A little bit of passion

447 78 39
                                    


Marinette nem tinha se tocado, mas Adrien a consuma com o olhar.

Através do pouco que tinha visto da sua branca, marcada pelo desenho da tatuagem, o coração dele acelerou no peito, depois de ter estagnado por breves segundos.

Ele não entendia o porquê, era só uma tatuagem. Simples, pequena, mas que lhe causou um tremor que há muito tempo não sentia. Estremeceu de verdade perante aquela visão.

Era como se .... subitamente, quisesse ver mais.

Desejando que ela se levantasse dali, e se virasse para ele, sem lhe dizer nenhuma palavra, apenas se aproximasse e por um momento, onde pudesse se esquecer de todos os seus medos e problemas, eles dois se tomassem em um beijo.

Poderiam sair dali, ir talvez para outro lugar menos movimentado, reservado para eles.

E uma vez lá, ele a tomaria de novo em seus braços , descendo pelo seu corpo, retirando cada peça de roupa para ver se havia outras tatuagens... outras marcas, o que escondia por trás daqueles panos. Vê-la por completo.

A garganta havia secado por causa disso, tendo que passar a língua nos lábios para tentar – em vão – afastar seus pensamentos passionais sobre Marinette.

O que não era mais possível, pois quando ela se levantou, virou-se com aquele sorriso lindo, com os cabelos lisos jogados ainda mais para a lateral do rosto.

Complicando um pouco mais a situação para Adrien, que apenas conseguiu dar um sorriso tímido ao lhe perguntar.

- E aí, quebrou?

- Não!! Graças a Deus...! – respondeu ela falando alto, enquanto ria limpando a tela do telefone. – Ainda bem né? Porque ninguém merece gastar dinheiro com conserto de celular...!

- Pois é. – ele pôs as mãos dentro do bolso da calça. – Bom eu... eu tenho que ir lá agora.

- Ah ta.... eu, eu também...! Já ta na hora mesmo.

Assim os dois ficaram se olhando dente sorrisos mais fechados, até Marinette se aproximar ficando bem debaixo dos seus olhos.

- Obrigada por ter me feito companhia hoje... – ela sussurrou olhando intensamente para seu rosto, o que fez Adrien novamente estremecer.

O perfume vinha da sua pele exalava desejo, e ele começava a se consumir por dentro.

Nem conseguia se lembrar de quando tinha sido a ultima vez que olhou, que quis uma mulher desse jeito.

Há muito tempo, tinha sido justamente pela sua própria decepção com uma delas, na qual tinha desejado tanto...! Tanto...

Que final, todo esse desejo, todo esse amor tinham sido jogado fora, descartados como um lixo que não valia de nada!

Quando ele mesmo não estava pronto para dizer adeus, e sua cama ainda estava quente pelo corpo dela... Teve que se acostumar com as noites solitárias, com a ausência do seu calor... do seu sexo... do amor que compartilhavam, ou pelo menos achava que sim.

Agora, como um turbilhão vindo do nada, esse encontrava novamente face a face com o recomeço dessas sensações.

E, não... não poderia deixar isso acontecer de novo!

- Sou eu que tenho que agradecer por ter me convidado. – respondeu com a voz baixa.

Mas Marintte, percebendo-se que ele queria evitar seu rosto, elevou uma das mãos para tocá-lo, fazendo com que seus olhos se encontrassem novamente.

Aproximou-se, encostando seu corpo ao dele, subindo um pouco os pés para lhe dar um beijo apertado na bochecha. Os dois fecharam os olhos deleitando-se pelo breve prazer de se terem tão próximos assim.

Adrien era quente. Marinette podia sentir nela inteira o calor, a temperatura que vinha do seu corpo. Céus.... ele era tão alto, tão cheiroso... Não podia evitar de pensar neles mais próximos, muito mais.

Não tocando somente a pele do seu rosto, mas sim, movendo sua boca por ela.... arrastando seus lábios devagar para que pudesse encontrar os dele para um beijo.

Um beijo que seria o melhor no qual um dia ele já experimentou. Pois arrancaria seu fôlego, o tomaria apertado em um abraço, beijando sua boca tão gostoso, que ele iria pedir por mais, ele mesmo iria pedir. Ele iria olhar em seus olhos depois, e lhe dizer que não conseguiria mais seguir em frente, continuar sozinho, porque precisa estar com ela, agora tinha encontrado a mulher ideal! A mulher certa!

Mas nada disso aconteceu e os dois tiveram que se afastar, para seguirem seus caminhos. E enquanto caminhavam pela rua, suas mentes haviam sido tomadas por uma avalanche de pensamentos. Totalmente diferentes um do outro, mas iguais na mesma intensidade e no mesmo motivo. O desejo que percebiam estar sentindo um pelo outro.

Porém, no tempo que Marinette sentia-se mais motivada a conquistá-lo, Adrien havia colocado uma coisa na sua cabeça: Não poderia correspondê-la.

Não iria mais abrir espaço com tanta facilidade, ou até mesmo, deixar-se levar pelo seu envolvimento irresistível. Ele tinha que cortar aquilo tudo antes que não pudesse voltar atrás.

Antes que Marinette conseguisse arrancar o pouco que havia restado em seu coração.

Looking into your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora