Capítulo 55

381 36 57
                                    

2 Meses  Depois:


Casa do Juiz Ricardo:


Ricardo - Minha filha é muito linda, ela está se tornando uma Grande Modelo.

Will - Sim, está saindo em muitas Revistas, só assim eu posso vê-la um pouquinho.

Ricardo - Vc ainda a ama muito não é??

Will - Demais, eu nunca vou deixar de amar ela, assim como o senhor ama a Dona Clara.

Ricardo - É verdade, eu amo a Clara muito mais do que antes quando estávamos juntos.

Will - Minha irmã ficou por uns dias em frente a Empresa lá mas não viu a May nenhuma vez.

Ricardo - Como essa mulheres fazem para se esconder tão bem assim??

Will - Eu não sei, só sei que eu faria de tudo para saber onde a Maite está agora.


Empresa Victória:


Carmela - May vc já terminou??    [Vejo ela voltar para o vestiário]

May - Sim já, os ensaios estão cada vez melhores, a cada dia eu aprendo mais sobre poses e outros tipos de coisas.

Carmela - É verdade, sabe o que eu ouvi ontem o Pedro dizer??

May - O que vc ouviu ele dizer??

Carmela - Eu ouvi ele dizer que vão te ensinar a ser Modelo de Passarela.

May - Ah sim, é verdade o Pepino vai me ensinar, mas na verdade eu sinto um friozinho na barriga só de pensar em estar em uma Passarela desfilando.     [Alguém entra]

Ximena - Isso nunca acontecerá querida.   [Ela me olha]

May - E pq não Ximena?? Acha que eu não posso aprender e ser tb uma Grande Modelo de Passarela??

Ximena - Essas são suas Palavras e não as minhas, mas eu digo que nunca acontecerá isso pq eu sou a Modelo Estrela da Passarela dessa Empresa, vc é apenas uma Modelozinha Fotográfica.

May - Eu até posso ser uma simples Modelo Fotográfica, mas graças ao meu Desempenho e aos ensinamentos do Pepino eu chegarei a ser uma Modelo de Passarela.    [Ela não fala nada]    Vamos Carmela já terminamos tudo por aqui.     [Saímos juntas deixando ela lá sozinha]

Ximena - Eu jamais permitirei que essa fulaninha tome o meu lugar, isso não acontecerá.


Casa da Sabine:


Sabine - Sente -se querida, como está Salete??

Salete - Muito bem amiga, e vc como tem passado??

Sabine - Eu estou ótima, sem a presença da Maite na casa do meu filho tudo isto está perfeito.

Salete - Eu imagino, eu digo o mesmo com o caso do meu irmão com a mãe dela.

Sabine - Parece que fizemos um ótimo trabalho não acha??

Salete - Totalmente, mas me diga tem visto o seu filho??

Sabine - Quase não o vejo, sabe que ele me evita a todo o tempo.

Salete - E sobre o caso de colocar o William em contra a Maite aproveitando da situação dela ser uma Modelo agora??

Sabine - Ainda não disse nada pq não o vi mais comentar nada dela, pelo menos na minha frente ele não diz nada a respeito.

Salete - Mas ele não desistiu de procura-la, quando eu sair da casa do meu irmão ele estava lá falando dela.

Sabine - Ele estava na casa do Ricardo??

Salete - Sim, não sabia que eles marcam encontros para ficarem falando da Clara e da Maite??

Sabine - Não, eu não sabia, mas se é assim então eu tenho que coloca-lo em contra dela.

Salete - Será que vai funcionar??  pq ele está super orgulhoso dela estar aparecendo em quase todas as Revistas.

Sabine - Esse orgulho vai acabar quando ele souber o que ela faz para poder ser modelo.


Empresa Victória:


Carmela - Maite eu acho que essa tal de Ximena não gosta nada de vc.

May - É eu já percebi isso, eu acho que ela tem medo de eu ocupar o lugar dela.

Carmela - Se eu fosse vc eu mostrava que tem sim capacidade para ser uma Grande Modelo de Passarela.

May - Eu vou fazer isso, já cansei sabe de ser humilhada por gente que nem ela e quem nem a minha sogra.    [Termino de falar e de repente sinto uma forte tontura]

Carmela - O que foi Maite??  tá sentindo alguma coisa??   [Seguro o braço dela]

May - Não é nada não se preocupe, apenas uma tontura.

Carmela - Vou pegar um copo com água para vc.    [Saio para pegar água para ela]

May - Ai o que é isso que fico só sentindo??     [Novamente sinto tontura e um forte enjoou, pego e me escoro na parede]

May - Ai o que é isso que fico só sentindo??     [Novamente sinto tontura e um forte enjoou, pego e me escoro na parede]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa do William:


Will - O que faz por aqui mamãe??    [Vejo ela chegando]

Sabine - Apenas vim te visitar querido.    [Abraço ele,mas ele é indiferente comigo]

Will - Diga logo o que quer mãe.

Sabine - Como vc é mal educado, claro deve ter pego o costume daquela favelada.

Will - Eu já disse para respeitar a Maite.

Sabine - Nossa como vc é bobo meu filho, ainda continua defendendo essa mulher mesmo depois do que ela está mostrando ser??

Will - O que quer dizer??

Sabine - Eu já sei que ela é Modelo agora, com certeza conseguiu isso da forma que todas consegue, eu acho que vc me entendeu não é filho.

Will - A senhora é desprezível mãe.     [Subo para o meu quarto furioso]    Como ela pode querer insinuar que a Maite anda se prostituindo para conseguir ser Modelo, o que a minha mãe tem na cabeça.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora