Capítulo 76

351 32 63
                                    

Casa do William:


Fernando - Não sabe o quanto eu estou feliz em ser seu namorado Rosa.

Rosa - Tb estou feliz em estarmos juntos.     [Beijo ele e alguém aparece na sala]

Paloma - Rosa onde está o William??

Rosa - Aiii que susto Paloma, como que entra assim em nossa casa sem avisar nem nada??

Paloma - Onde o William está?? quero falar com ele.

Rosa - Ele não está.

Paloma - Está com aquela mulher não é??

Fernando - Olha o que qui tem ele estar com ela??   que eu saiba os dois são casados e se amam.

Paloma - Mas a mãe dele não aceita essa relação, e outra, eu estou gostando dele e pretendo conquista-lo.

Rosa - Eu acho que vc vai perder o seu tempo pq o William só tem olhos para a May.

Paloma - Isso é o que veremos.     [Vou embora com raiva]


Apartamento da Maite:


May - Senhora o que pretende com essas ameaças??  pq não pode entender que nos amamos e que não podemos estar longe um do outro??

Sabine - Eu já disse que te odeio,  nunca vou te aceitar como nora.

May - Pq tanto ódio por mim?? nunca fiz nada para a senhora.

Sabine - Eu te odeio pq vc se meteu na minha família, uma sem educação, favelada, esfarrapada que agora se acha a rainha da moda.

May - Eu não me acho rainha da moda senhora, e eu não tenho culpa de não ter tido a oportunidade de ter estudado e ter aprendido bons modos no tempo que deveria, a senhora que se diz uma pessoa da alta sociedade deveria saber como respeitar um ser humano, e tb deveria saber que não é coisa de uma dama ficar ameaçando as pessoas por telefone.

Sabine - Quem vc acha que é para ficar me dizendo as coisas??  vc não é nada para mim, apenas uma favelada oportunista que se aproveitou do meu filho para subir na vida.

May - Eu não admito a senhora dizer isso de mim, nunca me aproveitei do William em nada, eu o amo e jamais faria algo assim.

Sabine - Eu não quero saber, a única coisa que eu quero é que vc desapareça da vida do meu filho, se isto não acontecer vc vai sentir na pele o meu ódio por vc.

Ligação Off:

May - Meu Deus o que eu faço??     [Me sento na cama bem triste]


Na Sala:


Carmela - Vc precisa se acalmar, está muito nervosa.

Cande - É enfrente isso com naturalidade filha, eu sei que é difícil.

Clara - É que eu não sei como reagir e.......... [Tocam a campainha]

Cande - Deve ser ele.  [Me levanto e vou até a porta]

Clara - Com certeza é ele mãe.  [Vejo ela abrir a porta e Ricardo entrar sorridente]

Ricardo -  Olá, bom dia.  [Olho Clara fixamente com o coração palpitando no peito]

Todas - Bom Dia.

Ricardo - Clara como é bom poder te ver, precisamos tanto conversar.

Clara - Estamos aqui para isso, o que quer dizer Ricardo?? 

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora