Cande - Filha a Maite ainda não chegou?? [Entro dentro de casa e não vejo a minha neta]
Clara - Eu não sei a onde aquela menina está, e eu já estou preocupada já é tarde.
Cande - Será que não está com alguma amiga dela??
Clara - Eu espero que sim, não quero nem imaginar que ela tenha se metido em encrenca novamente.
Cande - Ahh minha filha não pense nisso, ela deve estar se divertindo por ai com a garotada. [Bem na hora ela chega]
May - Oieeeee chegueiiiii. [Chego pulando e abraçando minha mãe e minha avó]
Clara - Onde foi que se meteu o dia todo menina??
May - Eu tava com a Dulce dando uns giros por ai mãe.
Clara - Vai tomar um banho querida para jantarmos.
May - Tá bem chefia eu tou indoo. [Dou um beijo nela e vou tomar um banho]
Casa da mãe do William:
Sabine - William eu já disse que quero vc casado com a Andressa.
Will - Mãe quando é que vc vai entender que eu não a amo??
Sabine - Mas querido casamento nem sempre tem que ser por amor.
Will - Ahh é?? e como acha que eu devo me casar com a Andressa??
Sabine - Ela é uma mulher inteligente, de dinheiro e posição social excelente, é culta.
Will - Mas eu não a amo, não vou me casar com uma mulher que não sinto nada e por favor eu já vou embora para minha casa.
Sabine - William pense no que eu estou te dizendo, a Andressa é um ótimo partido para vc.
Will - Se um dia eu chegar a amar ela, aí sim eu me caso com ela mãe, mas enquanto isso não acontecer eu não vou me comprometer com mulher nenhuma que não sinto nada por ela entendeu??
Sabine - Ok, já vi que mais uma vez não vou te convencer, assim como em vc voltar a morar aqui comigo.
Will - Esse é outro assunto que já foi discutido e resolvido.
Sabine - Eu não sei o que a sua irmã Rosa e vc viram em mim que querem cada vez estarem mais longe.
Will - Mãe a senhora não percebeu que é muito autoritária?? que quer mandar na gente??
Sabine - Talvez eu seja assim filho, mas é pq eu quero o seu bem querido.
Will - Sim eu sei mamãe, mas isso sufoca a gente, bem eu já vou embora.
Sabine - Vá com cuidado querido.
Will - Está bem. [Abraço ela e vou embora]
Casa da Maite:
Clara - Não vai jantar minha filha??
May - Claro que vou minha chefinha, to cum as tripas tudo se embolando na pança.
Cande - Esse caldinho com chuchu é a única coisa que tem.
May - Passa já pra cá, que delícia. [Pego o simples prato de plástico com o caldo e mando pra dentro]
Cande - Essa menina come até pedra minha filha.
Clara - Ahh deixa ela mamãe, está com fome.
May - Mãe eu tava hj lá na praça vendendo os doces para a galera no farol, tinha uns coroas lá que tentaram me impedir, cê credita.
Clara - E o que foi que vc fez??
May - Como o que?? eu botei eles pra correr e disse que aquela era a minha área mano.
Cande - Vc sempre se metendo em encrencas né dona Maite, precisamos botar um freio nessa menina Clara.
May - Que freio que nada vó, ali é a minha área e o cara vem dar bobeira, tá louco se pensa que vo dexar.
Clara - Vc precisa criar juízo minha filha, não pode continuar se comportando assim.
May - Naum se preocupa mãezinha, eu sei me defender pô, eu to cansada já vou tombar lá falô.
Clara - Se diz dormir filha. [Ela revira os olhos]
May - Está bem mãe, já vou dormir boa noite.
Clara - Boa Noite filha. [Dou um beijo nela]
May - Boa noite vózinha.
Cande - Boa noite meu Anjo, bons sonhos.
May - Pra senhora tb. [Beijo minha avó e depois vou dormir]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceWilliam Levy, um advogado de 25 anos maduro e responsável, se apaixona à primeira vista por Maite, uma bela jovem de 20 anos. No entanto, sua mãe, que não aprova a relação devido à condição financeira e personalidade de Maite, pode ser um obstáculo...