Capítulo 45

366 31 27
                                    

Will - A Senhora só pode estar louca mãe, a senhora pensa ser o que??   a dona do Mundo??

Sabine - Não sou a Dona do Mundo William, mas sou a sua mãe e tb da Rosa.

Will - A Senhora  é nossa mãe mas não tem esse direito de se meter em nossa vida, entenda isso por favor.

Sabine - Eu me meto sim pq eu quero o bem de vcs, e o seu bem não é estar casado com essa favelada.

Will - Tenha respeito mãe, ela é minha esposa e eu a amo.

Sabine - Eu não quero mais discutir, vc já está avisado, ou manda essa mulher embora e se divorcia dela ou vc arcará com as consequências.    [Vou embora]


Na Sala:

May - Meu Deus, ela pretende prejudicar o William, eu não vou permitir isso, não com quem me ajudou tanto.     [Subo as escadas correndo para meu quarto]


No Escritório:


Rosa - O que foi William?? pq está assim?? o que foi que nossa mãe disse?    [Vejo ele dando murros na mesa]

Will - Ela fez a coisa mais absurda do mundo Rosa.

Rosa - O que foi que ela fez??

Will - Me ameaçou, disse que se eu não me divorciar e mandar a Maite embora daqui, ela vai me levar a ruína, vai me deserdar e criar influências para que eu não tenha nenhum caso em Advocacia.

Rosa - Mas ela não pode fazer isso William.

Will - Vc sabe que ela pode Rosa, se ela quiser ela me destrói em questão de semanas, sabe como nossa mãe tem amizades com todas essas pessoas da alta como ela diz.

Rosa -  O que a nossa mãe tá pensando??  como ela pode vir aqui te ameaçar assim??

Will - Eu não sei Rosa o que eu vou fazer.

Rosa - Olha irmão eu acho que vc deve pensar muito sobre isso, não pode deixar o amor da sua vida por causa das ameaças da nossa mãe.

Will - Sim vc tem razão, eu vou pensar um pouco.

Rosa - Eu vou deixar vc um pouco a vontade para refletir.    [Beijo a testa dele e depois saio]


Casa da Andressa:


Sabine - Eu já fiz o que tinha que fazer Andressa.

Andressa - Já disse a ele que vai deserda-lo??

Sabine - Sim disse, estou vindo da casa dele neste exato momento.

Andressa - E o que foi que ele disse??

Sabine - As mesmas coisas de sempre, ficou nervoso comigo, como sempre dizendo que não tenho direito de me intrometer na vida dele.

Andressa - Mas vc é a mãe dele, tem todo o direito.     [Coloco mais lenha na fogueira]

Sabine - Mas é claro que sim, vc acha que eu tive um filho para agora deixa-lo  se casar com uma favelada daquela??

Andressa - Eu concordo com vc amiga.

Sabine - Bem eu já vou embora, só vim lhe dizer que o primeiro passo eu já dei.

Andressa - Ótimo, agora eu tratarei de conquista-lo.

Sabine - Exatamente isso, bom eu já vou querida.    [Beijo o rosto dela e saio]

Sofia - E então filha tudo certo??

Andressa - Sim mamãe, em breve o William será meu e não somente ele mas como o dinheiro dele tb.

Sofia - Perfeito, pq estamos cada vez mais falidas, estamos mantendo as aparências através de empréstimos no banco que já estão ficando altos.

Andressa - Não se preocupe mãe, logo esse problema será solucionado.


Casa da Mãe da Maite:


Cande - Clara venha ver, a Maite está vindo ali.

Clara - A Maite??    [Corro para fora da casa]

Cande - Maite pq está aqui e não na sua casa com o seu marido??   [Ela não responde, apenas corre até a gente e nos abraça chorando]

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora