Love and Death

684 67 35
                                    


Era mais do que ÓBVIO que Marinette iria aceitar passar o final de semana ali com ele e com Emma! Pelo amor de Deus Adrien, nem precisava ter perguntado. Ela por si só já estava louca para isso, o que inevitavelmente haveria de perguntar durante o café ou até mesmo quando terminassem.

Então depois de lhe dizer um belo e audível SIM, os dois trocaram um beijo dentre sorrisos. Emma também recebeu bejinhos na sua cabeça, mas como ela não estava entendo o que acontecia apenas continuou comendo agora um pedacinho de pão.

De qualquer forma decidiram que logo após o café, Marinette teria que passar em casa para pegar umas roupas mais limpas e confortáveis, sem contar que precisava dos seus itens de higiene pessoal também.

Então, eles terminaram de comer, arrumaram a mesa, lavaram a louça na cozinha para logo em seguida enquanto Emma havia sido deixada na sala vendo alguns desenhos, os dois pudessem trocar de roupa no quarto de Adrien.

É claro que Marinette - sendo a grande filha da mãe safada que era - não deixou de provocar um pouco o seu loirinho. Ela aproveitou que tinham fechado a porta para retirar completamente a roupa ficando assim pelada diante dos olhos do Agreste desavisado, que no momento se encontrava distraído procurando o que vestir.

Ele parou e analisou ela o observando de perfil sobre os ombros. Dava uma risadinha astuta com aqueles lábios macios, exibindo-se com suas curvas de mulher. Adrien teve que rir também, colocando as duas mãos na cintura. Ele usava apenas uma calça jeans.

- Vou te falar uma coisa.

- O que...? - ela se virou para ele mostrando os seios empinados o que fez tremer na base e a calça pulsar.

- Eu amo essa sua tatuagem na cintura.

- Ah, essa aqui? - Marinette sorriu curiosa olhando para a parte do corpo indicada por ele

- Essa mesma... sabia que eu já tinha visto antes? Quando a gente saiu pra almoçar lembra?

- Lembro, mas como foi?

Ele fechou um sorriso caminhando em sua direção enquanto que ela já se preparava para agarrá-lo na nuca. Os dois se abraçaram.

- Quando você derrubou o celular no chão.... a sua camisa social subiu um pouco e deu pra ver direitinho.

- Uhnnnn.... entendi.... nossa, eu nem tinha me dado conta...

- Pois é. - ele trincou os dentes puxando o ar pela fissura da boca. - E desde aquele dia eu fiquei pensando muito nessa sua tatuagem... alguma coisa nela me deixou louco... Me fez querer ver mais desse corpo gostoso que você tem! - sussurrou, dando-lhe um beijo apertado contra a pele do pescoço o que fez Marinette se encolher soltando risadas.

- Ai Adrien...!! Não faz assim que eu gamo! - ela provocou ficando na ponta dos pés. Adrien riu dentre os beijos que lhe dava, mas ela o fez olhar em seus olhos.

- Presta atenção... É bom que você esteja bem preparado pra me aturar esse final de semana, porque eu só to me contendo por causa da Emminha... mas deixa a gente ficar sozinho deixa.

- Tipo agora que eu to doido pra te jogar na cama e dar uma rapidinha com você? - ele apertou suas nádegas o que a fez empinar mais o corpo.

- Aiii adoro! E queria muito mesmo! Fazer amor com você bem rápido e bem gostoso como a gente fez lá na cozinha! - não cansava de provocá-lo, aproveitando para dar-lhe um chupão em forma de beijo na boca. Sugou seu lábios inferior no fim deixando-o completamente vermelho.

- Eu também Marinette, eu não sei... não to conseguindo mais parar de te querer... de querer te fuder, de amar o seu corpo...!

- Eu também não Adrien!! Vem cá me beija vem, me beijaa!

Investiu sobre ela com tudo, a tomando em mais um beijo sôfrego e cheio de paixão no mesmo tempo que os dois se agarravam bagunçando um o cabelo do outro, apertando, massageando, sentindo tudo o que tinham. Mas por um milagre Adrien conseguiu afastá-los, tentando controlar a respiração para que Marinette fizesse o mesmo e terminasse de se arrumar.

Eles não podiam fazer sexo agora, não quando Emma estava na sala podendo aparecer a qualquer momento ali no quarto. Sem contar que também, não podiam mais perder tempo em ir até a casa de Marinette. Precisavam ir lá, pegar suas coisas para que assim poderem ter o sábado e o domingo livre!

Então rapidamente Matinette pôs o seu vestido, colocou suas sandálias e ele uma camisa azul escuro junto com as calças jeans que usava e um tênis preto. Trocaram Emma, onde a mestiça praticamente intimou que ela deveria usar a saia de tulle com a camisetinha de unicórnio que havia lhe dado antes. E junto com seus sapatinhos rosas, a menina ficou parecendo um cupcake de tão linda e redondinha.

Ainda mais com aqueles cabelinhos loiros e lisos e seus olhos grandes e verdes. Marinette não estava sabendo lidar e a havia prometido uma coisa para a criança - mesmo que ela não tivesse feito a mínima ideia do que lhe falava. - iria comprar presentinhos todas as semanas, roupinhas e bonequinhas, para que ela fosse a princesinha mais linda desse mundo.

- Não precisa disso Marinette, já te disse! - Porém Adrien advertiu enquanto desciam para o carro.

- Eu sei Adrien, mas eu quero, ela é a minha boneca agora, eu sempre gostei de brincar de boneca, agora eu tenho uma que ri, que chora, que come, que me olha assim tão lindinha! E eu quero cuidar dessa bonequinha!

Ele suspirou ao seu lado, vendo o quanto Emma se sentia a vontade em seu colo. Não tinha jeito de nadar contra a maré, e mesmo porque, ele no fundo não queria. Pois desejava que Marinette mantivesse sua palavra em mimar sua filha - ainda que isso não fosse responsabilidade dela - e justamente por esse motivo, se sentia muito mais motivado em tê-la perto de si, ou melhor, na sua vida.

Desse modo, os dois entraram no carro após colocar Emma na cadeirinha e seguiram para a casa de Marinette. Tudo estava indo muito bem, até que a mestiça adentrasse ao apartamento e visse um Kim muito do descontrolado com sua namorada Chloé tentando acalmá-lo.

Ele caminhava para os lados com o telefone no ouvido até que se deparou com Marinette o olhando da porta. De repente, sua expressão de preocupação mudou no mesmo momento para um estado de fúria descontrolada. Ele desligou o celular e fuzilou Marinette com seus olhos.

- ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA??


Ixi HASHUAHUSUHASHUAHUS a Marinette ta com o maior chupão no pescoço auhshuashua

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora