazê-la entender que se quisesse ter algo sério com ele, precisaria ter calma e respeitar o seu tempo.
Havia também um outro aspecto importante – se demorasse muito para dar espaço para outra mulher entrar na sua vida, era capaz a própria Emma se tornasse o grande empecilho, não aceitando outra pessoa no convício dos dois.
Então ele tinha mesmo que aproveitar, todos os fatores cominavam na possibilidade de darem certo! Porque Marinette demonstrava ser uma mulher direita, trabalhadora, educada, além de ser linda e que gostava dele e da sua filha.
Adrien podia não dizer com todas as palavras mas era evidente o afeto que tinha por ela, a admiração e até mesmo o desejo como homem. Sendo assim, porque se manter tão difícil, quando seu próprio coração já havia a aceitado?
No fim, ainda que estivesse um pouco relutante, acabou cedendo à Emilie e a sua própria vontade. Decidiu que iria procurar por Marinette, utilizando-se do pretexto em parabenizá-la pela sua conquista.
Os dois combinaram que Emma ficaria com Emilie até que ele voltasse do encontro já que sábado não precisaria trabalhar pois era a sua folga.
E assim, sem mandar uma mensagem para Marinette, pediu para sair da ótica um pouco mais cedo indo até onde ela trabalhava. No meio do caminho comprou uma rosa vermelha, sentindo-se um pouco idiota por isso, mas achando que ela poderia gostar do presente. E poderia mesmo, eles poderiam ter ser acertado, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking into your eyes
RomanceQuando você menos espera. Quando o seu coração se encontra cansado e abandonado, sozinho, sem esperanças. O amor pode aparecer pelas vias mais prováveis e se mostrar na sua frente, com um belo sorriso no rosto. [Adrientte] x [Lukanette]