Beatiful

698 75 28
                                    

Desculpa os erros! 

- Pois é Emilie, é isso mesmo que você ouviu... eu acabei indo pra casa do Adrien mesmo, mas ele... ele não quis saber de mim! Disse todas aquelas coisas que - segurou o riso com a mão - que já tinha me dito sabe?

- Mas eu não posso acreditar nesse moleque!! Ai Marinette olha, eu não sei mais o que eu posso fazer pra te ajudar não viu minha filha!

De dentro da sua casa, Emilie não podia suspeitar que estava sendo "enganada" por aquela que iria chamar de nora depois que descobrisse a verdade.

Adrien que estava sentado no sofá com Emma em seu colo, não quis participar do planinho malvado de Marinette que se tratava de fingir que o encontro dos dois não tinha dado certo - ele conhecia sua mãe e sabia que ela iria armar um escândalo quando os dois aparecessem juntos mais tarde na sua casa para o jantar.

Tirando o fato que que assim que Marinette terminasse de falar as besteiras que estava falando, era ele que iria ouvir, pois sabendo bem como sua mãe era, ela iria ligar imediatamente para saber o que tinha acontecido e tentar entender o MOTIVO dele ter "recusado" Marinette. 

Se limitou apenas em observar Marinette andando para os lados enquanto que ela tentava segurar o riso ao ouvir as lamentações da "sogrinha" no outro lado da linha.

Naquele meio tempo, observava bem o jeito dela. Chegava a ser engraçado vê-la assim, parecendo uma criança, uma adolescente que se divertia às custas de uma coisa tão boba, mas que ao mesmo tempo tornava tudo divertido de fato. Pois fazia tempo que não se sentia leve dentro da própria casa.

 Aliás, desde que Lila tinha saído da sua vida, não conseguiu mais encontrar paz dentro de si próprio e achava que essa paz estava perdida para sempre. Porém, Marinette em tão pouco tempo conseguia fazer com que acreditasse que de agora em diante. essas coisas ficariam no passado. 

Toda a amargura, o ressentimento, a fragilidade que havia dentro do seu coração estava começando a sumir. Ainda que, por outro lado, por diversos momentos, aqueles mesmos enquanto a via sorrindo, falando espontaneamente, enquanto se beijavam, faziam amor e a tinha ao seu lado, o receio de perdê-la para si e para suas fraquezas viesse à tona sempre. A solução para isso era muito simples : tentar pensar de forma otimista, não se prender aos erros do passado e muito menos às suas limitações

Mas toda vez que olhava para Marinette vendo também Emma em seu colo, seu coração se enchia de incertezas com relação aos três. 

Aquilo tudo realmente daria certo? Ou estava se afundando de novo em um novo problema?

O que iria acontecer...?

- Ai Adrien... sua mãe vai me matar, mas eu tive que fazer isso com ela tadinha! - E sem saber das coisas que se passavam na cabeça do Agreste, Marinette se mantinha rindo com relação a conversa que teve com Emilie. 

Ela havia desligado o celular pondo-o sobre a mesa da sala ao mesmo tempo que passava uma mão no rosto, afastando um pouco o cabelo para trás da orelha. Adrien balançou a cabeça e se levantou vindo para sua direção. 

- Sabe que ela vai te matar mesmo né?

- Sei. - Marinette riu  ainda mais enquanto que fazia um carinho no rosto de Emma. - Mas não tem problema não, depois ela vai ver o quanto a gente ta feliz, não é meu mimozinho?? hein hein!!  

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora