I'm burning in your hands

1K 67 59
                                    

A continuação do hot pq eu mesma não tava me aguentando aqui -q

Desculpa os erros!

// -- // -- // -- //

Marinette havia entendido perfeitamente. Tanto é que, para provar isso a Adrien, ela deu pra ele duas vezes consecutivas praticamente.

Uma quando terminaram de fazer amor na cama o que não tinha sido o suficiente para saciá-los, nem de longe. Aquela noite estava apenas começando. Só bastou passarem um tempo descansando um pouco para depois irem até o banheiro. O chuveiro foi ligado e uma vez debaixo da água morna, eles começaram de novo.

Envolveram-se em um beijo. Seus corpos antes suados, por conta do amor que haviam feito intensamente na cama, agora se encontravam mais calmos, mais frescos mas não menos quentes. Pois tanto ele quanto ela ainda permaneciam em brasas por causa do desejo que compartilhavam um pelo outro.

Era tão forte, tão intenso que queimava tudo ao redor em um incêndio que os consumia.

Somente os dois.

- Ah, Adrien... - Marinette gemeu ao senti-lo deslizar a boca lentamente sobre a pele do seu pescoço ao mesmo tempo que suas mãos a apertavam por diversos lugares. Tão gostoso... Ficar assim com ele debaixo de uma água relaxante, enquanto que os dois trocavam carícias e se amavam mais uma vez. Aah...! Não queria nunca mais sair dos braços daquele homem.

Queria morar naquele abraço, naquele corpo quente o permitindo fazer o que quisesse com o seu próprio. Como por exemplo...

- Quero te pedir uma coisa. - sussurrou ao seu ouvido soltando um gemido assim que ele lhe deu um beijo no ombro esquerdo.

- Fala...

- Eu queria muito que você... aahh... Que você... Me chupasse bem gostoso lá embaixo.... - arrastou a fala e deu uma risadinha como se tivesse achado graça da sua própria safadeza.

Adrien sugou a saliva apertando mais suas mãos no momento que estavam envoltas na sua cinturinha esbelta. Adorava aquele jeitinho safado dela, travesso e sem vergonha que o deixava vez mais louco.

Sendo que, ele também sabia provocar.

Sorriu de lado a mirando nos olhos azuis marejados pelo prazer. - Você queria? Não quer mais?

Marinette novamente riu mordendo o lábio inferior. Deu dois passos para trás o puxando consigo e recostou as costas nuas nos azulejos úmidos do banheiro o que lhe rendeu um gemido baixo.

- Eu quero... quero muito... anda, faz agora vai. - ditou o abaixando com as duas mãos em seus ombros.

Enquanto abaixava, Adrien aproveitou para deslizar sua boca por cada centímetro do corpo molhado dela, passando com ponta dos lábios, da língua pelo seu dorso secando as gotas de água que escorriam dali indo em direção ao bico dos seios empinados e macios.

Parou em um deles contornando com a ponta língua o mamilo róseo enquanto que a outra mão massageava o outro.

- Aanhh assim... me chupa, devora os meus seios...! - Marinette soluçou ao fechar os olhos lentamente. Sua mão se mantinha o cariciando atrás da nuca molhada enquanto que a outra delineava os músculos do braço esquerdo.

Por sua vez Adrien já sentia seu pau pulsar duro pedindo para fodê-la de novo. Só que ele teria que ter um pouco de paciência.

Primeiro faria amor com a bucetinha dela através da sua boca, só depois quando estivesse bem preparada e molhada para recebê-lo, iria amá-la como ela merecia: forte , fundo e bem rápido.

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora